Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

primeira pcp..Walther Dominator FT 1250 vale a pena?


ex-gordo

Posts Recomendados

Bom gente sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vcs. Me apaixonei por essa Walther Dominator FT 1250, com valor de R$ 5600,00... até meu nick esta como ex-gordo pq estou por passar por uma redução de estomago e quero mudar meu estilo de vida e escolhi o tiro esportivo como um hobby, gostaria de conselhosconselhos sobre isso, lembrando q vem um set fechado com bipe e luneta walther, ficando por conta mesmo uma bomba,

 

Fico grato

post-6283-0-88694000-1429419141_thumb.jpg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Bem vindo ao fórum, aqui vc vai encontrar muta gente disposta a ajudá-lo!

Parabéns pela iniciativa para fazer a cirurgia bariátrica, eu fiz a 5 meses, pesava 118 agora estou com 76 kg, se vc seguir a orientação do seu medico não terá problemas e terá sucesso com certeza.

Sobre a PCP eu compraria uma BSA R10 MKII, custa 1.000,00 a mais, porém é regulada de fabrica e é uma das mais precisas do mercado, procure pelo usuário sgtjovani, ele sempre tem ela pra venda, manda MP pra ele ele pode te ajudar.

Espero ter te ajudado.

Sucesso!

Flavio.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é uma boa opção pra iniciar !
Só que há um pequeno problema ! essa arma tem capacidade para 300 bar .....se vc usar uma bomba para encher ela,, vc não vaí tirar todo proveito de sua capacidade volumétrica !!!

Uma bomba comum só vai encher ela ate uns 200 bar e por consequência a autonomia sera minima ...a melhor opção seria uma bomba de 4 estágios ai chegaria a ate uns 250 bar

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico realmente feliz pela receptividade, dos amigos, hoje com 125 kg esperando o mes que vem pra mudar de vida...hehhehehe

Sobre a Walther nos vídeos que vi sobre ela, dizem que ela ja é regulada, agora fiquei com duvidas, quanto a bomba to com intenção de importar uma fx de 4 estágios, sei que ela chega 270 bar, pq meu orçamento nao pode passar dos 6k, fixo no aguardo de idéias

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a walther voçê "pode" encher até os 300 Bar, não há obrigação...

Compre uma bomba hill excelente bomba, enche tranquilo até os 250.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum e primeiramente desejo sucesso no procedimento cirúrgico e que você se recupere prontamente.

.

Quando ao uso de bomba, eu, particularmente, não recomendo. A não ser que o desejo de atirar com pcp supere qualquer coisa.

.

Estive recentemente na minha querida Bahia e lá eu testei uma pcp com bomba, foi a segunda vez que fiz isso e só veio a confirmar que bomba para mim é uma bomba mesmo. Era uma bomba Hill, 4 estágios. Dei apenas 22 bombadas e parei por aí mesmo. O meu amigo fez o resto.

PCP para mim, só com boa autonomia e cilindro Scuba.

 

.

Uma boa carabina de molas resolve a situação, em termos de precisão. Tenho algumas carabinas de molas que não me deixam com saudades de pcp, principalmente nos tipos de alvos e nas distâncias que normalmente atiro.

.

Um grande abraço e boa sorte na saúde e no esporte.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a princípio campo para tiros entre 70 a 100m, tem alguns amigos que ja praticam, mais ja to partindo pra pcp pois quero sim competir, ate a patroa ta animada com a pcp porque nao tem "coice" com ela diz e ela diz que quer me acompanhar, coisa que me deixa feliz

Espero nao estar sendo equivocado nas decisões, mais gostaria sim de sugestões

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse kit FT acompanha arma ..supressor..tripé e case...a luneta é uma 4x32mm muito modesta...Arma vem setada por valvula de disparo nos 40 joules ser for no calibre 5,5...usa a mesma tecnologia da LG330 olimpica. Arma parruda de uso diversos até dificil de achar a venda...nesse kit set FT. A Rossi deixou de trazer-la ao pais teve um amigo que procurou muito e só achou a arma . Vai atirar a 100 metros precisa de uma luneta melhor que essa 4x32 . Apesar de ser 300 BAR o cilindro atira muito bem com 200 BAR...aliás tem cilindros dela de 200 BAR feito pela Hammerli usado na Walter Lg300. O preço está muito bom por uma arma com toda tecnologia da Walther alemã ...pode pegar sem medo...armas reguladas custam acima dos 7 a 11 mil

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Target field...mais ainda to conhecendo o esporte....vamo ver onde vai dar...hehehee

 

Primeira coisa: uma arma só não faz tudo.

Segunda coisa: não existe almoço grátis.

 

A Walther Dominator 1250 FT é vendida de dois modos, só a arma ou um kit com supressor, luneta e bipé. A luneta é da marca Walther (8x32x56) mas não é nada que remeta a qualidade alemã, muito pelo contrário.

Essa arma é forte, feita especificamente para caça e em nada tem a ver com a Walther LG300 Dominator, apenas compartilha a mesma marca, Walther. O receiver dela é de uma liga de zinco, o gatilho não é lá essas coisas e a coronha é de plástico, interfere nos harmônicos do cano e é bem ruim.

Não se iluda, não é porque compartilha da marca Walther que ela é uma boa arma. Não é voltada para Field Target.

Ela vai poder atirar a 100 metros, tem um regulador bom, o cilindro suportar 300 BAR vai ter dar mais autonomia, mas de resto não é uma arma para competições, nem Benchrest nem Field Target.

Se você quiser atirar longe com potência uma opção muito melhor seria a Condor.

Se quiser competir Field Target vai ter que pensar em outra coisa.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 5.600 para uma Walther Dominator 1250 arma regulada com um cano LW e ainda sua primeira PCP tá pra lá de muito bom...nessa faixa de preço seria uma M22 ou P10 chinesa. regulada mas não tem cano Lothar Walter não...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 5.600 para uma Walther Dominator 1250 arma regulada com um cano LW e ainda sua primeira PCP tá pra lá de muito bom...nessa faixa de preço seria uma M22 ou P10 chinesa. regulada mas não tem cano Lothar Walter não...

Salvo engano essa arma não tem cano Lothar Walther. Tem cano Walther, e as duas empresas são bastante diferentes apesar do nome parecido.

Eu não compraria essa arma.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma é muito boa, se estiver com preço bom compre e seja feliz, palavras de quem já teve...


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras alternativas?

Se for para dar tiro a 100 metros e fazer plinking uma Condor é muito, muito mais arma. Se for para competir eu acho uma Air Arms não regulada muito mais negócio que essa Walther/Umarex.

Uma Hatsan razoavelmente modificada vai ter um desempenho superior a essa Walther.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado por seu comentario Marcos, mais e ae tem alguma recomendação?

Pq talvez vou comprar uma at44-x e tunar ela aos poucos

A versão X não presta. O moderador vem colado no cano e é muito difícil de remover. Sem contar q só tem uns 30%de eficiência na redução de ruído. Se vc comprar a versão "normal" pode comprar o supressor a parte q chega a diminuir 90% do barulho

 

Eviado da minha Cometa New Fenix 400 usando Tapatalk

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu com esse valor procurararia uma usadinha. sei la aa 510, at tunada, pena que regulador para p12 so importando a

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O regulador da P12 demora uns 2 meses, mas chega. Recebi o meu hoje. Amanhã vou testar e postar os resultados para concluir o review que está pela metade. Dependendo de como ela se sair ela pode ser uma opção para você, com regulador e cano vai sair no preço desta Walther.

 

Eu se fosse comprar uma carabina hoje, compraria uma BSA R10 5,5. Já vem com sobrecano, cilindro removível, regulador, cano bom e uma precisão excelente. Pode usar para competir ou para outros usos. O preço é um pouco acima da Walther, mas vale a pena.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira experiência com essa Walter Dominator era de um parceiro de tiro...o colega Leomar Antonucci que apareceu com uma lá no RAM . Logo via acertar os alvos com muita facilidade e seguidamente...sua outra PCP uma BT-65 era sofrivel para tiros de precisão...numa prova de BR vi ele fazer 7 x seguidos achei que ia estourar...acabou perdendo-se no meio da prova . Depois atirei com uma Umarex 850 do Luis Camargo convertida de Co2 para PCP ...arma muito precisa e leve por pouco não a comprei. O Karolaza fez 242 ponto numa prova de BR com uma igual convertida pelo Paulo Martins de Co2 para PCP...a base é mesma da Walther Dominator...e cano LW da Umarex fazia uns tiros muita precisão. O Janio tinha uma que foi para o Hathcock ambos ficaram na saudade depois que venderam essa Umarex 850 tbém convertida de CO2 para PCP...Na liquidação da loja Blue Shark tinha uma do dono da loja com essa luneta 8-32x56mm Walther fiz de tudo quanto era oferta já que o mesmo estava de mudança para o exterior...poxa vende ela para mim e pega uma nova lá fora...não teve jeito não vendeu e deixou mocada na casa da sogra...tá lá até hoje. Ele segundo o facebook tá na Espanha...a outra Dominator que estava na loja o Enio do clube RAM reservou-a para o Daniel Dias tbém da diretoria do RAM...arma regulada em 40 joules sempre é bem vinda na coleção...para outras coisa temos outras...PCPs...Mas essa é a minha unica...walther ...quem sabe uma LG400 Alutec pinte no pedaço ...essas oportunidades é rarissima...Walther a venda conta-se nos dedos de um maneta.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do "arma feita por amador" sinceramente

Que os alemães deixem de ser amadores no fabrico de airguns


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço que achei, ou é a Walther ou uma galatian 1, sinceramente como estou no inicio da caminhada estou muito confuso, na galatian 1 sei que é a favor a coronha de madeira que aliás me cativa muito, a Walther tem um cilindro que por ser regulado da uma autonomia de 100 disparos, nao sou abastado financeiramente, então tenho q fazer uma escolha dentro do que realmente posso, sei lá se pego essa hatsan quem sabe consigo teocar o cano por smooth twist das FX, preciso de algo confiavel pois aqui por perto nao sei de nenhum armeiro, na realidade minha intenção é me tornar um, pois estou pra começar a trab na imbel da minha cidade, treinamento não vai faltar, ate mesmo meus vizinhos trab la ha muitos anos, entao terei ajuda, vamos ver o que vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cano smooth twist é dificil conseguir, podem ser bem caros e algumas vezes não são consenso entre

os atiradores, que preferem um bsa, lw ou anschutz...se não tem armeiro por ai e não tem experiencia

na área, procure algo mais pronto dentro da faixa de orçamento...mexer com ar comprimido (pcp) não

é brincadeira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai mexer pega uma mais simples AT-44 10 ...é a que tem mais facilidade em turnar conseguir peças e acessório..tive uma oportundade de pegar uma galatian II com lindo desenho na ferragens da coronha...tava bem barata...qdo fui buscar já tinha vendido...nem sempre podemos adiar a compra...qdo decidimos já foi-se...a oportunidade.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cano smooth twitwist achei a 200 obamas, agora sobre o consenso acho complicado pq todas os reviews que vi, comentários de donos estão mais que satisfeitos, até mesmo pela manutenção deles que são com mais de 1000 disparos, fora que tenho visto gente que ainda faz tratamento térmico com millitec ou molykote ajudando ainda mais a precisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratamento com esses óleos desconheço tb. Sei que se usa óleo para limpeza e logo em seguida retira o óleo com estopa/algodão limpo e depois o chumbamento do cano novamente.

Editado por Bruno Bolor

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história desesperada aditivos vem da 2 guerra mundial, foi inventado pelos alemães, foi usado pelos tanques pantera com relatos que chegaram a usar o produto sem óleo no cárter, hj se usa muito no óleo do motor, óleo de câmbio e até mesmo no ar condicionado, deixando o compressor mais livre e abaixando a temperatura, nas armas são aplicadas depois de pronta a oxidação vcs borrifada sobre toda parte metálica dela e deixa "cozinhar" em um forno de 60 a 80 graus, sei que fazem isso por meia hora e há alguns que usam secador de cabelo ao invés de usar o forno, o aditivo millitec já reage com o metal a 60 graus, bom como isso foi desenvolvido por militares e vejo resultado tanto em canos, motores e até ar condicionados, acho que vale realmente a pena, vou deixar um vídeo de um teste que vi com o uso do millitec

https://m.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s

Editado por ex-gordo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra diminuir atrito funciona, mas veja a dureza dos metais de teste..pra motores onde o atrito faz aumentar a temperatura, é inevitável usar lubrificante ou tratar os metais.. pra chumbinho que é bem mais maleável, o efeito de atrito é menor pelo arrasto do chumbo na parede do cano...mas pode ser que tratando o cano diminua sim ainda mais o atrito e tenha algum resultado bom, mas em casos que o atrito é alto e a temperatura tbm...acho que a maioria limpa o cano passando uma gota de óleo ou wd, que é removido na limpeza, mas sempre fica um resquício.. Já estamos fazendo isso inconsciente!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o uso do aditivo será pré uso, apenas como trato do metal, evitando o desgaste, mais a limpeza continuará só que com espaços maiores entre elas, mais acredito que qualquer possibilidade de melhora que seja na manutenção, durabilidade e principalmente precisão são mais que válidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso não vai melhorar a precisão da carabina. Tratamento térmico é complexo, exige várias etapas e formas diferentes de ser feito, não é só passar óleo e esquentar o cano, depende do aço que vai ser tratado. Uma coisa é certa e, como dito antes, deve ser feito nas partes que sofrem atrito ou grandes atritos. Serve para o desempenho (pode ser entendido como precisão?), vida útil e aumento à resistência ao desgaste. Só vi fazer isso até hoje em armas de fogo militares, em canos somente de artilharia pesada (canhão) e esquentar aço deve-se ter cuidado, pois pode perder a tempera. Abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou optar pela galatian 1, depois na medida do possível vou modificando, vou fazer a escolha dela pela coronha que já é de madeira, preprecisão e autonomia são boas, mmagazine de 14 tiros...vamo ver o que dá, fora que por ser Hatsan consigo peças mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense melhor, acho q pelo valor compensaria investir em uma AT ja pediria um regulador e um cano LW ou BSA. Ficaria um investimento baixo e ficaria mto melhor q a galatian se tratando em precisão.

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo com vc Bruno, mais me surgiu uma dúvida depois dos conselhos dos colegas e colocando os prós e contras, muito mais prós, vou investir em at44-10, a dúvida porém se referem a questão de importar as melhorias para ela, por exemplo para importar um cilindro com regulador no site da jsd, terei q tirar um cii? E qnto ao cano? Vi em outros fóruns que foram importados sem o cii...mais acho que isso é correr risco, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo com vc Bruno, mais me surgiu uma dúvida depois dos conselhos dos colegas e colocando os prós e contras, muito mais prós, vou investir em at44-10, a dúvida porém se referem a questão de importar as melhorias para ela, por exemplo para importar um cilindro com regulador no site da jsd, terei q tirar um cii? E qnto ao cano? Vi em outros fóruns que foram importados sem o cii...mais acho que isso é correr risco, não é?

Toda peça para arma de ar comprimido que seja PCP ou mola não é artigo controlado. Para diferenciar uma peça de um acessório, peça é tudo aquilo que a arma não pode ficar sem para poder funcionar, e acessório é tudo aquilo que se for anexado e retirado não altera o funcionamento da arma.

Por exemplo, uma arma não dispara sem uma válvula reguladora, isso é peça, mas uma arma dispara sem um air stripper, que é um acessório. Todo acessório é controlado.

  • +1 1

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Flávio, entrei em contato com o Paulo Martins, sobre a iintenção do projeto, e vou começar a importar algumas coisas, vou comprando aos poucos pra tunar, vai ser legal ver o projeto saindo, colegas da cidade tbm estão se interessando pelo pcp e estou muito animado com tudo, novamente muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras alternativas?

Cometa lynx e seja feliz!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no RAM o João levou sua Umarex 850 convertida para PCP...fez miséria nos acertos...lá nos 180 metros acertou tampinhas de refrigerantes...só não acertou em cheio as bolinhas de Paint Ball que a luneta 4x32 Nikko Gold dificultava visualizar o alvo...mas a precisão do tiros era impressionante...Recentemente uma apareceu a venda no Mercado Livre kit USA veio com a lunetona 8-32x56 Walther o sujeito que comprou postou uns agrupamento no Facebook faz um furo mesmo...já ofereceram 2 mil na luneta deles...pergunta se vende a arma ou luneta.

É só digitar no google Walther Dominator 1250 5,5mm compra e venda MercadoLivre...vai ver que ele pagou

R$5.300 no kit inteiro...com a lunetona 8-32x56mm

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não resolvo alguna assuntos vou importar algumas coisas com um usuário que me foi muito bem recomendado o Netby.

Como vou tunar aos poucos vou trazendo algumas coisas aos poucos, projeto vai sendo bem montado aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante