Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novos chumbinhos H&N


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Legal, mais opções para a gente.

leva +1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pela descoberta compartilhada.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bacana.

 

Não sei porque eles não param de inventar chumbos novos. Eu não tenho mais da onde tirar dinheiro...... kkkkkkkkk

 

Até mais.

 

Somos dois, testar novos tipos de chumbo e um vicio maldito, sempre em busca da sensasao de completudo ao testar um novo tipo e se surpreender, tanto positivamente quanto negativamente com os aspectos de um novo tipo de muniçao.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tiver vontade de testá-los, encaminhei email para a Mundilar inquerindo a respeito de quando eles estarão a venda, segue transcrição do email.

 

Boa tarde amigo,

Esses chumbos só irão sair da fábrica durante o mês de Maio.

Cumprimentos,

Bárbara Candeias

Mundilar Air Guns | Tel: +351 234 796 874| Fax: +351 234 797 802
loja@mundilar.net | Rua Albino Oliveira Pinto,
3840-274 Gafanha da Boa Hora, Portugal

 

Provavelmente teremos para compra apenas em junho ou julho, se tudo correr bem.

 

PS. E mais os tradicionais meses de espera do correio brasileiro.

Editado por Ricardo Köhler

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos companheiros.

Apenas copiei do amarelão, rs

Editei ( havia me esquecido do link da fonte; é esse aquí: http://www.network54.com/Forum/79537/thread/1424658068/New+H%26amp%3BN+Pellets+Released

Quando teremos à venda? ( boa, Ricardo, antecipou-se a mim, ora, pois, pois...rs):

 

No Nikonos, conhecido da turma antiga no ramo( Canadá ), e nos States, só no segundo semestre em diante tb.

 

I checked with Nikonos in Canada February 24 2015, 5:58 AM

as I've had good luck getting specific head size Baracudas from them in the past. They have none in stock and none on order but may order some later this year.

-Scot
Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La vai eu gastar mais....rsss

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado a todos companheiros.

Apenas copiei do amarelão, rs

Editei ( havia me esquecido do link da fonte; é esse aquí: http://www.network54.com/Forum/79537/thread/1424658068/New+H%26amp%3BN+Pellets+Released

Quando teremos à venda? ( boa, Ricardo, antecipou-se a mim, ora, pois, pois...rs):

 

No Nikonos, conhecido da turma antiga no ramo( Canadá ), e nos States, só no segundo semestre em diante tb.

 

I checked with Nikonos in Canada February 24 2015, 5:58 AM

as I've had good luck getting specific head size Baracudas from them in the past. They have none in stock and none on order but may order some later this year.

 

-Scot

 

que nada, puro caso de sorte, estava em meio a um pedido quando vi o post, entao, vai que eles ja tem em nao puseram no site, -\_O_/-.

 

 

La vai eu gastar mais....rsss

X2, a esposa pira nessas gastanças, não sei a tua, mas a minha gosta de dar uns tirim tbm, mas não muito de competir.

 

Trocando de Saco para Mala, esse Piledriver deve ser monstruoso, exclusivo para uso em rifles PCP, com energia recomendada na boca do cano de 40J, não poderei testar :cry:. Esse nome os alemães devem ter copiado da AMD, eles tem um processador com arquitetura de codinome Piledriver, kkkkk :no . Coisa de Nerd saber disso. :geek:

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada, puro caso de sorte, estava em meio a um pedido quando vi o post, entao, vai que eles ja tem em nao puseram no site, -\_O_/-.

 

 

X2, a esposa pira nessas gastanças, não sei a tua, mas a minha gosta de dar uns tirim tbm, mas não muito de competir.

 

Trocando de Saco para Mala, esse Piledriver deve ser monstruoso, exclusivo para uso em rifles PCP, com energia recomendada na boca do cano de 40J, não poderei testar :cry:. Esse nome os alemães devem ter copiado da AMD, eles tem um processador com arquitetura de codinome Piledriver, kkkkk :no . Coisa de Nerd saber disso. :geek:

 

H&N comprou Prometheus e Defiant.

Só isso.

http://www.network54.com/Forum/79537/thread/1181814101

 

Olhe o Pile aquí:

BSA100ydPiledrivers2.jpg

 

BSAExactcontrolJun07.jpg

 

BSAEXT100ydJun07.jpg

 

BSA100ydsittingonground.jpg

 

 

The three pellets mentioned, top EXT 18 gr, JSB Exact, and bottom PAX Piledriver :

PiledriverEXTExactpellets.jpg

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Realmente amigo, eu mesmo afirmo isso kk, agrupo muito melhor com technogun e minha b19s original ainda kkk

Show de chumbos!!! Só não gostei nem um pouco dos agrupamentos... tem cara que agrupa 5x melhor com Gamo e CBC aqui no fórum... achei meio bosta esses agrupamentos

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante