Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CCTN - 2ª Etapa (28/03/2015) - Benchrest e Field Target - RESULTADOS e FOTOS.


Posts Recomendados

Neste mes de Março, mais precisamente no dia 28, será realizada a 2ª etapa da temporada 2015 do CCTN, onde teremos as provas de Benchrest e Field Target.

 

Volto a lembrar que, foi r e v o g a d a a cobrança da taxa de acesso aos não sócios. Portanto, aqueles atiradores que ainda não integram o quadro de sócio do CCTN, podem voltar a participar das provas normalmente, já que o faziam antes da adoção desta cobrança e que sempre nos deram o prazer de participar de "nossas" provas.

 

Valor das provas:

Sócios: R$10,00 a primeira e R$5,00 para as demais

Não sócios: R$20,00 a primeira e R$10,00 as demais

 

RESULTADOS:

 

USBR MOLA

jB8Pat.png

 

 

USBR PCP

ZEjMif.png

 

 

 

FIELD TARGET

luHrNv.png

 

 

FOTOS:

 

77gMw2Y.jpg?1

Psete, Norberto, Saulo e Cmt. Arlindo.

 

.

RQkbhOY.jpg?1

Psete, Jorge (Promon), Cmt. Arlindo, Saulo, Artilheiro e Alex.

 

 

9sfsGNd.jpg?1

Psete, Norberto, Jorge (Promon), Cmt. Arlindo, Saulo, Artilheiro e Adilson.

 

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei presente.


Sugiro que seja postado, como era feito no passado, o calendário das provas, no tópico ENCONTRO E CAMPEONATOS, com o devido destaque que merece.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei presente.

Sugiro que seja postado, como era feito no passado, o calendário das provas, no tópico ENCONTRO E CAMPEONATOS, com o devido destaque que merece

 

Adilson, conforme sugerido, segue o link do calendário. ( http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11246-cctn-calendario-2015-novidades-e-ponderacoes/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOWWWWWWWWWWW.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Que horas começa a prova de Bench? as 8 ou 8:30??

 

Saulo, a prova tem início a partir das 8:30h. Espero você lá. Venha disposto, pois a pista de FT já foi montada, olha só como ficou. O nível de dificuldade vai ser elevado, afinal, está previsto que cada uma das seis pistas tenha uma "Posição Forçada". Portanto amigo, prepare o "esqueleto" para depois não sair todo dolorido rzrzrzrzrzrzrzrzr :hrhr: :hrhr:

 

image.jpg

upload a gif

 

image.jpg

free picture hosting

 

image.jpg

imag

 

Contamos com a presença de todos. Este ano de 2015, certamente será o ano do nosso recomeço.

 

Vamos prestigiar a gestão do nosso diretor de tiro, o cmt. Arlindo, comparecendo.

 

 

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pista ficou sensacional.

 

Parabéns Artilheiro pelo empenho.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda quero comparecer no Rio para uma provinha de vcs.

De preferência, com carabina própria... Mas daí, ir de avião vai ser trabalhoso, senão impossível, rs.

 

Quem sabe um dia crie coragem para ir de carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, vai ser um prazer recebê-lo aqui.

 

E se um dia vc vier, vou me comprometer a ir aí no Paraná fazer uma prova do Clec!

 

Abraço!

 

Sai uns R$680,00 ida e volta... Mais estadia...

http://viajeaqui.abril.com.br/tracar-rota?passo=finalizar&origin_city=Londrina%2C+PR&o_lat=-23.3564507&o_lng=-51.1528355&origin=R.+Benjamin+Jorge%2C+234%2C+Jardim+Esperan%C3%A7a%2C+86046-630&destination_city=Rio+de+Janeiro%2C+RJ&d_lat=-22.9125418&d_lng=-43.1748081&destination=Av.+Rio+Branco%2C+303%2C+Centro%2C+20040-009&price-per-liter=2%2C30&tank-capacity=44&average-consumption=11&road-option=0

 

Umas 12, 13 horas de viagem... O que mais pesa é o cansaço, rs.

 

 

De avião... Sai uns R$300,00... http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/LDB/RIO/2015-11-06/2015-11-08/1/0/0

Pagaria R$300,00 fácil, o duro é carabina (luneta), rs.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu despacharia minha luneta junto com a mala e a carabina não seria difícil pois é calibre abaixo de 6mm.

 

Mas realmente tenho um desejo que seria montar um Encontro de FT, apenas para os amantes da modalidade. E ideal seria ser em sampa pois é meio do caminho para todos e tb há uma concentração de atiradores de FT, PR, RJ e lógico SP.

 

Fica aqui minha sugestão para esse Encontro de FT acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu despacharia minha luneta junto com a mala e a carabina não seria difícil pois é calibre abaixo de 6mm.

 

Mas realmente tenho um desejo que seria montar um Encontro de FT, apenas para os amantes da modalidade. E ideal seria ser em sampa pois é meio do caminho para todos e tb há uma concentração de atiradores de FT, PR, RJ e lógico SP.

 

Fica aqui minha sugestão para esse Encontro de FT acontecer.

 

Gostei da idéia.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu despacharia minha luneta junto com a mala e a carabina não seria difícil pois é calibre abaixo de 6mm.

 

Mas realmente tenho um desejo que seria montar um Encontro de FT, apenas para os amantes da modalidade. E ideal seria ser em sampa pois é meio do caminho para todos e tb há uma concentração de atiradores de FT, PR, RJ e lógico SP.

 

Fica aqui minha sugestão para esse Encontro de FT acontecer.

 

Gostei da idéia x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas realmente tenho um desejo que seria montar um Encontro de FT, apenas para os amantes da modalidade. O ideal seria ser em Sampa, pois é meio do caminho para todos e tb há uma concentração de atiradores de FT do PR, RJ e lógico, SP.

 

Fica aqui minha sugestão para esse Encontro de FT acontecer.

 

Em 2012 o Carabinas de Ar, sobre o comando de sua santidade "Papa", realizou o primeiro encontro de atiradores em âmbito nacional, no CCTN/RJ (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4143-encontro-nacional-atiradores-desportistas-no-rio-de-janeiro/).

 

Pegando carona nesta idéia do Saulo, quem sabe os "mano de Sampa" não organizam o

ENCONTRO NACIONAL de FIELD TARGET?

 

Já estou até vendo o Saulo com seu "casaco espanhol" detonando na terra da garoa.

De repente, rola até um :camp:. Se não der, serve um chôps e dois pastéu. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

Com a palavra, os "Manu" de Sampa?

 

 

Estamos aguardando :coffee:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como este tópico é pertinente a uma etapa já realizada, solicito aos companheiros que passem a postar no tópico aberto para a 3ª etapa. ( http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11412-cctn-3-etapa-18042015-de-papel-10m-sm-110-sm-15-ma-e-mo-sm-50m-e-carabina-25m-pcp-e-mola/ ).

Cordialmente,

 

 

ARTILHEIRO RJ/RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante