Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bomba elétrica 220v PCP 3000psi/ 200bar


Higor Luiz

Posts Recomendados

video privado :(

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de preguiçosos encham na mão....rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, bolado, criatividade e habilidade postos à prática. Perdoa-me se eu estiver enganado, ela enche até 200 Bar, correto? Tem que corrigir o título pra 3000 PSI (ao invés de 4500 PSI).

Dúvida: você quis dizer pressostato ou manômetro? Se for pressostato tenho um que funciona até 3000PSI (comprei e nunca utilizei, podemos negociar).

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, bolado, criatividade e habilidade postos à prática. Perdoa-me se eu estiver enganado, ela enche até 200 Bar, correto? Tem que corrigir o título pra 3000 PSI (ao invés de 4500 PSI).

 

Dúvida: você quis dizer pressostato ou manômetro? Se for pressostato tenho um que funciona até 3000PSI (comprei e nunca utilizei, podemos negociar).

 

Abçs!

Olá amigo! É que no manual da bomba diz 4500psi. Não sei se da, coloquei por isso.

É pressostato, pois quero um pra desligar o motor quando chegar a 3000psi. Se o seu for pra esse uso, tenho muito interesse em negociar sim!

Comprei uma sumatra 500cc na Guns house, dia 09/10/2014 estou até hj esperando....... Kkkk tá duro viu.... O Vagner disse que esse ano tudo atrasou, mas quando conversamos a 30 dias atrás, estava no exército aguardando fiscalização. Enquanto isso vou ajeitando os acessórios.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então sua bomba é de 300 Bar (4500 PSI). Meu manômetro só ajusta até 200 Bar, não vai servir.

 

 

Mas a sumatra é só 200bar, e vou usar somente nela.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Esse motor e de 1,5cv ?

Na placa diz 0,11kw não sei quanto equivale em CV.

df90651516742c2edf9c148439bd3670.jpg

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por higorluiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto. Vou confirmar as especificações, depois lhe passo uma MP.

Ok, não vou usar essa bomba para encher cilindro grande nem a pau.

Só vai carregar minha sumatra.

Imagina desligar sozinho quando der 200bar! É lindo.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está, trata-se de um transdutor eletrônico de pressão SETRA (mais preciso, uso industrial). Possui 4 terminais, dois de alimentação de 12-28 Vdc (entrada) e dois para o sinal de controle digital padrão TTL 0-5Vdc (saída). Fácil de configurar.


th_DSC00049_zpsbe5h623e.jpg th_DSC00050_zpsoeri8pfv.jpg

 

A saída (de 0 a 5V) é uma função linear da pressão (3000 PSI correspondendo aos 5V). Você vai montar um circuito comparador pra monitorar essa saída de controle. Chegando nos 5V aprox o circuito comparador vai disparar o chaveamento de um relé (que por sua vez vai desligar o motor da bomba).

 

Havendo dúvidas, depois, posso lhe passar mais detalhes.

Comprei no eBay, nunca utilizei. Acompanha manual.

Vou levantar o valor e lhe passo por MP.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu fazer esse circuito fica complicado. Tô achando q vou comprar esse aqui :27123e60c611510c8875c9bb755d606d.jpg

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Mas nesse caso você tem sempre que partir do mesmo ponto para recarga, a não ser que você sempre calcule e programe quantas bombadas.

 

Desculpe me intrometer, edtou dando uma de advogado do diabo, as vezes só vemos os pontos positivos.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso você tem sempre que partir do mesmo ponto para recarga, a não ser que você sempre calcule e programe quantas bombadas.

 

Desculpe me intrometer, edtou dando uma de advogado do diabo, as vezes só vemos os pontos positivos.

 

Forte abraço.

Penso em só recarregar, toda vez quando chegar a 100bar. A primeira vez, vou ter que colocar o aparelho pra contar quantas voltas serão necessários do eixo do motor. Depois é só colocar aquele valor.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu fazer esse circuito fica complicado. Tô achando q vou comprar esse aqui :

Você vai precisar de um comparador de tensão pra ligar na saída do transdutor. Um comparador de tensão se monta com um LM741 (amplificador operacional baratinho, R$ 2,00 no ML). Te garanto que o circuito todo é fácil de montar (se não conhecer eletrônica basta pedir ajuda de um técnico).

 

Bem, amigo, foi só uma sugestão.

 

Fico à disposição.

 

Penso em só recarregar, toda vez quando chegar a 100bar. A primeira vez, vou ter que colocar o aparelho pra contar quantas voltas serão necessários do eixo do motor. Depois é só colocar aquele valor[/quote.]

Sinceramente acho que não vai funcionar, pois a medida de voltas do eixo do motor não vai te dar uma correspondência precisa de valor de pressão (sob o risco de ultrapassar e causar um acidente). (*)

 

(*) Haja visto que você não vê esse tipo de solução em nenhum equipamento comercial, por que será?

 

O transdutor ou pressostato (sua ideia inicial) seriam mais seguros.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar de um comparador de tensão pra ligar na saída do transdutor. Um comparador de tensão se monta com um LM741 (amplificador operacional baratinho, R$ 2,00 no ML). Te garanto que o circuito todo é fácil de montar (se não conhecer eletrônica basta pedir ajuda de um técnico).

 

Bem, amigo, foi só uma sugestão.

Fico à disposição.

 

 

Sinceramente acho que não vai funcionar, pois a medida de voltas do eixo do motor não vai te dar uma correspondência precisa de valor de pressão (sob o risco de ultrapassar e causar um acidente).

 

O transdutor ou pressostato (sua ideia inicial) seria mais seguro.

Mais uns motivos na minha opinião também, a bomba mesmo pode variar, por n fatores e contar com uma variante assim é complicado, pode causar um acidente ou gerar ineficiencia no processo de recarga.

 

Bom, fica a dica, fica muito analógico na minha opinião também, ou montar uma válvula de escape regulada em 3000PSI na estação, pelo menos para evitar acidentes e manutenção na carabina.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ói, tem coisas que é mió num inventá moda...

 

Liga pra este pessoal aqui: http://www.pressuresensors.com.br/ecommerce_site/categoria_1369-1379_4196_Pressostatos-Serie-Hex-27

 

e vê quem vende o pressostato da série 185 perto de sua localização e seja feliz!

Vem com dois contatos, um NF e um NA, até 250V.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ói, tem coisas que é mió num inventá moda...

 

Liga pra este pessoal aqui: http://www.pressuresensors.com.br/ecommerce_site/categoria_1369-1379_4196_Pressostatos-Serie-Hex-27

 

e vê quem vende o pressostato da série 185 perto de sua localização e seja feliz!

Vem com dois contatos, um NF e um NA, até 250V.

 

Concordo, acho que seria melhor mesmo esse pra ele.

E coloca um estágio com válvula de segurança em série.

 

As vezes a gente tenta ajudar e piora.

 

Att.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo, acho que seria melhor mesmo esse pra ele.

E coloca um estágio com válvula de segurança em série.

 

As vezes a gente tenta ajudar e piora.

 

Att.

O transdutor seria uma ótima pedida se os conhecimentos técnicos do "freguês" na área fossem suficientes para montar um circuitinho com indicador de pressão, além do comparador para o on/off.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O transdutor seria uma ótima pedida se os conhecimentos técnicos do "freguês" na área fossem suficientes para montar um circuitinho com indicador de pressão, além do comparador para o on/off.

 

Corretíssimo, vou dar +1 pra você porque acho que sua indicação foi a mais adequada no contexto.

Abçs!

Editado por ASniper
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O transdutor seria uma ótima pedida se os conhecimentos técnicos do "freguês" na área fossem suficientes para montar um circuitinho com indicador de pressão, além do comparador para o on/off.

Aí que o bicho pega.

 

Por isso nunca comprei nem a bomba nem o adaptador, não tenho conhecimento técnico em eletrônica o bastante para chegar nos fins necessários.

 

Porém se não tem possibilidade de encher um scuba ou fica na contramão a necessidade pode fazer juz ao esforço, até o financeiro, para alguém que entregue o projeto pronto, sem problemas e com garantias.

 

O importante não é saber de tudo e sim ter o telefone de quem sabe hehehe como já dizia o "velho deitado".

 

Eu estou preocupado no item 'segurança' com o nosso companheiro de fórum, já ví alguns acidentes e também equipamentos que deterioraram antes do tempo porque a ansiedade as vezes fala mais alto.

 

Um relógio por exemplo terá a mesma variação que o contador que o parceiro quer colocar no projeto, o tempo de recarga, pressão atmosférica, temperatura, vedação da bomba, filtro, etc.

 

Isso são apenas algumas coisas que podem deixar tudo muito perigoso ou ineficiente como falei anteriormente.

 

Você explicou de uma forma bem sucinta o caso, ganha +1.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que o bicho pega.

 

Por isso nunca comprei nem a bomba nem o adaptador, não tenho conhecimento técnico em eletrônica o bastante para chegar nos fins necessários.

 

Porém se não tem possibilidade de encher um scuba ou fica na contramão a necessidade pode fazer juz ao esforço, até o financeiro, para alguém que entregue o projeto pronto, sem problemas e com garantias.

 

O importante não é saber de tudo e sim ter o telefone de quem sabe hehehe como já dizia o "velho deitado".

 

Eu estou preocupado no item 'segurança' com o nosso companheiro de fórum, já ví alguns acidentes e também equipamentos que deterioraram antes do tempo porque a ansiedade as vezes fala mais alto.

 

Um relógio por exemplo terá a mesma variação que o contador que o parceiro quer colocar no projeto, o tempo de recarga, pressão atmosférica, temperatura, vedação da bomba, filtro, etc.

 

Isso são apenas algumas coisas que podem deixar tudo muito perigoso ou ineficiente como falei anteriormente.

 

Você explicou de uma forma bem sucinta o caso, ganha +1.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase pronto. Até já funciona, mas quero incrementar mais.

Obs: agora com roda 17.

136e77fd936f21ba7ac16f51674dad8e.jpg

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por higorluiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase pronto. Até já funciona, mas quero incrementar mais.

Obs: agora com roda 17.

 

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

Hehehehe bonito está, ninguém pode negar.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hehehehe bonito está, ninguém pode negar.

Agora é esperar a carabina chegar pra testar.

Há alguém do fórum passando pelo mesmo q eu, q comprei uma sumatra na Guns house dia 09/10/2014, e até hoje esperando?

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por higorluiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aí está, trata-se de um transdutor eletrônico de pressão SETRA (mais preciso, uso industrial). Possui 4 terminais, dois de alimentação de 12-28 Vdc (entrada) e dois para o sinal de controle digital padrão TTL 0-5Vdc (saída). Fácil de configurar.

 

th_DSC00049_zpsbe5h623e.jpg th_DSC00050_zpsoeri8pfv.jpg

 

A saída (de 0 a 5V) é uma função linear da pressão (3000 PSI correspondendo aos 5V). Você vai montar um circuito comparador pra monitorar essa saída de controle. Chegando nos 5V aprox o circuito comparador vai disparar o chaveamento de um relé (que por sua vez vai desligar o motor da bomba).

 

Havendo dúvidas, depois, posso lhe passar mais detalhes.

 

Comprei no eBay, nunca utilizei. Acompanha manual.

Vou levantar o valor e lhe passo por MP.

Amigo ainda tem o transdutor?

Me adicionou no zap zap

34/91070504

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante