Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Link e imagens Gamo Coyote:


Posts Recomendados

Curtí.

 

Vou até procurar uns vídeos, trabalha em 200 ou 300Bar?

 

O magazine é que achei fraco, poderiam desistir desses encapsulados, isso é um saco pra recarregar, necessita sempre das duas mãos pra fazer um serviço que preste.

 

No mais até o momento único ponto que não gostei.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Matthew,

Muito rico em ilustrações. Excelente tópico.

Já atirei com a BSA Bucanneer do Luciel e gostei muito. Mudou só a coronha, o magazine e a mecânica são a mesma.

Seria interessante se importassem esse modelo para o Brasil. Para mim, é uma concorrente à altura da pequena notável. Air Arms S 200.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Poeta.

Lí há pouco exatamente isso, sobre BSA Bucaneer, é isso mesmo que vc citou.

E um passarinho me contou que....

Ah, Raufemann, nessa faixa, 230, 240.

Mas PCPs não entendo quase nada, só presto atenção.

 

 

Sent by iThing

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

gostei do tópico. +1

Essa gamo está no Brasil?

Eu achei a minha fraca, no ajuste de fábrica, dava apenas 207ms, com o jsb 15.89 grains, agora está com 240, coisa de 29 joules.

Mas eu gostaria de comparar a precisão, será que mantiveram o cano bsa ou optaram pelo gamo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

 

Disponível no patrocinador Dispropil calibre 5,5mm

 

Coronha em madeira

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-pcp-coyote-madeira-5-5mm

 

Coronha em polímero

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-pcp-coyote-black-5-5mm

 

 

Como comentado pelo autor do vídeo: a posição do manômetro é sinistra caso ocorra um disparo acidental com a carabina municiada, ao se conferir a pressão do cilindro... :pc:

Editado por Alberto José
  • +1 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Disponível no patrocinador Dispropil calibre 5,5mm

 

Coronha em madeira

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-pcp-coyote-madeira-5-5mm

 

Coronha em polímero

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-pcp-coyote-black-5-5mm

 

 

Como comentado pelo autor do vídeo: a posição do manômetro é sinistra caso ocorra um disparo acidental com a carabina municiada, ao se conferir a pressão do cilindro... :pc:

Muito bom.

 

Parece ser uma carabina razoável, mas o precinho poderia estar um pouquinho melhor, mas acho uma boa nova opção no nosso país.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

Como comentado pelo autor do vídeo: a posição do manômetro é sinistra caso ocorra um disparo acidental com a carabina municiada, ao se conferir a pressão do cilindro... :pc:

Neste caso, o mais correto é criar-se o hábito de sempre que for verificar a pressão do manômetro, destacar o magazine antes e deixar o ferrolho aberto.

Mais precaução ainda: puxa o ferrolho, destaca o magazine, fecha o ferrolho, faz um disparo em seco para um local seguro e abre o ferrolho de novo. só assim poderá botar os zoião :phew: na frente do cano para conferir a pressão do manômetro.

  • +1 1

"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

ramani.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante