Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta para CBC nitro X 1000, 5,5mm


Posts Recomendados

Quer um bom cosselho, troca o gasram dela por um de pelo menos 70 kilos acho que ai depois vc até pode tentar ver uma luneta, se não me engano na balim tem a um preço muito bom e o melhor sua arma nem vai precisar de muita adaptação para isso..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líbero,

 

Você está ciente das características da carabina, então se quiser arriscar com uma luneta recomendo os seguintes modelos:

- Shilba Safari 6X44

- Leapers 4X32

- Nikko gold crown Airking 4X32 (a última remessa que veio pro Brasil deu bastante problemas)

 

Vou ver se lembro de mais alguma e te informo.

 

Tomei a liberdade de mover o seu tópico para o fórum adequado.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a própria fabrica não recomenta luneta nas nitro x,pra que ariscar use red dod ou coloca uma gas ram de 70 kilos

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a própria fabrica não recomenta luneta nas nitro x,pra que ariscar use red dod ou coloca uma gas ram de 70 kilos

 

Acho que ele vai aproveitar muito mais a arma se ao invés de se preocupar com luneta primeiramente fazer a troca do gasram ai sim a arma pode até dar bons resultados e mudar muito a opinião de tantos que falam mal da nitro-x, a CBC realmente cagou em colocar uma gasram de 88 kilos, não vejo tecnicamente falando o que de bom isso faz tanto para arma como para o atirador a não ser arrependimento da compra.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que ele vai aproveitar muito mais a arma se ao invés de se preocupar com luneta primeiramente fazer a troca do gasram ai sim a arma pode até dar bons resultados e mudar muito a opinião de tantos que falam mal da nitro-x, a CBC realmente cagou em colocar uma gasram de 88 kilos, não vejo tecnicamente falando o que de bom isso faz tanto para arma como para o atirador a não ser arrependimento da compra.

 

Eu não vejo motivos para a troca da gas ram por outra mais fraca, a proposta da Nitro-X é oferecer potência e nesse quesito ela vai muito bem. o importante é definir quais suas prioridades na hora de escolher a arma.

 

A CBC tem a série Nitro (800 e 1.000) e durante o trade show em SP apresentou uma arma intermediária que promete 900 fps (5.5) e 1.150 fps (4.5)

 

Falar que a CBC cagou em colocar uma gas ram de 88kg é o mesmo que falar que a Webley cagou em colocar uma mola forte na Patriot.

 

Nitro-x 1,000 com munição de 13 grais

IMG_2077.jpg

 

 

 

Estande da CBC no trade show

 

IMG_7459.jpg

 

IMG_7461.jpg

 

IMG_7511.jpg

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas fótos porem não muda minha opinião, arma que tem que ficar reapertanto parafusos, muzzle, basculamento absurdo e lunetas que se quebram realmente tem coisa errada, eu não falo da boca pra fora, afinal ja atirei com uma por várias vezes e tentei ver o que de bom tem aquilo a não ser guspir chumbo, um grande amigo meu de tiro tem uma e ele mesmo sabe o que estou falando, a nitro-x até tem um visual banaca o que estraga a má fama dela é o exagero de 88 kilos numa arma de mola e te garanto que ela faz bonito tanto em potência como precisão se trocar, alias força demias até tira potência é capaz de o de 70 kilos deixar ela quase na mesma potencia só que com um detalhe, bem menos tranco a ponto de destruir ela mesma, pra mim cagou sim.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas fótos porem não muda minha opinião, arma que tem que ficar reapertanto parafusos, muzzle, basculamento absurdo e lunetas que se quebram realmente tem coisa errada, eu não falo da boca pra fora, afinal ja atirei com uma por várias vezes e tentei ver o que de bom tem aquilo a não ser guspir chumbo, um grande amigo meu de tiro tem uma e ele mesmo sabe o que estou falando, a nitro-x até tem um visual banaca o que estraga a má fama dela é o exagero de 88 kilos numa arma de mola e te garanto que ela faz bonito tanto em potência como precisão se trocar, alias força demias até tira potência é capaz de o de 70 kilos deixar ela quase na mesma potencia só que com um detalhe, bem menos tranco a ponto de destruir ela mesma, pra mim cagou sim.

 

 

A minha tem mais de 500 tiros e não soltou nenhum parafuso, a CBC tem um recal justamente para a substituição dos parafusos por outros que não soltam. e existe um aviso de que a força para o basculamento é 50% maior do que o da nitro 800, está claro no site da CBC.

 

Esse negócio de má fama é um mal da internet em geral, as pessoas dão muito mais valor para os defeitos do que para as qualidades e isso espalha muito rápido principalmente devido a pessoas que não conhecem o equipamento ( não necessariamente carabinas) e simplesmente ouvem em um lugar e falam em outro.

 

Na minha opinião as CBC nitro-x são carabinas super potentes que cumprem o que prometem. não são a oitava maravilha do universo em termos de precisão mas são muito divertidas para quem não se incomoda em fazer força para armar, aliás isso é uma caraterística de toda carabina de mola potente.esse tipo de carabina não é para criança.

 

Você ou alguém cronometrou a velocidade do chumbo com a mola de 70kg para saber o quanto perde ou não de potência?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quem quer o máximo em potência deve optar pela mais forte e quem quer precisão deve procurar outra carabina...

Eu particularmente não compraria uma carabina dessas, prefiro PCP, prefiro atirar com uma potência razoavelemnte boa, mas acertar tbm uma moeda de 10ç a 60-70m, mas tem quem prefira as de mola forte e não buscam tanta precisão, e para isso sevem as Nitro e tals.

Mas tbm não sei nem se existe luneta que aguente muito tempo numa assim...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quem quer o máximo em potência deve optar pela mais forte e quem quer precisão deve procurar outra carabina...

Eu particularmente não compraria uma carabina dessas, prefiro PCP, prefiro atirar com uma potência razoavelemnte boa, mas acertar tbm uma moeda de 10ç a 60-70m, mas tem quem prefira as de mola forte e não buscam tanta precisão, e para isso sevem as Nitro e tals.

Mas tbm não sei nem se existe luneta que aguente muito tempo numa assim...

100% de acordo Carlinhos.

 

 

 

Sobre as lunetas, as Leapers são garantidas contra o recuo de qualquer arma, seja de mola ou armas de fogo, já foram feitos inúmeros testes de resistência e elas passaram com distinção por todos.

 

Teve um autor que deu 360 tiros com um fuzil 416 Rigby com uma lunetas leapers sem que a mesma sequer desregulasse.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a linha Nitro, nunca atirei, mas não foi por falta de oportunidade...

 

Quanto a CBC, muitos já sabem da minha opinião a respeito da marca. Sou proprietário de dois produtos CBC, e nos dois existem pelo menos uma má vontade de se construir algo melhor, já que no passado seus produtos eram melhores. Em um produto que tenho aqui, o problema é horrível e sem possibilidade de modificação, e quem tentou fazer alguma melhoria perdeu o produto.

 

Compra quem quer. Só é feliz quem deu sorte!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, arma de fogo estraga menos a luneta do que uma arma de pressão por mola. As armas de fogo só dão tranco para trás, e as de mola tem 2 trancos, o primeiro pra trás no momento quem que o pistão começa a se deslocar na câmara e outro para frente, quando o pistão atinge o final da câmara. Este segundo tranco é que acaba com as lunetas que não foram feitas para este fim.

 

Tive já 2 armas de mola, e um dos motivos que migrei para as PCP´s foi justamente o fato de não ter coragem de por uma luneta grande nessas armas, visto que em menos de 1 ano eu e meu irmão quebramos 4 lunetas nestas armas....

 

Quanto a nitro-x, só atirei com uma 4,5 modelo nitro-x 1300. E eu nunca compraria aquela arma. A força para armar é descomunal e a precisão não era grandes coisa e os relatos de defeito que o próprio lojista me confidenciou, aliado ao preço :money: ABUSIVO :money: pelo qual vendem essas armas ( gente pelo preço duma nitro-x da pra compra cometa fusion, e com um poquinho a mais até um HW50) faz com que NA MINHA OPINIÃO, seja sim uma grande cagada da CBC.

 

Mas o importante é, vc esta se divertindo com a sua???? está???!!! Se estiver, então mande minha opinião pro inferno que vc que tá certo :devil: mas eu continuo não comprando ahuhauhahua ela não faz meu tipo. Afinal se eu quiser potência pego a sumatra e ponho no máximo :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, arma de fogo estraga menos a luneta do que uma arma de pressão por mola. As armas de fogo só dão tranco para trás, e as de mola tem 2 trancos, o primeiro pra trás no momento quem que o pistão começa a se deslocar na câmara e outro para frente, quando o pistão atinge o final da câmara. Este segundo tranco é que acaba com as lunetas que não foram feitas para este fim.

 

Tive já 2 armas de mola, e um dos motivos que migrei para as PCP´s foi justamente o fato de não ter coragem de por uma luneta grande nessas armas, visto que em menos de 1 ano eu e meu irmão quebramos 4 lunetas nestas armas....

 

Quanto a nitro-x, só atirei com uma 4,5 modelo nitro-x 1300. E eu nunca compraria aquela arma. A força para armar é descomunal e a precisão não era grandes coisa e os relatos de defeito que o próprio lojista me confidenciou, aliado ao preço :money: ABUSIVO :money: pelo qual vendem essas armas ( gente pelo preço duma nitro-x da pra compra cometa fusion, e com um poquinho a mais até um HW50) faz com que NA MINHA OPINIÃO, seja sim uma grande cagada da CBC.

 

Mas o importante é, vc esta se divertindo com a sua???? está???!!! Se estiver, então mande minha opinião pro inferno que vc que tá certo :devil: mas eu continuo não comprando ahuhauhahua ela não faz meu tipo. Afinal se eu quiser potência pego a sumatra e ponho no máximo :devil:

eu respeito sua opinião, e também, gosto de PCP. o problema das pcp é só a recarga, ou vc tem um cilindro de mergulho ou se mata de bombear

 

O mesmo teste com as leapers foi feito com 600 tiros com uma webley patriot cal. 6.35mm, essa arma de mola também tem um recuo animal.

 

abraços

 

 

by the way eu tenho uma HW77 (4,5) que é muito precisa mas já está bem fraquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Libero!

 

Cara, eu tenho uma hatsan HT 125 com pistão aliviado e GR 75kg (dimninuiu muito o recuo)e mesmo assim já quebrei 2 lunetas, uma GAMO 4x32 WR AO que durou uns 1500 disparos e uma Nikko Gold Crown que não aguentou nem 20 disparos (isso que o fabricante garante que ela suporta armas até 42J)...por experiência própria te digo, nenhuma luneta vai aguentar essa arma, cedo ou tarde o retículo vai quebrar. Nem que vc ponha GR de 70kg, o problema é o peso do pistão, qdo ele atinge o final da câmara (nesse momento a carabina ainda está recuando para trás)ele desloca a carabina violentamente para frente, é uma porrada absurda. E se vc diminuir o peso do pistão diminiu a potência tbém.

 

Eu mandei fazer um monut com amortecimento, e acho que fica pronto hoje e ainda está em fase de testes, se funcionar bem eu te passo como fazer ou faço um e te vendo se vc não tiver como fabricar. Vai ser a única solução pra poder usar lunetas nessas armas mais potentes, sem medo de jogar R$ no lixo.

 

Mas em todo caso, vale considerar um tuning com alívio de pistão, instalação de sistema de absorção de choque, bucha de PU, pra favorecer um pouco a precisão.

 

Dou notícias sobre o mount.

 

Abraços.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU garanto que a Shilba Safari aguenta, na HT 95 que tinha ela ficou uns 3 Mil tiros na boa, enquanto a Nikko Golden não aguentou 20 tiros, agora a Shilba Safari esta na Cometa Fusion 5.5 e continua tranquilo, ela sequer desregula o maior problema é achar uma a venda.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, conheço a reputação das leapers com plataforma TS.... e te aconselharia se realmente deseja botar uma luneta nesse canhão a ir neste caminho.... e de preferencia uma luneta pequena e leve.. quanto mais pesada, mais porrada ela leva no tranco.... diria que uma 3-9x32 é o limite numa arma dessas... arriscaria mesmo numa de zoom FIXO pois a de zoom variável são mais propensas a dar problema devido ao tranco.

 

 

Po troca a mola da hw77 huahuahua pessoal tem trazido direto kits do maccari ou da vortek pras hw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, conheço a reputação das leapers com plataforma TS.... e te aconselharia se realmente deseja botar uma luneta nesse canhão a ir neste caminho.... e de preferencia uma luneta pequena e leve.. quanto mais pesada, mais porrada ela leva no tranco.... diria que uma 3-9x32 é o limite numa arma dessas... arriscaria mesmo numa de zoom FIXO pois a de zoom variável são mais propensas a dar problema devido ao tranco.

 

 

Po troca a mola da hw77 huahuahua pessoal tem trazido direto kits do maccari ou da vortek pras hw =D

 

Acabei de falar com o Franco sobre a mola da hw77, vou mandar para ele assim que alguém for para sp.

 

DSC05973.jpg

 

Eu vou ver o que vou fazer sobre a luneta, se a leapers chegar sem problemas (eu comprei no E.bay) de repente eu compro uma PCP e coloco nela (3x9x50), por enquanto estou me divertindo destruindo coisas com a Nitro-X, coloquei uma tasco velhinha que eu tinha aqui vamos ver quantos tiros ela aguenta rssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, olha que o tranco da HT 125 e da Nitro-X são bem maiores que da HT 95, não sei não se aguenta heim...

 

horvath, desculpe mas discordo de vc quanto ao peso da luneta, qto mais pesada, maior é o momento de inércia dela e consequência menor é o seu deslocamento. Ex: Se vc der um empurrão com toda sua força num carro, ele mal vai se mecher. Agora, se der o mesmo empurrão numa criança de 5 anos, ela vai cair longe, portanto qto mais pesada a luneta menor é a porrada que ela leva.

 

Qto ao zoom variável, não sei se dá problema, o retículo sempre quebra primeiro...hehe

 

Abraços

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, eu estou pensando seriamente em comprar um hw de cano fixo... só estou vendo qual modelo....

 

Quanto as PCP´s realmente encher é um problema... mas isso só até vc pegar um cilindro de 300 bar, pq ele dá MUITAS recargas até ter de encher novamente. Atualmente tenho uma hatsan AT44 5,5 e uma cz 200s FS 4,5mm, e meu irmão tem uma sumatra carbine 5,5mm. Temos um cilindro de 6 litros de 300 bar e são várias cargas em cada uma delas antes de precisar encher o cilindro.

 

Eu era fanático por potência, tanto que comprei a at44 e convenci meu irmão a comprar a sumatra.... mas me apaixonei mesmo pela precisão depois de pegar a CZ.... ela é de baixa potência (16 joules) mas a precisão é incrível. Agora to vendo qual vai ser a próxima aquisição.... to namorando as hw de mola.... mas ao mesmo tempo penso na hw100 pcp... huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, eu estou pensando seriamente em comprar um hw de cano fixo... só estou vendo qual modelo....

 

Quanto as PCP´s realmente encher é um problema... mas isso só até vc pegar um cilindro de 300 bar, pq ele dá MUITAS recargas até ter de encher novamente. Atualmente tenho uma hatsan AT44 5,5 e uma cz 200s FS 4,5mm, e meu irmão tem uma sumatra carbine 5,5mm. Temos um cilindro de 6 litros de 300 bar e são várias cargas em cada uma delas antes de precisar encher o cilindro.

 

Eu era fanático por potência, tanto que comprei a at44 e convenci meu irmão a comprar a sumatra.... mas me apaixonei mesmo pela precisão depois de pegar a CZ.... ela é de baixa potência (16 joules) mas a precisão é incrível. Agora to vendo qual vai ser a próxima aquisição.... to namorando as hw de mola.... mas ao mesmo tempo penso na hw100 pcp... huahuahuahua

Para mim o único problema seria a recarga de um cilindro de 300 BAR, eu moro no litoral da Bahia e para recarregar o cilindro de mergulho eu tenho que ir a Ilhéus que são 120km daqui e só tem recarga de 200BAR.

eu estou pensando em pegar a nova BT65 da Hatsan, mas a recarga ainda me preocupa.

 

Se vc pegar uma HW77 vai adorar

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou adepto de armas de alta potência, porém também gosto do controle. Tenho uma Norica Dragon que acerta 90% dos tiros no fundo de uma lata de atum a 50 metros. A essa mesma distância a munição fura os dois lados de uma latinha de massa de tomate, ou seja, na minha opnião os 22 joules de energia da Norica são mais que suficientes pra qualquer atividade a menos de 50 metros. Tenho uma Leapers TS 3-9x32 com mount único e dou 200 tiros seguidos e a luneta não desregula um único clique. Seja pra laranjas, seja pra latinhas ou seja pra papel o que gosto é de potência aliada a precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luneta para a Nitro :blushing:

 

rsssssss

 

 

A propósito chegou a minha Leapers 3x9x40 , só falta o mount pois o da Niko ficou muito baixo

IMG_2113.jpg

 

 

eu coloquei uma bucha de PU da Alterama também, diminuiu um pouco a VO mas o recuo também reduziu bastante

IMG_2111.jpg

 

 

 

quando quebrou a Niko eu coloquei uma lunetinha tasco daquelas bem vagabundinhas e ela está aguentando até agora, já tem uns 200 ou 300 tiros

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , a minha tem uns 350 tiros...

nunca froxou nada n ...

ta tudo bonitinho, alias

se nao me engano as novas nitros, vem com umnegocio no parafuso, um material borrachoide, q evita esse afrouxamento..

me corrijam se tiver enganado.

 

enfim, OTIMA arma pra destruicao, ate seus 25 - 30 metros, acuracia BOA ...

gatilho da minha veio suave... ja atirei com outras DURA pra caramba...

..

 

so duas coisas pra reclamar

- Som do tiro (alto pra carmba em lugar Indoor)

- acuracia pra longe é pessima. em tiro aberto

 

comprei uma luneta no dealxtreme, que tem escrito "shockproof" - mas ainda n chegou

mas estou usando um laser de um tio meu, works fine!

 

abrcss :)

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o único problema seria a recarga de um cilindro de 300 BAR, eu moro no litoral da Bahia e para recarregar o cilindro de mergulho eu tenho que ir a Ilhéus que são 120km daqui e só tem recarga de 200BAR.

eu estou pensando em pegar a nova BT65 da Hatsan, mas a recarga ainda me preocupa.

 

Se vc pegar uma HW77 vai adorar

 

abraço

hauuaha

pois é fera... essa bt65 é a nova hartsan, correto ?

enfim, tb to querendo uma PCP, possivelmente a At44 10, mas me disseram q ela pode ter micro-vazamentos, isso procede?.

lembrando meu caro, q tem a bomba manual, que tb nao é tao horrivel assim...

auahu da trabalho, mas ta valendo, uhauhahu

 

abrcss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Como a dúvida é pequena, não me senti motivado a criar um tópico, e aproveito esse aqui para postar, já que trata de tranco x luneta:

 

Uma arma spring é mais agressiva à luneta do que uma arma de ferolho?

 

Tipo, aqui no trabalho, um colega propôs de "permutarmos" as lunetas pois ele queria fazer uns treinos com uma luneta de zoom 6x. E enquanto isso eu ficava usando a 10X40. A arma que ele trabalha é um AGLC .308 com uma Bushnell Elite 10x40.

 

Ressalto que a dúvida não trata de arma de fogo, mas sim da integridade da minha Centerpoint :)

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso.

 

A minha não chega a categoria magnum mas a mesma luneta equipa a Benjamin Trail NP XL 1100, que acredito ser magnum, mesmo usando pistão de nitrogênio.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso.

 

A minha não chega a categoria magnum mas a mesma luneta equipa a Benjamin Trail NP XL 1100, que acredito ser magnum, mesmo usando pistão de nitrogênio.

eu estou usando uma leapers na Nitro-X 1.000 sem nenhum problema, nem desregulou e já foram mais de 1.000 tiros, se a luneta for de boa qualidade deve aguentar

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante