Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

gatilho QuickShot vs gatilho Elite


Posts Recomendados

Amigos, preciso de um gatilho para a minha B19-17. O que me indicam?

 

QuickShot ou STS ou ATS (não me lembro bem) da Elite???

 

Forte abraço, conto com vocês novamente e suas experiências!

post-5906-0-31840900-1423178277_thumb.jpg

* COMETA 220 4.5mm (mola encamisada, bucha PU)

* CBC B19-17 4.5mm (GR Elite 40kg, gatilho QuickShot, bucha PU)

* GAMO CFR 5.5mm (gatilho ATS Elite, mola encamisada, bucha PU)

* CBC NITRO SIX 6.0 (original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quickshot eu tenho na minha B19 e recomendo

 

Obrigado Tony, estou pensando em ir de QuickShot mesmo. Mais barato e me parece ser igual pelas fotos. Tenho duvida quanto ao material se é o mesmo.

* COMETA 220 4.5mm (mola encamisada, bucha PU)

* CBC B19-17 4.5mm (GR Elite 40kg, gatilho QuickShot, bucha PU)

* GAMO CFR 5.5mm (gatilho ATS Elite, mola encamisada, bucha PU)

* CBC NITRO SIX 6.0 (original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentei os dois e ambos são muito bons se comparados com gatilho original da CBC/BAM, mas achei o QuickShot muito mais bem acabado do que o Elite, além disso o QuickShot tem uma mola no parafuso de regulagem que impede que o gatilho desregule com a vibração da arma. Indico o QuickShot sem pensar duas vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o gatilho Elite, tenho um Quickshot na minha Gamo Socom, posso falar mil coisas boas do Quickshot porém tem uma coisa que eu não gostei, não sei se é um problema só meu ou se é comum ao gatilho, quando armo a carabina e vou atirar o primeiro estágio é normal, mas se arrasto o dedo um pouquinho ele fica solto, bambo, sem qualquer pressão, vi uns videos da instalação do gatilho elite onde dizem que tem uma molinha especifica pra isso, mas no meu Quick não veio e ainda não tive tempo de adaptar. Se algum forista teve o mesmo problema e souber a solução poderia ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o gatilho Elite, tenho um Quickshot na minha Gamo Socom, posso falar mil coisas boas do Quickshot porém tem uma coisa que eu não gostei, não sei se é um problema só meu ou se é comum ao gatilho, quando armo a carabina e vou atirar o primeiro estágio é normal, mas se arrasto o dedo um pouquinho ele fica solto, bambo, sem qualquer pressão, vi uns videos da instalação do gatilho elite onde dizem que tem uma molinha especifica pra isso, mas no meu Quick não veio e ainda não tive tempo de adaptar. Se algum forista teve o mesmo problema e souber a solução poderia ajudar.

Entre em contato com o Juliano Sanches, ele é o fabricante e sempre tirou as dúvidas do pessoal aqui do fórum e é sempre muito atencioso. Com certeza ele te dará um retorno sobre isso.

o perfil dele aqui no fórum é JSanches

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal,

 

Como estão?

 

Para responder inicialmente a esta dúvida, vamos aos modelos que oferecemos.

 

lâmina ajustável para carabinas B19 (CBC e BAM). Este atende especificamente as B19. Eu recomendo que use este em sua carabina, pois foi feito para encaixar adequadamente nas caixas de gatilho da B19.

Link: http://quickshot.com.br/produtos/gatilhos-ajustaveis/bam-cbc-b19-e-gamo/

 

lâmina GAMO STS. Atende as carabinas GAMO antigas com gatilhos em metal. Esta lâmina parece com a lâmina da B19 mas possui desenho diferente e por sua vez encaixa melhor nas caixas da GAMO antiga.

Link: http://quickshot.com.br/produtos/gatilhos-ajustaveis/gamo-sts-lamina-original-em-metal/

 

lâmina GAMO ATS (SAT também serve). Atende as carabinas GAMO atuais, também conhecidas como GAMOS novas, que possuem gatilhos em plástico.

Link: http://quickshot.com.br/produtos/gatilhos-ajustaveis/gamo-gatilho-de-plastico/

 

O nome ATS é uma nomenclatura da GAMO e quer dizer Advance Trigger System. SAT quer dizer Smooth Action Trigger

 

Obrigado!!

 

Amigos, preciso de um gatilho para a minha B19-17. O que me indicam?

 

QuickShot ou STS ou ATS (não me lembro bem) da Elite???

 

Forte abraço, conto com vocês novamente e suas experiências!

  • +1 1

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Kim,

 

O seu relato na verdade é uma característica normal do funcionamento desta lâmina. Você consegue minimizar esta condição deixando o gatilho mais leve pois pouco dele tera de "puxar" para disparar.

Estamos avaliando uma nova linha que manterá a funcionalidade citada abaixo.

 

Obrigado.

 

Não conheço o gatilho Elite, tenho um Quickshot na minha Gamo Socom, posso falar mil coisas boas do Quickshot porém tem uma coisa que eu não gostei, não sei se é um problema só meu ou se é comum ao gatilho, quando armo a carabina e vou atirar o primeiro estágio é normal, mas se arrasto o dedo um pouquinho ele fica solto, bambo, sem qualquer pressão, vi uns videos da instalação do gatilho elite onde dizem que tem uma molinha especifica pra isso, mas no meu Quick não veio e ainda não tive tempo de adaptar. Se algum forista teve o mesmo problema e souber a solução poderia ajudar.

Editado por Quickshot
  • +1 2

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos amigos e ao JSanches. Já fui de QuickShot, agora só espero chegar para instalar!

 

Postarei as impressões!

 

Obrigado!

* COMETA 220 4.5mm (mola encamisada, bucha PU)

* CBC B19-17 4.5mm (GR Elite 40kg, gatilho QuickShot, bucha PU)

* GAMO CFR 5.5mm (gatilho ATS Elite, mola encamisada, bucha PU)

* CBC NITRO SIX 6.0 (original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JSanches obrigado pela atenção e por sua explicação (tudo beeeemm explicadiiiinho), como sempre muito prestativo e atencioso com a galera dos fóruns, fiz vários testes e regulagens, percebi como vc havia citado que quando deixa bem leve "cabelinho" essa sensação desaparece, porém como algumas vezes deixo os amigos usarem essa arma, achei conveniente deixar menos leve e com um curso um pouco maior,pois há um grande risco de acidente, ainda mais aos desavisados e quando não estou por perto. Quando eu for pra Indaiá te pagarei uns chopes pela atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JSanches obrigado pela atenção e por sua explicação (tudo beeeemm explicadiiiinho), como sempre muito prestativo e atencioso com a galera dos fóruns, fiz vários testes e regulagens, percebi como vc havia citado que quando deixa bem leve "cabelinho" essa sensação desaparece, porém como algumas vezes deixo os amigos usarem essa arma, achei conveniente deixar menos leve e com um curso um pouco maior,pois há um grande risco de acidente, ainda mais aos desavisados e quando não estou por perto. Quando eu for pra Indaiá te pagarei uns chopes pela atenção dispensada.

 

"Quando eu for pra Indaiá te pagarei uns chopes pela atenção dispensada" Opa! Esta parte interessou!

 

Obrigado!

 

 

Muito obrigado aos amigos e ao JSanches. Já fui de QuickShot, agora só espero chegar para instalar!

 

Postarei as impressões!

 

Obrigado!

 

Disponha!

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente já precisei tirar duvidas com o JSanches, e sempre solícito as perguntas. O diferencial da QuickShot além dos produtos é esta atenção aos seus clientes. +1

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Dificilmente encontramos um produto de tão boa qualidade, e com tamanho controle de qualidade aqui em terras brasileiras. Os produtos da QuickShot são comparáveis aos produtos importados.

 

Alem disso, temos uma excelente atenção aos clientes.

 

ABS

  • Chapina - Hermes - 4,5

  • Crosman 788 - BB Scout - 4,5

Urko - Modelo II - 4,5

Urko - Modelo III - 4,5

CBC - B19 - S - 4,5

Hatsan - Dominator 200W - 5,5

Gamo - CFR - 5,5

Mira Militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a dúvida foi sanada e o gatilho comprado, fica aqui uma opção meio que "esquecida": o gatilho da BALIM.

Eu tenho esse instalado na minha desde que ele reapareceu no mercado e gosto muito dele, ainda não conheço de perto os da QuickShot e os ELITE

O Karolaza também tinha uma tecla dessa instalada em uma carabina das dele, não lembro se era na CFX ou na B19-17 e pode dar informações melhor que eu.

 

Agora entra outra questão: E quanto aos gatlilhos da série ATS (Gamo nova com gatilho de "pRástico")??

Alguém já testou os 2? Preferências e comportamento de ambos? O QuickShot tem mola de retorno no 1º estágio??

Pergunto pois ando querendo uma cano fixo e to pendendo pro lado da CFR, já que uma HW77 só rola se eu RIFAR UM RIM com o valor atual do Dóllar...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Esse gatilho quickshot serve na Stoeger x20? Se sim, qual seria, o "gamo" ou o "B19"?

Amigo, se não me engano serve sim. Essas armas todas sao o mesmo padrao STS salvo engano.

  • +1 1

* COMETA 220 4.5mm (mola encamisada, bucha PU)

* CBC B19-17 4.5mm (GR Elite 40kg, gatilho QuickShot, bucha PU)

* GAMO CFR 5.5mm (gatilho ATS Elite, mola encamisada, bucha PU)

* CBC NITRO SIX 6.0 (original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, conforme prometido, e demorado instalei e ja está ha algum tempo o gatilho na arma.

 

Minha unica crítica é que ainda não consegui regular ele pra ficar "cabelinho" sem ocasionar disparo acidental ao colocar a trava. O parafuso alien fica muito pra fora e toca a cabeça na trava e aciona o gatilho, talvez vou ter que esmerilhar a cabeça do parafuso, mas ainda vou pensar pois posso danificar o gatilho.

 

Tentei entrar em contato com o SAC, mas ficaram de me retornar por telefone e nao retornaram, acabou que eu deixei pra lá por falta de tempo.

 

Tambem achei que ele fica meio mole para os lados quando a arma está engatilhada. Mas no geral o gatilho é bem bonito e bom, vale quanto custa.

 

 

Já que a dúvida foi sanada e o gatilho comprado, fica aqui uma opção meio que "esquecida": o gatilho da BALIM.

Eu tenho esse instalado na minha desde que ele reapareceu no mercado e gosto muito dele, ainda não conheço de perto os da QuickShot e os ELITE

O Karolaza também tinha uma tecla dessa instalada em uma carabina das dele, não lembro se era na CFX ou na B19-17 e pode dar informações melhor que eu.

 

Agora entra outra questão: E quanto aos gatlilhos da série ATS (Gamo nova com gatilho de "pRástico")??

Alguém já testou os 2? Preferências e comportamento de ambos? O QuickShot tem mola de retorno no 1º estágio??

Pergunto pois ando querendo uma cano fixo e to pendendo pro lado da CFR, já que uma HW77 só rola se eu RIFAR UM RIM com o valor atual do Dóllar...

 

Agora comprei uma CFR e vou instalar o gatilho ATS da Elite. Fatalmente vou comparar com QuickShot, e posto as minhas impressoes.

 

Depois posto minhas impressoes,

 

Obrigado amigos!

  • +1 1

* COMETA 220 4.5mm (mola encamisada, bucha PU)

* CBC B19-17 4.5mm (GR Elite 40kg, gatilho QuickShot, bucha PU)

* GAMO CFR 5.5mm (gatilho ATS Elite, mola encamisada, bucha PU)

* CBC NITRO SIX 6.0 (original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha b19s coloquei o elite, ficou muito bom, bom demais, regulagem precisa, tem a molinha pra não deixar o gatilho molenga, consegui regulagem desde os dois estágios até o dito cabelinho, fiz agrupamentos com ela original, com ela só com o gatilho e depois com o GAZ RAM, e confesso que no agrupamento o que fez a diferença pra melhor foi o gatilho, o GAZ RAM e mero conforto, recomendo o elite.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha b19s coloquei o elite, ficou muito bom, bom demais, regulagem precisa, tem a molinha pra não deixar o gatilho molenga, consegui regulagem desde os dois estágios até o dito cabelinho, fiz agrupamentos com ela original, com ela só com o gatilho e depois com o GAZ RAM, e confesso que no agrupamento o que fez a diferença pra melhor foi o gatilho, o GAZ RAM e mero conforto, recomendo o elite.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco +1 pra ti irmão. Vlw por compartilhar. Seu gatilho é o TST então da Elite certo?

 

Pelas características que vc flw deve ser melhor que o da Quickshot então.

 

Mais pra frente posso trocar. Se conseguir tem como gravar um vídeo dele? Sei que é pedir demais.

 

Ele tem folga lateral?

 

Obrigado

* COMETA 220 4.5mm (mola encamisada, bucha PU)

* CBC B19-17 4.5mm (GR Elite 40kg, gatilho QuickShot, bucha PU)

* GAMO CFR 5.5mm (gatilho ATS Elite, mola encamisada, bucha PU)

* CBC NITRO SIX 6.0 (original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o sts da elite.

Este final de semana vou por as fotos,,

Não ficou com folga lateral, ficou perfeito.

Fiz até foto dos agrupamentos co. O gatilho original e com o elite pra comparar. Posto no findi.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimado Vokuwama,

 

Nos recordamos de uma mensagem deixada por um cliente do estado do Rio de Janeiro que queria informações sobre gatilhos. Também me recordo que na ocasião tentei fazer contato algumas vezes no telefone celular deixado para nós mas sem sucesso.

Não sei se era você, mas de qualquer forma nos colocamos a sua disposição e também daqueles que precisam de algum auxílio.

O melhor canal para dúvidas é o formulário no site ou email contato@quickshot.com.br no qual todo conteúdo é direcionado a uma ferramenta interna, assim nada se perde e tudo é respondido.

 

Att

 

Amigos, conforme prometido, e demorado instalei e ja está ha algum tempo o gatilho na arma.

 

Minha unica crítica é que ainda não consegui regular ele pra ficar "cabelinho" sem ocasionar disparo acidental ao colocar a trava. O parafuso alien fica muito pra fora e toca a cabeça na trava e aciona o gatilho, talvez vou ter que esmerilhar a cabeça do parafuso, mas ainda vou pensar pois posso danificar o gatilho.

 

Tentei entrar em contato com o SAC, mas ficaram de me retornar por telefone e nao retornaram, acabou que eu deixei pra lá por falta de tempo.

 

Tambem achei que ele fica meio mole para os lados quando a arma está engatilhada. Mas no geral o gatilho é bem bonito e bom, vale quanto custa.

 

 

 

Agora comprei uma CFR e vou instalar o gatilho ATS da Elite. Fatalmente vou comparar com QuickShot, e posto as minhas impressoes.

 

Depois posto minhas impressoes,

 

Obrigado amigos!

  • +1 2

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria de Quick Shot! Qualidade comprovada e preço justo pela peça, ainda mais com o novo kit de customização que vem com o gatilho o gasRam e os centralizadores que ao meu ver estão dentro do aceitável.

 

Bons tiros. :handy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem achei que ele fica meio mole para os lados quando a arma está engatilhada. Mas no geral o gatilho é bem bonito e bom, vale quanto custa.

 

Esta folga ("fica meio mole") é em qual sentido ?

 

Obs: a folga lateral (para os lados) seria no sentido tranversal ao eixo do cilindro da carabina.

 

A folga longitudinal é característica da lâminas que, independente da marca, não possuem mola no primeiro estágio (a original é retirada na instalação), neste caso, existe o parafuso para eliminar esta folga longitudinal. Assim sendo, ocorre que com determinados ajustes, se o disparo for abortado após o atirador ter puxado levemente o gatilho (sem que ocorra o disparo) porém neste caso o desconector já se movimentou ligeiramente, o que resulta em uma folga longitudinal residual na lâmina. .

 

Folga.jpg?sbsr=183240c6d7bd2f37a26a3bebc

Complementando: a questão dos estágios certamente é objeto de debates. Não sou atirador de competição mas vou me permitir a deixar a minha opinião sobre o assunto.

 

- para alvos fixos, creio que gatilhos sem o primeiro estágio são mais adequados, já que o atirador raramente abortará o disparo. Famoso "cabelinho".

 

- para alvos móveis, com movimentos aleatórios, por exemplo: "laranjas, abacates e outras frutas que balançam ou caem ao sabor do vento", creio que o gatilho com dois estágios tem mais valia pois possibilita um tempo para que o atirador aborte o disparo.

Editado por Alberto José
  • +1 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Agora fiquei em duvida o gatilho(quickshot) da hatsan edge também tem apenas 1 estágio? Como faço pra manter os 2 estágios posso colocar essa molinha nele?

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei em duvida o gatilho(quickshot) da hatsan edge também tem apenas 1 estágio? Como faço pra manter os 2 estágios posso colocar essa molinha nele?

 

Não, a Lâmina QUICKshot MK2 é para a linha CBC B19

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, a Lâmina QUICKshot MK2 é para a linha CBC B19

 

Eu quis dizer se posso manter a mola da lamina original na lamina Quickshot da edge pra ficar com 2 estágios?? É que comprei a lamina mas ainda não recebi

 

 

Abraço.

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu quis dizer se posso manter a mola da lamina original na lamina Quickshot da edge pra ficar com 2 estágios?? É que comprei a lamina mas ainda não recebi

 

 

Abraço.

 

Não tem como.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante