Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Protetores Bucais no Airsoft


Takashi

Posts Recomendados

Boa noite galera ! Tranquilo ?

 

Tenho visto vídeos e fotos de pessoas que quebraram alguns dentes jogando airsoft.

A questão é que não gosto usar aquelas máscaras de metal , elas ficam muito justas na "maçã" do meu rosto e incomoda bastante.

Free-Shipping-High-Quality-Airsoft-Tacti

 

 

Então pensei no seguinte, usar uma balaclava e um protetor bucal, iguais aqueles dos lutadores de MMA.

É realmente necessário o uso do protetor bucal , ou só a balaclava já daria conta do recado ?

 

#edit

 

O que os senhores costumam usar ?

Editado por Takashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se levar um tiro na boca ou rosto a queima roupas a coisa pode ser feia, geralmente as regras não permitem tiros a curtas distâncias mas sempre existe um sem noção e na empolgação acaba fazendo, já levei tiro a queima roupa no dedo(doeuu pra casseta) e por sorte não foi no rosto. Gosto de jogar de sniper, como quase que sempre minha posição é em distâncias maiores que 20mts então uso apenas balaclava porem se eu jogasse um CQB com certeza usaria um protetor destes de tela. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu não gosto de usar máscara,jogo com balaclava,capacete e óculos,mas acho que pra quem não quer se arriscar é bom usar uma máscara.Não acho que o protetor bucal consiga ser tão eficaz quanto a máscara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se levar um tiro na boca ou rosto a queima roupas a coisa pode ser feia, geralmente as regras não permitem tiros a curtas distâncias mas sempre existe um sem noção e na empolgação acaba fazendo, já levei tiro a queima roupa no dedo(doeuu pra casseta) e por sorte não foi no rosto. Gosto de jogar de sniper, como quase que sempre minha posição é em distâncias maiores que 20mts então uso apenas balaclava porem se eu jogasse um CQB com certeza usaria um protetor destes de tela. :thumbup:

 

Rapaz, a queima roupa quero nem imaginar o estrago !! kkk

 

Andei vendo uns vídeos e tal ( nunca participei de um jogo ainda ) e quero evitar quebrar os dentes ou machucar o rosto.

Testei uns óculos telados que comprei, ainda bem que testei antes ... Tomei vergonha na cara e investi num bom óculos.

Ví seus vídeos de airsoft também, muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu não gosto de usar máscara,jogo com balaclava,capacete e óculos,mas acho que pra quem não quer se arriscar é bom usar uma máscara.Não acho que o protetor bucal consiga ser tão eficaz quanto a máscara

 

Já levou algum tiro no rosto ou nos dentes enquanto usava somente a balaclava ??

 

Sempre que vejo pessoas que quebraram os dentes, imagino que elas estavam falando . Não consigo imaginar como uma BB, mesmo usando uma balaclava e de boca fechada consegue ter ainda força pra quebrar um dente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Já levou algum tiro no rosto ou nos dentes enquanto usava somente a balaclava ??

 

Sempre que vejo pessoas que quebraram os dentes, imagino que elas estavam falando . Não consigo imaginar como uma BB, mesmo usando uma balaclava e de boca fechada consegue ter ainda força pra quebrar um dente.

Já levei alguns tiros,as vezes incha um pouco mas não quebra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb não sou muito chegado em mascara.... mas se não for de sniper... recomendo fortemente pois tomar uma bem dada de perto e no meio dos dentes, com a boca fechada doí pacas, com um sorriso nos lábios corre o risco de danificar o dente sim... :ouch:

no meu caso nada de mais só lascou um pouco a ponta. Fui muito "menino". Estava correndo no meio da saraivada e me empolguei... :rofl:

Quebrar acho difícil...

 

Eu costumo usar tb um protetor bocal mais por causa de bruxismo (nos momentos tensos)... protetor de luta não vejo necessidade.

Editado por MSadu

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Amigos , muito obrigado por todas as respostas . Chego a conclusão de que prefiro me sentir incomodado com a máscara do que correr o risco de lascar os dentes . Nunca se sabe também quantos fps a arma dos companheiros estará marcando ...

 

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takashi so uma correção, se estiver jogando sério, saberá sim a quantos fps esta a arma adversária, até porquê uma das primeiras etapas do jogo é cronografar. O que você não tem como saber é a quantos fps vai chegar a BB devido aos fatores externos (distancia, vento, ricochete, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa idéia de usar protetor bucal tipo de lutador não funciona.

Já foi testada há uns 6 anos atrás. O problema é que ela não te permite falar (se comunicar) adequadamente.

 

E se comunicar, dependendo do jogo, pode ser crucial.

 

Outro ponto muito comum reportado por quem testou, existe a tendência de você fechar a boca a todo instante pelo reflexo de segurar o protetor com os dentes.

Isso atrapalha a salivação.

 

Ou seja, protetores de luta protegem os dentes mas não te deixam jogar direito.

 

A tela foi a melhor invenção até hoje.

 

Eu usei por anos um shemagh enrolado folgado em volta do rosto. me permitia falar e ajudava a proteger. Mas participei de muitos jogos sem proteção nenhuma para a boca.

 

Como a galera que eu jogava seguia a risca as regras das distâncias, não atirava nunca se houvesse risco de acertar a cabeça e os limites de FPS das armas eram respeitados, acidentes eram coisa rara de se ver.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante