Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro X 800 Advanced ou Hatsan 80 Ht805.5 mm SAS + Gás Ram


Posts Recomendados

Pessoal estou em dúvidas na compra!

 

Estou pensando em comprar uma Nitro X 800 Advanced da CBC, porém gostaria também de ter sugestões de outras carabinas do mesmo preço ou que seja um preço maior (um pouquinho) porém que seja equivalente a da CBC Nitro 800 Advanced

 

Eu já tive uma Nitro 800 e gostava dela, porém vi que no mercado tem outras carabinas muito boas também, andei olhando a HATSAN 80 com gás Ram de 60kg.. Ela é boa? Tem a mesma potência ou mais do que a Nitro X 800.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as duas e nessa faixa de valores optaria pela HT95, mesma HT80 só q com coronha de madeira, evitando quebra de coronha e tb por possui o muzzle, mais beleza e evita oxidação do cano por não ficar em contato direto com o suor das mãos no basculamento.

 

Essas HT quando bem tunadas com bucha de PU e GR50Kg elite ficam ótimas. Esqueça GR mais fortes para essa arma, exceto se usado com o pistão aliviado elite, mesmo assim no máximo com 55Kg.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante