Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo CFX Royal 4,5mm gatilho STS - Chrony Test


Posts Recomendados

Meno

Faz tempo que tem esta arma?

 

Estou a procura de uma...

Menos de 3 meses, segunda mão mas praticamente nova com NFe emitida em novembro de 2014. Foi o ultimo exemplar da loja.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

arma top de mais da conta no cal. 177 com uma pequena tunada de mola,bucha e gatilho da até pra arriscar nas provas de USBR

:2guns:

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá amigo Alberto José. Tenho uma CFR 4.5mm e me interessou o assunto "gatilho". Em algumas pesquisas observei que na minha carabina que hoje é o gatilho SAT da Gamo em polímero deve ser substituído pelo gatilho ATS? Isso mesmo? Outra coisa, estou querendo comprar uns chumbos na Mundilar, quais vc indica para nossas armas (a minha esta original ainda, mola!!!)???

 

Valeu.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Alberto José. Tenho uma CFR 4.5mm e me interessou o assunto "gatilho". Em algumas pesquisas observei que na minha carabina que hoje é o gatilho SAT da Gamo em polímero deve ser substituído pelo gatilho ATS? Isso mesmo? Outra coisa, estou querendo comprar uns chumbos na Mundilar, quais vc indica para nossas armas (a minha esta original ainda, mola!!!)???

 

Valeu.

 

http://quickshot.com.br/produtos/gatilhos-ajustaveis/gamo-gatilho-de-plastico/

 

https://dispropil.com.br/produtos/gatilho-ajustavel-quickshot-gamo

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
5 horas atrás, francis frozi disse:

Alberto (grande fera) essa carabina original na mola, caso coloque uma luneta por exemplo uma gold crow com mount unico aguenta tranquilo, ou seria o mais indicado a instalação do GR antes de arrisca? Creio que ela não seja muito trancuda!! 

Francis, ela realmente não é muito trancuda não mas com um gr de 40 e um pistão aliviado hummmmmmmmmm fica coisa de louco!!!kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Francis, ela realmente não é muito trancuda não mas com um gr de 40 e um pistão aliviado hummmmmmmmmm fica coisa de louco!!!kkkk

Estou seriamente pensando em catar uma pra eu brincar aqui!! 

Ja vi voce comentando q a sua ficou file com 40 kg, um dia cato uma certo!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, francis frozi disse:

Estou seriamente pensando em catar uma pra eu brincar aqui!! 

Ja vi voce comentando q a sua ficou file com 40 kg, um dia cato uma certo!!!

Filé, bota file nisto, no começo do mes viajarei e tentarei levar as 2 cfx e a alemão para compara-las nos 25 e 50 metros, estou com dó da alemoa kkkk, brincadeira, mas ela vai sofrer para acompanhar as cfx , depois abrirei um tópico para dar meu parecer (precisão) sobre elas rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Filé, bota file nisto, no começo do mes viajarei e tentarei levar as 2 cfx e a alemão para compara-las nos 25 e 50 metros, estou com dó da alemoa kkkk, brincadeira, mas ela vai sofrer para acompanhar as cfx , depois abrirei um tópico para dar meu parecer (precisão) sobre elas rsrs.

Essa alemoa todos querem saber como vai se sair! Nem vou comentar por aqui pra nao estragar o topico do mestre Alberto! Mas tem q sair um review da 97 caprichado Rodrigo!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante