Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Norica Storm Descontinuada no Pyramyd Air


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Apesar de ter visto no site oficial da Norica que a STORM está no catálogo de 2011 nos três calibres 4.5, 5.5 e 6.5, no site do Pyramyd Air a 4.5 aparece como descontinuada, alguem ouviu alguma coisa sobre esse assunto?

 

http://www.pyramydai...air-rifle.shtml

 

http://www.norica.es...14&tp=1&ta=&no=

 

Estou criando esse tópico apenas por curiosidade pq eu vejo o site Pyramyd Air como referencia.

 

Se for verdade é uma pena, pq é uma excelente arma, alem de linda.

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edz!!! Não sabia disso não, espero que ela não saia de linha tão cedo pois é uma arma excelente! Vamos esperar pra ver.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que seja verdade isso , uma das carabinas mais vendidas da norica , se nao for a mais vendida da norica ... nao ia sair de " linha " assim tao de repente ...

impossivel a norica parar de fabricar a storm , antes de parar de fabricar a Atlantic por exemplo , que é uma carabina muito menos comprada do que a storm ...

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se proceder a informação da Pyramydair, a Nórica Storm vai virar um mito e uma relíquia, a exemplo de outras grandes carabinas que passaram por isso, Beeman R1, Beema R7, que o próprio Robert Beeman (ex-dono da fábrica) diz que são suas armas preferidas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu bacha vc faz suas afirmacoes baseado em quais informacoes ? eu nao sei qual eh a mais vendida ... mas acredito que seja a marvic gold ... que tem quase a mesma mecanica da storm .... pois nos forum gringos falam bst sobre ela ... da storm ja nen tanto ... digamos que eh menos poupular ...

agora eu acredito sim que pode sair de linha derrepende ... seja la qual for o motivo ...c eles quiserem tirar vao tirar uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ACHO que vao parar de fabricar sim ... pq alem dessa loja ter descontinuado o produto ... as lojas aqui do brasil estao queimando estoque baixando o preco com promocoes .... tem algo aih nao acham ? mt estranho isso .... do nada as storm estao mais baratas principalmente as 5.5 ....

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo DoiJauM, algo estranho está acontecendo. Ninguém baixaria o preço sem motivo aparente e a queda de preço veio em efeito dominó. "Tem algo de podre no reino". (W. Shakespeare). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nórica não virá mais para o brasil,,,,,,,,,,,, a rossi não mais ira trazer pois nem chumbinho nórica tem mais na rossio fato das promoções é limpa estoque

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dois anos que escuto que a Norica esta para falir, mas até então são boatos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não venha mais para o Brasil , assim a minha vira uma arma exclusiva no futuro! hahahahah

 

Abraços

 

Bidu quando vc falou isso automaticamente olhei para seu avatar...uahuahauahu

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai virar Reliquia !!!!!

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, vai cair o preço. Quem vai querer uma carabina que não tem mais peças de reposição???

 

Pra ajudar os colegas que irão perder dinheiro com essa notícia, me proponho a pagar 999,00 por uma 4,5mm com GR... :innocent:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pessoal , saindo ou nao , tanto faz kkk , ja tenho a minha norica ... HAUSHUAH

nao é storm , mas é norica do mesmo jeito kk

a nao ser que eles tirem a storm e coloquem uma superior no lugar ... como foi o caso dos rifles daCZ ... ( desculpe se nao for permitido falar aqui , mas é só uma explicação ..) o modelo CZ452 lux saiu e entrou o CZ455 , que é superior ...

 

se a norica fizer isso com a storm , colocando um modelo realmente superior , dai sim ta tranquilo hehe

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Vocês não prestam..hahahha

 

Eu queria saber pq o modelo 4,5mm da storm é tão mais caro que o 5,5mm, será jogada de lojista? Olha o preço da 5,5mm na pesca e cia http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/1976/carabina-de-pressao-norica-storm-classic-cal-55mm

 

Se pagar a vista sai por R$1173,00 muito barato! Agora a 4,5mm quando é encontrada chega a custar mais de 2000,00 ....

 

A minha quando comprei chorando muito mesmo em tudo que foi loja, paguei 1600,00 e ganhei o frete o que na época era um ótimo preço!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tao vendo , o negocio é esperar o preço abaixar !

um dia a TX200 ainda vai custar 700 reais :thumbup: kkk

 

bom , eu nao tenho o que reclama , paguei 750 na minha norica dragon !! ta bao demais ! kkk preço de bam !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,

 

acredito que achei aqui um possivel motivo para talvez nao adquirir uma norica storm 5.5. eu to cotando uma com e todo mundo ta super maleavel com o preco dela, querendo vender, sera que a noticia de descontinuacao da importacao e fato mesmo? agora quanto a falencia ja nao sei, mais teria que ser anunciada publicamente pela empresa a sua falencia, acredito que isso nao aconteceu ainda, pois nao vi nada a respeito em lugar algum.

 

t+

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Segundo Daniel Netby, a norica é de um grupo grande de empresários que tem outras empresas e este grupo esta quase falido! Mas acho que não é oficial !

 

Continuo na mesma opinião , para mim tanto faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não muda muita coisa, pois aqui no Brasil se precisar de peça tem q importar, muito difícil encontrar peças em nossas lojas, mesmo das armas importadas pela Rossi.

 

Depois que comecei a procurar peças para minha HW, fiquei surpreso como se acha peças da Weihrauch sem dificuldade em lojas na Europa. Podia ser assim com as outras marcas e em território nacional.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Norica Laurona era um grupo de empresas que, tal como a CBC não fabricava somente springers mas o negócio mais forte era armas de caça e acessórios...

( em Espanha a caça é um negócio muito valioso)

 

entretanto há vários meses que o grupo Norica -Laurona estava em dificuldades e já não pagava salários aos trabalhadores...

então acabou por encerrar ,mas um grupo de trabalhadores não desistiu e conseguiram arranjar um grupo de investidores que entrou com capital e a Norica reabriu,mas agora já tem outro nome e sede diferentes dos originais.....

 

ou seja, a nova Norica já não é a mesma de há uns meses atrás....

 

 

o futuro é um pouco incerto,pois aqui na Peninsula Ibérica já é um "truque" velho,quando uma empresa grande entra em dificuldades ,aparecem sempre uns "investidores" piratas,que por vezes ninguém sabe de onde veio o dinheiro ,e que passados uns tempos acabam por desmantelar a empresa e vender as máquinas e terrenos (por vezes bastante valiosos) e assim realizarem mais valias sem se preocuparem nada com aquilo que era o espirito inicial da empresa....

 

 

assim ,de momento só resta esperar ,para ver o que vai ser no futuro a "nova" Norica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Norica Laurona era um grupo de empresas que, tal como a CBC não fabricava somente springers mas o negócio mais forte era armas de caça e acessórios...

( em Espanha a caça é um negócio muito valioso)

 

entretanto há vários meses que o grupo Norica -Laurona estava em dificuldades e já não pagava salários aos trabalhadores...

então acabou por encerrar ,mas um grupo de trabalhadores não desistiu e conseguiram arranjar um grupo de investidores que entrou com capital e a Norica reabriu,mas agora já tem outro nome e sede diferentes dos originais.....

 

ou seja, a nova Norica já não é a mesma de há uns meses atrás....

 

 

o futuro é um pouco incerto,pois aqui na Peninsula Ibérica já é um "truque" velho,quando uma empresa grande entra em dificuldades ,aparecem sempre uns "investidores" piratas,que por vezes ninguém sabe de onde veio o dinheiro ,e que passados uns tempos acabam por desmantelar a empresa e vender as máquinas e terrenos (por vezes bastante valiosos) e assim realizarem mais valias sem se preocuparem nada com aquilo que era o espirito inicial da empresa....

 

 

assim ,de momento só resta esperar ,para ver o que vai ser no futuro a "nova" Norica....

 

[sONHOMEU] bem que a CBC podia comprar o ferramental e contratar meia dúzia de engenheiros pra fazer uma carabina brasileira decente... [/sONHOMEU]

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[sONHOMEU] bem que a CBC podia comprar o ferramental e contratar meia dúzia de engenheiros pra fazer uma carabina brasileira decente... [/sONHOMEU]

 

Daí nós estaríamos perdidos de vez...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante