Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fotos - France 1944 x Hoje


Zaitsev

Posts Recomendados

Isso mostra também o nível da educação e cultura, quando se tem tantos detalhes preservados. Aqui no Brasil é difícil achar um monumento ou marco histórico que não esteja pixado ou ainda mais deteriorado (falta de conservação do patrimônio cultural).

Sent from Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o YIram falou é a mais pura verdade. Por lá se leva bem a sério a preservação do patrimônio, até porque eles ganham rios de dinheiro com turismo (leia-se história), coisas que por aqui são feitas, de uma maneira geral, de forma bem amadora, infelizmente.

Obrigado, Luiz e André! Muito mais gente por aqui vai gostar também, por isso compartilhei.

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnífico Zaitsev. Eu adoro muito história, e principalmente no que diz respeito a 1ª e 2ª guerras mundiais. Obrigado por compartilhar conosco. +1 pra você!

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente parabéns pelo tópico.Embora não seja referente ao trabalho,isto mostra o quanto somos acomodados.

Em um Pais,que nunca suportou os horrores da guerra,não há um só caso de preservação da historia,exemplo atual

MUSEU do IPIRANGA,e VILA de PARANAPIACABA.Alias não somos acomodados somos burros.

 

Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha eu tenho ido a Paranapiacaba frequentemente para fazer fotos de aves no Taquarussu e vejo como deixaram o funicular acabar. Eu já andei numa composição que fazia um passeio descendo uma parte da serra presa no cabo do funicular. Deixaram a máquina acabar, quebrar e hoje está abandonado. E o reflexo na vila é enorme.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Henrique

Conheço a historia de Paranapiacaba,muito bem.Quando eu tinha o péssimo habito de caçar,descia até o terceiro patamar escondido dentro

de uma gondola,que éra puxada pelo loco brek.Nessa época todo o complexo ainda funcionava.Eu tinha um amigo que o pai trabalhava na

ferrovia,e conseguia deixar a gente visitar todo o maquinário.Devo dizer que para algo que foi construído em torno de 1900,deveria ser preservado

por toda uma vida.Ali serveria de aprendizado até para jovens engenheiros aprimorar,aquilo que não conseguiram aprender na escola.Para vc. ter

uma ideia,os mancais construídos em bronze eram todos limpos,ao ponto de brilhar.O óleo que corria nas partes deslizantes,limpo,como um óleo

comestível.Sem contar armários de madeira da casa do engenheiro chefe,que acho que até hoje funcionam,se emperrar as portas.Hoje é só ruina

e também já tem por la bandidos,para roubar os menos dasavisados.

 

Um governo atraz do outro de pura merda.

 

grande abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante