Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

hunter 440 4.5 ou b19-17 4.5 ?


Posts Recomendados

alan ja tive as duas em maos ambas tunadas o que eu mais gostei da gamo em relaçao a b19 foi a massa de mira bem fininha,mais isso vc pode resolver na b19 retirando a massa original e colocando uma da gamo,a alca da b19 gostei bastante tem clicks bem firmes nao tenho o que reclamar so a massa mesmo a alca da gamo tambem e excelente porem tem uma mola muito fraaca mais isso tambem e facil de resolver e so colocar uma mais forte ,a coronha da b19-17 eu achei a empunhadura melhor pricipalmente pelo o fato de ser TH. e ter o gripe bem vertical, na oxidacao a gamo e melhor e a acomodacao do chumbo no cano o da gamo tbm e melhor, algumas b19 nao sao todas, o chumbo nao fica acomodado todo dentro do cano e as vezes no fechamento do cano acaba danificando um pouco a saia do chumbo (como disse nao sao todas, e mesmo se tiver e facil de resolver, resolvi o da minha dando um passe de 45 graus no torno ) o sitema de vedacao da gamo e melhor tbm mais e so trocar o oring da b19 por um de material mais macio (silicone ou ate mesmo borracha) pro papel ambas carabinas sao boas porem devem ser tunadas.

o que fazer em cada uma ? ai vai de atirador pra atirador eu tenho minha tunagem favorita mais pode ser diferente de outro atirador.

agora escolher entre uma e outra e uma escolha dificil pelo os diferentes preços mais todas sao uma boa opçao para competir

claro que a 440 te amis esmero mais tbm o preco e diferente

Editado por ze silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A massa e alça da gamo realmente são um caso à parte. Espetaculares fininhas. Quanto à qualidade voto na gamo. Tenho b19s e tenho socom e digo que a gamo tunadinha com gr de 40 e gatilho é excepcional. Muito precisa até para tiros mais longos. E com ótima potencia. Não esqueça que a mecânica dessas gamo é a mesma e a gamo big cat já tunada na dispropil está por 960 (com esse valor tu não compra uma hunter)ai é só colocar um pesinho na coronha e treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e ze silveira e pedro spolidoro. valeu muito pela ajuda. achei uma loja aqui em fortaleza que ainda vende gamo hunter 440 4.5 bloco de ferro so que estao pedindo 2.200 dilmas nela. o que acham vale a pena comprar e tunar depois? ou melhor tunar a b19-14 por um custo bem menor? . sobre a compra da alca seria esse modelo? https://dispropil.com.br/produtos/conjunto-alca-de-mira-fibra-ptica-original-gamo . e o modelo massa de mira qual seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não recomendo a cbc b19. Se for de bam escolha a bam mesmo. Segue o link

 

https://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3270/carabina-de-pressao-bam-xs-b-19-14-cal-45mm

 

Ou alguma gamo. As cbc estão vindo com muito problema é como pretende competir pegaria uma com maior certeza de melhor controle de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive as duas e prefiro a GAMO

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante