Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comparativo - Lâmina Original versus QUICKshot na Hatsan Striker Edge


Posts Recomendados

Objetivo: mostrar a instalação da lâmina QUICKshot em uma carabina Hatsan Striker Edge

Link do fabricante QUICKshot

http://quickshot.com.br/manuais/

Manual de Instalação

http://quickshot.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Instalacao-lamina-HTSE.pdf

Manual de Utilização

http://quickshot.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Utilização-lamina-HTSE.pdf

A modificação do mecanismo de disparo deve ser realizado por pessoa experiente e com conhecimento. Observe sempre as recomendações de segurança contidas no manual de sua carabina e nos demais manuais dos fabricantes.

Resultados do "peso" do gatilho original, carabina com mola helicoidal original

 

KQxbTug.jpg

Resultados do "peso" do gatilho original, carabina com mola helicoidal da Cometa New Fênix 400

0Rck0Ak.jpg

Resultados do "peso" do gatilho com a Lâmina QUICKshot com ajustes originais, carabina com mola helicoidal da Cometa Fênix 400

mQ5I8Bt.jpg

Redução média de 43,38% :thumbup:

Importante: uma vez tunado o gatilho, não deixar pessoas inexperientes manusearem a carabina sem acompanhamento e instruções prévias do proprietário, pois o gatilho fica muito sensível. Afinal, depois de alguns tuning, a carabina deixa de ser de uso geral, então somente atiradores experientes ou previamente instruídos devem manuseá-la para não ocorrer acidentes.

Agradecimentos ao amigo Juliano Sanches da QUICKshot pelo envio da lâmina :unworthy:

 

Editado por Alberto José
Correção dos Links
  • +1 4

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...

Desculpe desenterrar o tópico mas tenho uma  Hatsan Striker Edge 5.5mm e mesmo regulando o gatilho original é pesadíssimo,  tentei achar a referência no site da QuickShot mas só aparece para o modelo com gatilho de metal e o minha tem gatilho de polímero. Vi no mercado livre mas estou meio receoso, rs.   Alguém poderia me ajudar com essa questão. Na descrição do ML a referência do gatilho da quickshot é 0916 como no anexo :

Grato.

gatilhohatsanpolimero.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante