Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

]VENDO] CBC Nitro 1000X 5,5 R$ 800,00 reais,ou troco com 5,5mm de menor potencia.


Carabineiro

Posts Recomendados

Colegas

 

Vendo CBC Nitro X 1000 5,5mm com gas ran original de 80 kgrs... Se for da região de S.J.Rio Preto-SP, entrego em mãos.Motivo da venda.Estou vendendo para comprar uma CFX. Aceito novas propostas., para analise.OBS:Estou aceitando troca por uma 5,5mm de menor potencia,

. P1000665.JPG

 

Colegas

 

Vendo CBC Nitro X 1000 5,5mm com gas ran original de 80 kgrs... Se for da região de S.J.Rio Preto-SP, entrego em mãos.Motivo da venda.Estou vendendo para comprar uma CFX. Aceito novas propostas., para analise.OBS:Estou aceitando troca por uma 5,5mm de menor potencia,

. P1000665.JPG

Editado por Carabineiro
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11146-troco-luneta-por-carabina/

Carabineiro ai amigo

Ta novinha só coloquei en cima da minha b19-s mais ficou muito grande não tem como usar vai ficar parada aki em casa por isso quero trocar em outra carabina

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Oi Douglastls, até posso vender só a nitro p/voce, desculpe de não ter dado um retorno mais rápido, é que viajei e só estou voltando hoje.Te faço um preço até camarada R$1.000,00 + frete por sua conta e sua responsabilidade.Aguardo um pronunciamento seu a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante