Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Lula Quintella

Qual melhor chumbo para HW 100

Recommended Posts

Amigos,

sei que cada arma escolhe seu chumbo, mas na experiência de vcs, qual chumbo tem conseguido melhores resultados na HW 100 FAC, original de fabrica, ou seja, sem nenhuma modificação.

obrigado!

abs

Calibre?

Se for 5.5, canos Weihrauch ( diferentes de Lothar Walter e outros ) têm a fama por chatice de serem muito seletivos com o tipo de chumbo.

Diâmetro maior que o usual, ausência de choke, etc

O Forum Yellow ( o famoso amarelão ) e outros têm bastante consideração técnica sobre o assunto.

O chumbo bem no gosto do pessoal foi o H&N FTT, 5.54, 5.55, mas a quilometragem varia.

Enviado do meu iCoisa usando Tapatalk

Não vai conseguir fugir do H&N FTT, JSB Exact ou JSB Heavy

Todos os demais que ja testei apresentam resultado inferior ao grupo destes chumbos, entretanto o meu caso é 5,5mm e Cano BSA.

Cano BSA é outro departamento, rs,

E com esses chumbos citados ...covardia, rs

Agora, Lula, sem ansiedade para receber arma, é porque está no forum errado ou pior, está com pobremas, rsrs, todos nós sentimos essas coisas, não ligue não, se curar perde a graça, vai comprar só coisas úteis...aí já viu....rs

Abraço aos dois.

Cel. Métil

Marcos,

Obrigado!

Comprei também o chumbo Beast da JSB para testar em tiros mais longos.

tinha uma Ranger que era uma porrada em 5,5 mesmo assim agrupava muito com chumbo pesado.

abs

Lula

Cano BSA é outro departamento, rs,

E com esses chumbos citados ...covardia, rs

Agora, Lula, sem ansiedade para receber arma, é porque está no forum errado ou pior, está com pobremas, rsrs, todos nós sentimos essas coisas, não ligue não, se curar perde a graça, vai comprar só coisas úteis...aí já viu....rs

Abraço aos dois.

Cel. Métil

Rsrsrs,

A Carabina ja esta aqui, falta a luneta!

mas ja to comprando um monte de coisas "que eu nem sabia mas preciso muuuito' rsrsrsrs

Comprei o Air Hog de 9 litros e outras coisitas. Mas não acho uma luneta Top!!

por isto nao consegui testar ainda.

abs

Na minha HW 2012 4,5 (não FSB) uso HN Baracuda de 10.65 e JSB de 10.34! A minha esta regulada a 60 bar, ajustei nesta faixa para não ter turbulência após os 50 metros.

Ela FAC é muito forte, chumbo leves não dão resultado bacana. A minha até 50 metros está boa com HN FTT 8.64 também. Recentemente comprei o JSB de 13.43 mas ainda não testei.