Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Voltando a jogar airsoft - Video 2015 episódio 1 - sniper


karolaza

Posts Recomendados

Depois de muito tempo sem jogar resolvi voltar, esta atividade recomendo aqueles que nunca o fizeram é muito divertido, segue um simples video de uma unica partida que foi realizado neste ultimo sábado.

 

 

Editado por willamms macena
Burrico sabe por video não
  • +1 3

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!! Muito legal esse lugar aee,é bem real, gostei .

Você tem de ir uma vez comigo. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Karolaza

 

Aqui em São Caetano tem uma centena de pessoas que jogam todos fins de semana.Quem comanda la é

o Alexandre(gente boa)e fica no mesmo local onde esta abrindo as portas para o ar .O movimento é fora

do comum.O gente fanática.

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Karolaza

 

Aqui em São Caetano tem uma centena de pessoas que jogam todos fins de semana.Quem comanda la é

o Alexandre(gente boa)e fica no mesmo local onde esta abrindo as portas para o ar .O movimento é fora

do comum.O gente fanática.

abraço Borracha

 

Prezado Borracha como vai você tudo bem? Então este campo inclusive já jogue a um tempo atrás e se você não se lembra na época em que o ATASCS infelizmente estava para fechar as portas eu comente deste espaço com uma possível sublocação para o ar-comprimido, mas na época ninguém aceitou bem a idéia e vejo que felizmente temos ai uma outra opção.

 

Fiquei muito tempo sem jogar airsoft e perdi os contatos do pessoal, estou tentando voltar aos poucos e este campo é bacana, inclusive bem mais perto de onde estou indo, mas eu não sei como me informar dos calendários se não for lhe pedir muito e tiver algum contato do Alexandre peço que por favor me passe via mp.

 

Forte abraço!!!!

 

 

Karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Karolaza

 

Esse Alexandre que cuida do espaço, esta la desde 2006.Eu me lembro que uma vez fomos la quando ainda existia as ruinas da fabrica.

Hoje eles fazem o jogo,em um grande espaço,todo preparado.Tem Paint Bal,e o airsoft.Muita gente anda por la,em uns esquemas de

entrosamento legal.O Alexandre se interessou pelo Airgun,e parece que a coisa vai decolar,pois ele pretende cobrir,(tipo Ram)um bom

espaço.Ao mesmo tempo me parece,que ele vislumbrando,um espaço próprio,esta em vista de comprar um terreno,para no futuro dar

continuidade ao trabalho.Outra coisa que ele tem la é um compressor,que abastece toda a trópa.

 

Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Karolaza, acompanho sempre seus vídeos. Penso que o Airsoft seja uma ótima atividade ao ar livre, ajuda a combater o stress e promove a saúde.

Pergunta: a que distância foi o primeiro headshot? Pra ter uma ideia do alcance pratico (em jogo) dessa arma...

Grande abraço!

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pergunta: a que distância foi o primeiro headshot? Pra ter uma ideia do alcance pratico (em jogo) dessa arma...

 

A filmagem eu mantenho sempre no zoom e a distância foi de mais ou menos uns 55 metros. :thumbup:

 

Show, parabéns.

:thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante