Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Você conhece, você confia! Será????????????


Cyntra

Posts Recomendados

Esse é o lema dos nossos correios.

Quem nunca ouviu ou leu?

Você conhece, você confia!

.

Ultimamente estou conhecendo e confiando muito nos correios.

Razões de sobra eles estão dando.

.

O RASTEJAMENTO de uma encomenda dizia. "sujeito a atraso na entrega" e atrasou mesmo..

As encomendas vem rastejando mesmo.

.

Agora aconteceu essa comigo.

Saiu do Paraná para Brasília.

Como é que foi parar em São Luis/MA, 2.000km distante do destino?

.

.

27/03/2015
00:52
Sao Luis / MA Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Luis / MA para Unidade Operacional em Brasilia / DF 27/03/2015
00:31
Sao Luis / MA Objeto mal encaminhado
Encaminhamento a ser corrigido. 16/03/2015
13:47
Curitiba / PR

Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Brasilia / DF

 

 

 

.

 

 

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tinha que mudar esse lema para algo do tipo "cada correspondência, uma surpresa".

 

Deixa aí que um dia alguém reclama ai a gente vê o que faz

.

Levam + 1 pela criatividade e sugestão aos Curreios, como acertadamente diz o Zaitsev

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade; pena que os "curreios" não podem fazer o que fazíamos, então "contínuos" do bradesco pelos idos de 1973. Naquela época, quando atrasávamos as entregas dos "extratos bancários", simplesmente usávamos os tais para uma grande e bela fogueira com aquela papelada toda.

Lógico que nem sempre éramos respaldados pelos superiores, mas como, as vezes, eles eram coniventes, tinhamos isso como prerrogativa da (não) entrega das cartas. Bons tempos...

Ah ! Naqueles tempos, pouco se falava de "curreios"... Saudades !

Brincadeiras à parte, é lamentável ver o que se transformou a EBCT nas mãos de pessoas incompetentes, isso para escolher bem o termo e ser-lhes simpático. Simplesmente um bando...

Té mais...

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só esta semana que passou os correios perderam duas encomendas minhas, da para acreditar???? (fora as outras)

 

codigos: DG970363165BR ( sedex) e PI329498917BR PAC

 

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm

 

sinceramente, o serviço deles estão uma vergonha, todas encomendas atrasam e algumas nem chegam como essa, isso só me da dor de cabeça e perca de tempo com reclamações etc...

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperei uma encomenda por exatos 37 dias, dentro do território nacional e com prazo de entrega previsto por eles mesmo de 5 dias úteis, kkkkkkkk, sem contar que toda minha correspondência ou encomenda é para ser entregue no meu local de trabalho onde tem plantão 24 horas sem fechar, literalmente, e eles tiveram a castimonha de dizer que tentaram entregar e não conseguiram por não haver ninguém, mas o pior é que não importa reclamar de nada adianta, eles não estão nem aí pra nós simples mortais, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rastejamento mesmo!

Comprei alguns produtos na Dispropil, ansioso pela chegada e vejam só o que os Correios me disseram na atualização do "Rastejamento":

500f9eafd259000fec5a0bbb181243ef.jpg

Pra completar o carteiro me disse que o correio está de greve no Ceará, só está funcionando em algumas cidades! :(

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perderam mais uma encomenda, já deram um total de 3 encomendas perdidas em menos de 15 dias, parece que estão de sacanagem comigo!

 

rastreio: PI329790498BR

 

Enquanto só estavam atrasando era muito ruim, mais agora perdendo????? como você confia em enviar um produto que não sabe se vai chegar????

 

Palhaçada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil a situação de todos que precisam dos correios...Quando for possível acho que vou tentar receber as minhas compras, via transportadoras. Não é possível que essa situação perdure ou piore. As empresas de e-commerce tem que tentar alguma solução, pois são as mais afetadas. Minha última compra, saiu se Carazinho/ RS e demorou exatamente um mês para chegar aqui em Fortaleza/ CE. Compras na Mundilar então... Haja paciência

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Finalmente minha encomenda da Dispropil chegou, foram exatos 30 dias depois da data de postagem. Isso depois de muito reclamação no 0800 dos correios!

Aguardando agora as da mundilar, espero que receba até as férias do meio do ano...

Editado por Ojuara

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu amigo Cyntra, .com isso que chamam de serviço eu já estou farto, cada dia q passa piora, dessa vez estou esperando um pac q leva em média 5 a 7 dias para entrega, o meu já está com 9 dias úteis, sendo q está em salvador (minha cidade) indo para agência Central desde o dia 06/04. O que resta é ter paciência e esperar as encomendas chegar ao gosto deles e esperar q chegue a tão esperada privatização, sei lá! Vai que melhore de algum jeito, acho q pior do q tá não pode ficar, ou pode, se continuar por conta do governo brasileiro.

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante