Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

alguém conhece este site ?


siguins

Posts Recomendados

Entra em contato e pede o CNPJ, endereço do depósito, telefone fixo, etc. No site dá a entender que fica no Rio de Janeiro. Pega depoimento de algum atirador que já tenha comprado lá. Nesses tempos de sites fakes de lojas mais fakes ainda é bom se cercar de cuidados.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que o estoque dele é limitado a poucos produtos. Poucos mesmo.

Todas as carabinas são por encomenda. Tenho a impressão que é um importador ou despachante.

Deveria ter mais informações no site para não deixar o interessado com muitas dúvidas.

Só vi acessórios e chumbos 5,5 no estoque, ele mostra fotos de embalagens de JSB, mas não tem no estoque.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer é fuja dessa loja. Dá uma olhada nas propriedades da página não tem informações de propriedade do site, não tem um certificado homologado e não oferece criptografia, ou seja, informações enviadas para ele podem sofrer interceptação durante a transmissão, conclusão, nada confiável, sem contar que aparentemente a última atualização da página foi em abril de 2014, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante