Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Potência e precisão


Posts Recomendados

Ainda não inventaram , mais existe pcp. Infelizmente mais ou menos $5,000.

Evaldo, me desculpe,não foi para ofender . No meu entender eu acredito que a melhor opção seria a sag 1000 ou com + ou - $1300 tem a sag 2000 que dizem serem muito boas. De uma olhada na Dispropil que é nosso patrocinador e é de confiança ou outra loja que você preferir.

Abraço.

  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate R$ 1000,00 acho que a SAG AR1000 lhe cairia muito bem, acho um ótimo custo/benefício , não é uma magnum mais tem uma boa potência e precisão bem legal...aqui mesmo no fórum tem algumas á venda !

  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da sua assinatura (HT80) se bem tunada e domada com o kit elite PA + GR55kg + bucha PU fica ótima. A minha tá com o GR50kg, porém o Pistão é original, acredito q com o PA fique ainda melhor. O gatilho é show de bola e fica ainda melhor se polir os contatos.

  • +1 1

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton.peço desculpa se fui mal interpretado,mas a pergunta do amigo foi carabina potente com o máximo de precisão até $1000. Se a pergunta fosse carabina potente com precisão até $1,000 eu poderia até recomendar uma sag 1000, mais carabina potente com o máximo de precisão no meu conceito começaria com com hw 50 que custa + ou - $2,500.

A cometa e cfx, que são potentes e com boa precisão, passam de $1,350, mais estas duas que eu admiro , não são carabinas com o máximo de precisão. Quem quer o máximo de precisão tem que comprar sim, hw,tx,cz,pcp,é só fazer pesquisa no fórum . Eu peço desculpa pelo ocorrido e volto a dizer que eu recebi muito deste fórum então sinto a necessidade de ajudar meu semelhante e não ser sarcástico com o mesmo.

Abraço meu amigo.

Espero ter ajudado você Evaldo.

  • +1 4
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton e Antônio Claudemir +1 ponto para cada 1, pelas excelentes explicações.

.

Newton,

Entendo e respeito os seus excelentes argumentos, em relação à Nitro do Rogério e à sua HT 80.

O Rogério é um caso à parte, ele é excelente, tem uma habilidade natural para o esporte que é fora do comum, o cara é tão bom, que acredito, que faz aquilo com qualquer tipo de carabina disponível no mercado.

No caso da HT 80, agora estou tomando conhecimento da qualidade da que você tem, também tenho conhecimento de outra HT 80 que tem excelente precisão, essa carabina pertence ao amigo Alex Londrina. Outra coincidência, o Alex também atirava junto com a esposa. Só que ela estava atirando bem melhor que ele e não sei por que razão ele parou de postar os tiros feitos pela esposa. kkkk

Essas carabinas muito potentes, Nitro X, HT 80, 95, 125 e outras, são muito polêmicas e não existe um meio termo com elas, ou os donos amam de paixão ou detestam mortalmente. Isso venho observando nos 3 fóruns que participo e nos amigos praticantes do esporte.

.

Antônio Claudemir,

Não se preocupe com o contraditório. O fórum existe é para isso mesmo, o espaço serve para expressarmos as nossas opiniões e por essa razão encontraremos aqueles que concordam e os outros que discordam.

O que eleva o nível do fórum são atitudes como a sua, de se desculpar com o companheiro e esclarecer a razão dos seus argumentos. Isso foi feito de forma clara e respeitosa, meus parabéns a você por isso. E vamos em frente.

  • +1 3

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos então a melhor opção seria domar a fera como disse nosso amigo acima.

A minha ht 80 eu já coloquei bucha Pu elite gr 60 kg elite gatilho dourado 4tg e ainda não acerto nem latinha a 30 metros

Eu percebi uma coisa o cano depois di armado fica meio folgado será q é isso q tá atrapalhando o agrupamento ?

 

É muito obrigado a todos q responderão minha pergunta vcs mi ajudarão muito Valeu galera!

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra, obrigado novamente. Estou seguindo seu encinamento : precisão tadas armas tem,mas aquelas que fazem grupos menores e com maior frequencia,são mais precisas.

Também foi exelente a colocação do André Carboni.

Aprendizado,é um exercicio constante e demorado, com erros e acertos.Mais o fato de trocarmos experiencias com pessoas com conhecimento maior ,nos favorese para que erremos menos.

Abraço a todos

  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! caro amigo Antomio Claudemir, quem te deve desculpas sou eu amigo se deixei parecer que meu comentario foi diretamente para vc

eu disse de um modo geral o que ouço, só aproveitei sua opinião para mim expressar peço desculpa se não soube me explicar melhor, tudo foi com o intuito de ajudar o colega, com certeza vc possui mais conhecimentos do que eu, tenho muito que aprender com todos do forum e estou aqui com o intuito de aprender e fico muito mais feliz em ajudar.

Quanto ao amigo Evaldo f lopes creio que talvez vc deveria proucurar outra arma talvez uma mais "docil" pois praticar este maravilhoso esporte tem que ser antes de tudo prazeroso e seguro, talves outra arma te trará mais felicidade, as citadas pelo nosso amigo Antonio Claudemir talvez te cairia melhor, como se diz os esperientes "um bom atirador faz da arma uma extenção de si mesmo" é só achar a que casa perfeitamente contigo e ser feliz fazendo lidos tiros!!!

Quanto ao amigo Cyntra agredeço de coração pelo comentario, sou novo no forum já aprendi muito e ainda tenho muito a aprender mas o que me deixa mais feliz é poder ajudar quem esta neste esporte maravilhoso, pois juntos somos fortes. Novamente peço minhas humildes desculpa ao amigo Antonio Claudemir forte abraço para todos.

 

Lembrando segurança em primeiro lugar até mais...

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai galera que oq devo fazer na minha ht 80 pra melhorá-la decidi fica com ela agora é pessoal eu e ela

Como arrumo a questão do cano o parafuso fica folgando e o cano fica balançando devo troca o parafuso ou tem outra coisa q posso fazer pra melhorá-la e acho q vou coloca um pistom elite será q melhora ?

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Mario Túlio

 

Amigos tem mais um problema a luneta nu fica quieta e dois tiros e ela corre pra traz já coloquei um retém mais não aguentou 10 tiros ele abril o buraco do retém e o da câmara como eu fasso pra fixá-la ?

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton e Antônio Claudemir +1 ponto para cada 1, pelas excelentes explicações.

.

Newton,

Entendo e respeito os seus excelentes argumentos, em relação à Nitro do Rogério e à sua HT 80.

O Rogério é um caso à parte, ele é excelente, tem uma habilidade natural para o esporte que é fora do comum, o cara é tão bom, que acredito, que faz aquilo com qualquer tipo de carabina disponível no mercado.

No caso da HT 80, agora estou tomando conhecimento da qualidade da que você tem, também tenho conhecimento de outra HT 80 que tem excelente precisão, essa carabina pertence ao amigo Alex Londrina. Outra coincidência, o Alex também atirava junto com a esposa. Só que ela estava atirando bem melhor que ele e não sei por que razão ele parou de postar os tiros feitos pela esposa. kkkk

Essas carabinas muito potentes, Nitro X, HT 80, 95, 125 e outras, são muito polêmicas e não existe um meio termo com elas, ou os donos amam de paixão ou detestam mortalmente. Isso venho observando nos 3 fóruns que participo e nos amigos praticantes do esporte.

.

Antônio Claudemir,

Não se preocupe com o contraditório. O fórum existe é para isso mesmo, o espaço serve para expressarmos as nossas opiniões e por essa razão encontraremos aqueles que concordam e os outros que discordam.

O que eleva o nível do fórum são atitudes como a sua, de se desculpar com o companheiro e esclarecer a razão dos seus argumentos. Isso foi feito de forma clara e respeitosa, meus parabéns a você por isso. E vamos em frente.

 

Grande Cyntra, leva + pela bela explanação!

Vc é um dos grandes nomes desse maravilhoso fórum, te agradeço por fazer parte ativa dele e de compartilhar seus conhecimentos e dedicação, contribuindo para o crescimento desse nosso amado esporte.

Abçs!

Editado por Moisés Lopes

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado ao colocar o trava rosca, use um de baixa ou média resistência, jamais um de alta e NÃO COLOQUE em todo o parafuso, somente uma merreca na ponta, caso contrário pra tirar vai ser um sacrifício, tenho uma AR 1000 com GR de 50kg pra atirar com mira aberta é uma carabina razoável, com bastante treino se faz bons agrupamentos, abraços...

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois q coloquei a cola trava rosca pelomenos latinha a 15 mt to acertando agora é compra o pistom elite pra finalizar acho q vai fica boa

Só q o parafuso do cano tá rodano junto é normal?

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a tal da trava rosca trava mesmo fui tira o parafuso q coloquei a tau trava rosca e tive q leva nu torneiro pra saca o parafuso pensa nu trem q trava mesmo

 

O amigo ai mi avisou mais foi tarde eu já tinha usado inocente mais agora ja aprendi

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evaldo,

O ideal é usar o Trava-Rosca de torque médio.

Deve usar em 2 ou 3 fios da rosca. Se passar em grande quantidade, fica muito difícil soltar o parafuso.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Evaldo.

Vou deixar minha opinião, lembrando que não sou nenhum expert ou perito no assunto. Mas no seu caso, eu substituiria esse GR de 60 kg por um de 50 kg.
Assista o vídeo do Juliano e tire suas conclusões.

https://www.youtube.com/watch?v=00x4_R_xl9w

 

Abração e bons tiros!

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante