Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1º ENCONTRO NACIONAL de FIELD TARGET - será possível?


Posts Recomendados

 

Estes "Quotes" surgiram no tópico da 2ª Etapa (28/03/2015) - Benchrest e Field Target, numa troca de idéias entre o Saulo, o Takao e o Murate, onde o Takau demonstrou a vontade em participar no Rio de uma prova de FT.

 

Takau:

Posted 30 March 2015 - 23:43 - "Ainda quero comparecer no Rio para uma provinha de vcs.

De preferência, com carabina própria... Mas daí, ir de avião vai ser trabalhoso, senão impossível, rs.

Quem sabe um dia crie coragem para ir de carro..."

 

Saulo:

"Mas realmente tenho um desejo que seria montar um Encontro de FT, apenas para os amantes da modalidade. O ideal seria em Sampa, pois é meio do caminho para todos e tb há uma concentração de atiradores de FT do PR, RJ e lógico, SP.

 

Fica aqui minha sugestão para esse Encontro de FT acontecer."

 

 

Murate:

Posted Yesterday, 15:55 - "Gostei da idéia."

 

 

Em 2012 o Carabinas de Ar, sobre o comando de sua santidade "Papa", realizou o primeiro encontro de atiradores em âmbito nacional no CCTN/RJ (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4143-encontro-nacional-atiradores-desportistas-no-rio-de-janeiro/).

 

Pegando carona nesta idéia do Saulo, quem sabe os "mano de Sampa" não organizam o

ENCONTRO NACIONAL de FIELD TARGET?

 

Já estou até vendo o Saulo com seu "casaco espanhol" detonando na terra da garoa.

De repente, rola até um :camp:. Se não der, serve um chôps e dois pastéu. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

Com a palavra, os "Manu" de Sampa?

 

 

Estamos aguardando :coffee:

 

 

 

 

.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz com a abertura desse tópico!!! Obrigado Artilheiro, por apoiar minha idéia!

 

Temos que ver um local, eu sei que o RAM tem um espaço bacana, mas queria muito fazer uma pista no estilo da CLEC, em uma trilha com postos de tiro. Com 2 ou 3 bichos em cada posto de tiro.

 

Enfim, vamos ver se o pessoal de sampa se anima tb!

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em SP seria ótimo um evento desses e acho que pode rolar sim, mas adianto que aqui em SP somos muito carentes de espaço para a prática do tiro, e se rolar um evento desde com certeza seria novamente no RAM, que na minha opinião é um lugar incrível para esse tipo de prova com vários desníveis e espaço pra explorar a imaginação dos organizadores

Quanto as colocações dos alvos os organizadores podem trocar informações entre si e decidir i melhor formato de pista, mas já adianto que terá que ter uma equipe pois no último o Williams e o Paulo Uehara montaram sozinhos, e pude ver que não é tão simples assim, pois os dois se desgastaram muito eo Willians quebrou até o pé

 

Mas torso que aconteça, pois essa prova é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

 

Na ultima prova do Ram, eu e mikami conversávamos sobre o FT. Resumindo temos o RAM que acredito pode ser usado com a ajuda do SR. Willian Macenas e temosoutro lugar confirmado pelo mikami, não me lembro o local más é um clube de tiro que liberaram uma área de mata para ser utilizado, Detalhes é com o Mikami.

 

Ps. acho que a principio o RAM seja mais fácil. e se eu estiver livre no dia do encontro coloco minha arma pra cantar!

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conselho é procurar a diretoria do RAM primeiro.
Não vou me comprometer nem dar falsas esperanças ...... apenas sugiro procurarem a diretoria do RAM primeiro....
Sobre outros possíveis locais que comportem tal evento .......nos moldes do Clec só se alguma alma caridosa emprestar um sitio no interior de SP
Não quero ser grosso ou mal educado ...... mais o careca aqui vai para participar ,,não para organizar !!!!
O careca aqui agora faz parte dos que SÓ RECLAMA ...... e quer medalhinha

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro te mandei uma resposta por MP e por aqui deixo meu pequeno relato:

 

Tentar fazer um evento deste aqui em SP mais precisamente no RAM pelo qual atualmente não só é um ótimo espaço para tal como também nosso único. Sou totalmente a favor deste evento porem ando sem tempo já passei a bola ao Will em relação a organizações por falta de tempo com um novo emprego, mas quanto a minha participação como atirador podem contar comigo 100%!!!

 

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estamos com planos de implantar o FT no Distrito Federal.

Em maio teremos um encontro do Tiro Esportivo na Cidade de Catalão-GO, o Pedro Ashidani irá promover um Workshop sobre o USBR e o pessoal do FT do Paraná acrescentaria e enriqueceria muito o evento com a sua experiência na modalidade.,

O estado do Paraná é a nossa reserva de conhecimento na modalidade, fiz o convite várias vezes ao Murate,

Quando falei do evento de Catalão aos amigos da FBTE e que teria o Workshop de USBR, a turma toda se prontificou a comparecer, e para que isso fosse possível, tivemos que remarcar uma das nossas etapas de provas do nosso calendário.

Aproveito o ensejo e o espaço para reforçar o convite ao pessoal do FT, acredito que a troca de experiências será de grande valia para o engrandecimento do nosso esporte.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PessoAll, vou colocar um pitaco, o Ram é muito bom mas se for lá não me atrevo em organizar apenas para ajudar, estou vendo se no novo Clube Paulistano eles emprestam o espaço mas não conheço a área de mata de lá, preciso ver um sitio de um tio meu se há possibilidade de organizar um evento, nesses dois pontos não tem infraestrutura de comida e nem bebida por isso temos que providenciar isso.

Não estou querendo organizar sozinho um evento Nacional porque não tenho competencia para isso, entrei em vez passado em uma que me tomou muitos aborrecimentos e fico na situação igual ao Willamms só para reclamar tststs.

 

Mikami

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou me intrometer tb...... kkkkk

Já que ainda está no "será???" quando dizem: interior, seria até quantos km????

 

Pois o clube aqui de Birigui já está em fase de acabamento..... logo estará apto a receber provas........

 

Já conversei com o dono, amigo meu, disse que sim, terá provas de ar comprimido tb, portanto, dependendo como for e o prazo, quem sabe dá pra mexer alguma coisa por aqui.

 

O stand é grande, tem uma área com arvores que posteriormente será um campo de paintball, daria pra montar pista ali, na pista de 70m, num bambuzal próximo ao estacionamento......

 

Lá, teremos uma infraestrutura completa: banheiros, vestiários, churrasqueira, área coberta pra +/- umas 50 mesas........

 

Bom, é isso, apenas meu pitaco....... só tem um único porém na minha singela opinião que é a distância........

Dêem uma estudada, se for interessante, posso já ir dando uma papeada.......

  • +1 2

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou me intrometer tb...... kkkkk

Já que ainda está no "será???" quando dizem: interior, seria até quantos km????

 

Pois o clube aqui de Birigui já está em fase de acabamento..... logo estará apto a receber provas........

 

Já conversei com o dono, amigo meu, disse que sim, terá provas de ar comprimido tb, portanto, dependendo como for e o prazo, quem sabe dá pra mexer alguma coisa por aqui.

 

O stand é grande, tem uma área com arvores que posteriormente será um campo de paintball, daria pra montar pista ali, na pista de 70m, num bambuzal próximo ao estacionamento......

 

Lá, teremos uma infraestrutura completa: banheiros, vestiários, churrasqueira, área coberta pra +/- umas 50 mesas........

 

Bom, é isso, apenas meu pitaco....... só tem um único porém na minha singela opinião que é a distância........

Dêem uma estudada, se for interessante, posso já ir dando uma papeada.......

Toda ajuda e boa disposição é bem vinda +1

Olá PessoAll, vou colocar um pitaco, o Ram é muito bom mas se for lá não me atrevo em organizar apenas para ajudar, estou vendo se no novo Clube Paulistano eles emprestam o espaço mas não conheço a área de mata de lá, preciso ver um sitio de um tio meu se há possibilidade de organizar um evento, nesses dois pontos não tem infraestrutura de comida e nem bebida por isso temos que providenciar isso.

Não estou querendo organizar sozinho um evento Nacional porque não tenho competencia para isso, entrei em vez passado em uma que me tomou muitos aborrecimentos e fico na situação igual ao Willamms só para reclamar tststs.

 

Mikami

Mika foi como disse a vc via ZAP ZAP ,, ajudo sim desde que seja daquela forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, a "coisa" levantou fervura.

fP3mXQZ.png

 

Tomo a liberdade de sugerir o mês de Setembro. Me parece um mês que atenderá a maioria.

 

 

Vamos em frente.

 

 

Boa tarde Moçada,

 

Hoje que um colega de FT (Adolfo Collo) me alertou deste tópico, apesar de estar atirando na modalidade a cerca de um ano, estou focado apenas nela e comparecerei com certeza!

 

Sobre a sugestão de Setembro, vou tomar a liberdade em alertar que tem o evento de FT em Londrina no dia 06/09.

 

À partir de agora acompanhando o tópico.

 

Pra dar uma fervida no tópico, segue vídeo / fotos da nossa ultima prova de Campo Largo (CLEC).

 

Video c/ fotos e rodada de desempate

 

Fotos do evento

 

Abração à todos,

 

Gilmar

Descarabinado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o Presidente do clube Paulistano e vou ver se consigo visitar o clube neste fds para conhecer o local, me aguardem.

 

Ps. se alguém quiser ir comigo será de grande ajuda.

 

Mikami

  • +1 2

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,seria com certeza um evento único com a concentração de atiradores com bastante bagagem técnica e experiência,com bastante troca de informação e aquisição/troca de conhecimento,e melhor de tudo ainda iriamos atirar um monte! rsrsrs Espero que dê certo!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu não pude visitar o clube neste fds, teve uma feira do ramo de reparação automotiva no Anhembi que era imperdível(sabem como é, meu ganha pão), vou ver se vou no Sábado agora18/04.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera, consegui visitar o Clube Paulistano e tirei umas fotos e vídeos do local, esse Clube fica ao lado da Rodovia Bandeirantes e no cruzamento com a Rodovia do Rodoanel e ao lado do Aero Clube Sampa apreciem:

 

20150418_134856_zpsmvba6uky.jpg

 

20150418_134639_zpsawotkmxn.jpg

 

20150418_134627_zps1wy4hjzq.jpg

 

20150418_134612_zpsslyzqic4.jpg

 

20150418_134552_zpszx5sutsr.jpg

 

20150418_134505_zpsjojvnaha.jpg

 

20150418_134454_zpsbhly1vqm.jpg

 

20150418_134438_zpsve7mukfs.jpg

 

20150418_134430_zpsux63sqsy.jpg

 

20150418_134420_zps7eq6f5ml.jpg

 

Alguns videos que tirei do local:

 

https://www.facebook.com/renato.mikami.1?fref=photo

 

https://www.facebook.com/renato.mikami.1?fref=photo

 

https://www.facebook.com/renato.mikami.1?fref=photo

 

Imagem no Google Maps da rota até o local:

Rota_zpspmx3suud.png

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami e demais amigos.

Já faz um bom tempo que não atiro e não participo de nenhuma organização, mas acho que ainda sei organizar uma prova.

Como não estou atirando e nem arma tenho mais, eu me proponho a ajudar na organização, montagem das pistas, coleta de pontos e etc, desde que tenhamos algum tempo para organizar, pois com a chegada do primogênito aqui em casa, todos os passos tem que ser dados com muito cuidado e planejamento.

Mas no mais, estou a disposição para ajudar no que for possível.

Abração.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, vamos ver se esse encontro sai do papel e não fique só nos posts, por mim esse evento acontecerá e quanto mais pessoas organizando será melhor para fazermos um FT histórico como foi no antigo Clube Paulistano, temos dois clubes e já está quase confirmado, os alvos vão ser os que usávamos no ATASCS, agora é só organizarmos os troféus, súmulas e inscrições.

Traz o Miguelito para começar à ter gosto pelo tiro tststs, carabinas para emprestar não vai faltar.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami e demais amigos.

Já faz um bom tempo que não atiro e não participo de nenhuma organização, mas acho que ainda sei organizar uma prova.

Como não estou atirando e nem arma tenho mais, eu me proponho a ajudar na organização, montagem das pistas, coleta de pontos e etc, desde que tenhamos algum tempo para organizar, pois com a chegada do primogênito aqui em casa, todos os passos tem que ser dados com muito cuidado e planejamento.

Mas no mais, estou a disposição para ajudar no que for possível.

Abração.

 

Agora vai!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami,

 

Este clube fica a 5 minutos de onde trabalho, estou a disposição para o que precisar junto a organização e suporte para que o evento aconteça.

 

Marcos

Marcos, ainda estamos decidindo o clube, a decisão está entre o Clube Paulistano e o Ram Clube, estamos vendo isso.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal!

 

Estavamos a conversar agora a pouco via zap zap sobre esse encontro e estamos caminhando com a ideia!

 

Estamos definindo o cabeça da organização (quem vai tomar as pauladas né?) que pra mim já está entronado e seu devido sub alternos que apoiarão (e muito bem apoiado) a organizar o encontro.

 

Definimos internamente aqui uma data para decidirmos qual o clube supostamente será a prova, para então marcamos uma reunião com a diretoria do clube e efetivarmos a autorização e firmarmos a data do evento.

 

Porém precisamos definir um Mês que poderá ser esse encontro para termos o máximo numero de pessoas. Como sugestão estamos vendo para AGOSTO/2015 (não é agosto de deus).

 

Gostaríamos de saber do apoio ao mês de agosto?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Moçada,

Acho que Agosto fica excelente, pois tem + de 90 dias ainda e todos conseguem se programar com antecedência.

Só uma observação, dia 02/08 temos uma etapa do nosso FT em Campo Largo (CLEC), se puderem não coincidir ficaria ótimo... Pois sabem como é né, fominhagem.

Eu com certeza estarei presente.

Abração,

Gilmar

Editado por Gilmar Prestes

Descarabinado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisarem de algo..só me falar, levo cerveja, bolo e também me arrisco a uns tirinhos. rsrrss

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante