Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ranking 2015.


Posts Recomendados

Muito bom! Leva +1, André! E como se pode ver, ainda dá tempo para entrar e participar de 6 etapas, se igualando aos que já participam, pois estamos em junho, portanto quem entrar agora e fizer todas as provas até dezembro, vai participar em igualdade de condições com todos, já que contam os 6 melhores resultados, vamos lá pessoal!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardem amigos, hoje à noite ganho a rifa da HW35 e dou um salto no ranking, kkkkkkkkkkk, muito legal, parabéns a todos, abraços.

"Tiruzóio" que essa vem pra cá! Kkkl... Todo mundo querendo a alemã!

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, quanto mais incentivo melhor! Vou começar a fazer as provas antes do final do mês! Já viu quantos brindes para o sorteio de maio?

 

 

Serão 4 brindes, só preciso ver a forma de sorteio para estes 12 participantes.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Serão 4 brindes, só preciso ver a forma de sorteio para estes 12 participantes.

 

Eduardo Macedo.

Eduardo nesse caso 11 participantes eu enviei resultados com 4.5 e 5.5, conforme lhe perguntado antes se seria possível.

E eu tô em 5 ein, mim segura nas próximas ai q tem uma B12 ousada aki. Abç

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona, moro em uma pequena cidade que esta longe chegar uma competição aqui, nunca participei, mais tenho vontade.

Dá uma lida amigo, tá tudo explicado e no tópico dos resultados tem as fotos pra você ter uma ideia melhor de como funciona a OP CA, participe que é muito divertido e saudável, abraços.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6057-provas-e-regras-atualizado-20032013/

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona, moro em uma pequena cidade que esta longe chegar uma competição aqui, nunca participei, mais tenho vontade.

A olimpíada postal tem justamente esse intuito, para os q não tem como atirar em clubes ou campeonatos, fazer suas provas em casa respeitando as especificações para prova, 10m para o alvo, fazer a prova em pé, sem apoio e com mira aberta. Boas provas.

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo Unzioto, vou dar uma olhada

Dá uma lida amigo, tá tudo explicado e no tópico dos resultados tem as fotos pra você ter uma ideia melhor de como funciona a OP CA, participe que é muito divertido e saudável, abraços.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6057-provas-e-regras-atualizado-20032013/

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-e a nós Pawerr! Ainda dá para fazer 6 provas! Os alvos vc consegue um post aqui que tem para impresão se não tiver. Imprima, cole fita crepe nas costas (do alvo :thumbup: ), compre da mais larga, dois pedaços cobrem a area do circulo em preto. Se tiver os alvos, melhor. Você também pode comprar uma pequena quantidade e tirar xerox, fica em torno de R$0,20 por alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TFHG, meu problema aqui é o frete, o PAC fica mais caro do que os alvos, se comprasse na Dispropil, o total para 100 alvos, seria de exatos R$44,00. E continuo usando a parte branca do alvos! :thumbup:

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TFHG, meu problema aqui é o frete, o PAC fica mais caro do que os alvos, se comprasse na Dispropil, o total para 100 alvos, seria de exatos R$44,00. E continuo usando a parte branca do alvos!

Frete caro...

Eu compro o "milheiro", sendo 400 tamanho 17x17 e 600 14x14 e o frete fica próximo aos 20,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, para os 100 fica em R$44,00, dá 44 centavos por alvo. Vou me cadastrar na dispropil e ensaiar uma compra de 1000 alvos para ver quanto fica o frete.

 

TFHG, verifiquei , 1000 alvos com o frete , R$205,70. Assim o preço por alvo fica razoável, mas são muitos alvos para o que atiro atualmente.

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores seria impeditivo se eu participa se da prova de papel 10mts mas com pistola?

Só tenho uma carabina que está com luneta,assim me sobra a pistola.

Detalhe na prova de pistola a empunhadura deve ser com uma única mão e eu só consigo atirar segurando com as duas.

Assim faríamos uma troca,participo de pistola contra as carabinas,mas atiro segurando ela com as duas mãos!

Até pesquisei nas regras,mas ND consta dessa bagunça que pretendo kkkkk

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores seria impeditivo se eu participa se da prova de papel 10mts mas com pistola?

Só tenho uma carabina que está com luneta,assim me sobra a pistola.

Detalhe na prova de pistola a empunhadura deve ser com uma única mão e eu só consigo atirar segurando com as duas.

Assim faríamos uma troca,participo de pistola contra as carabinas,mas atiro segurando ela com as duas mãos!

Até pesquisei nas regras,mas ND consta dessa bagunça que pretendo kkkkk

Grande abraço.

Marcelo lança essa sua dúvida em dúvidas e comentários da OP blz, assim q o Macedo ou outro que entenda melhor das regras te responderá.

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve carabineiros, boa noite! Dica pra quem tá sem poder comprar alvo: imprime em papel vergê (aqueles de certificado). não é como folha de alvo padrão, mas corta melhor do que folha de ofício. Ja usei algumas vezes e aprovei!

 

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Em julho vou fazer com a B19s e com uma B12 que consegui emprestada, essa é pra disputar com o Fagner, kkkkkkkkkkkkkkkk, se cuida guri, abraços.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em julho vou fazer com a B19s e com uma B12 que consegui emprestada, essa é pra disputar com o Fagner, kkkkkkkkkkkkkkkk, se cuida guri, abraços.

Tmj chega mais q B12 é sucesso, depois vou postar um alvo q um amigo fez testando a b12-6 4.5 dele, sem modificações, original de fábrica.

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tô regredindo linearmente. Cada mês pior, treinar né!

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Se der pra arrumar, estou atirando de CBC B19s, a sag vendi, se não der também não tem problema, pois esse mês vou de HW 50, kkkkkkkkkkkk, abraços.

OBSSS; Dá pra postar na de 20 metros ainda pra esse mês, tô com tudo pronto aqui pra fazer a prova, abraços.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante