Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprei BSA R10 mk2


Posts Recomendados

Finalmente encontrei uma boa arma no Brasil com nota fiscal com dois meses de uso, assim negociei e comprei.Bom não sei o lugar para colocar este topico, pois na verdade é para elogiar e agradecer ao nosso companheiro Heliodagla, que confiou em mim e enviou a carabina antes de receber, pois como eu já tinha tido uma experiencia ruim antes, não queria enviar a grana para um desconhecido, e tambem ele não queria receber com pagseguro pois não ia dar tempo, pois estava de viajem marcada.

 

Mais uma vêz, obrigado pela confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se não for pedir muito, quanto vc pagou ?

Esta gostando ? Esta recarregando com scuba ou bomba manual ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se não for pedir muito, quanto vc pagou ?

Esta gostando ? Esta recarregando com scuba ou bomba manual ?

Estou gostando muito, mais vai melhora quando colocar uma luneta mais potente, e no momento estou usando uma bomba Hill, que vou mecanizar para facilitar, quanto ao preço, paguei a mesmo valor que o Paradise vende

Poxa... e não vai postar nenhuma foto da belezinha?

Vou tirar umas fotos e coloco.

IBAGENS, IBAGENS...

OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual luneta vc esta usando, estarei com uma nikko de 16x em breve se interessar, zero km.

Poste fotos pra nois babar um pouco aqui

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IBAGENS, IBAGENS...

2x

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para reforçar: fotos. hehehe

 

Outra coisa, já está sendo vendida em lojas do Brasil?

Sim

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=344498&cat=4190

http://gunshouse.webstorelw.com.br/products/carabina-bsa-r10-cal-dot-4-5-5-dot-5

 

kXGBFjD.jpg

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fortemente interessado em uma dessa.agradeco informacoes e impressoes, na busca por encontrar uma com um preço "justo".

Estou gostando muito, só para ter uma ideia, coloquei a luneta e ainda não aferi, e não é que os tiros vão quase na mosca.Agora preço quem tem bom é o Paradise, mais tem que esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix, Vc tem o modelo do cilindro pra passar pra nos? A.troca do cilindro eh soh tirar um e colocar outro?? Se nao me engano eles diziam que dava pra colocar o cilindro das theoben

Eu comprei esse mesmo da theoben, a única coisa que terá que inverter é o selante do piloto, mas isso vem explicando no manual do cilindro, mas tem que dar uma mexida na coronha pra ele encaixar, pois o original tem diâmetro de 50mm e o novo de 60mm no meu vídeo coloquei as modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chumbo esta usando?

 

Uso JSB HEAVY foi o melhor até agora, mas comprei um outro pra testar pra ver se ele vai ser melhor que os jsb, se melhorar mais que isso vai ser demais, pois fiz uma BR com ela depois daquele vídeo que postei e chegou numa pontuação muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai as fotos da BSA do amigo

 

2015_02_01_09_46_50.jpg
2015_02_01_09_47_09.jpg
2015_02_01_09_47_53.jpg
Oww laskera, eu quero uma ou a da minha assinatura, só falta o $$, daqui uns anos aparecem umas usadinhas mais baratas e até em rifas
Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o que vcs dizem do gatilho daa r10 ?

Amigo o gatilho dela vem bem duro e com curso longo, mas com regulagens de peso e curso ja melhora 50% depois se preferir deixar mais leve é só trocar as molas que por sinal são bem rigidas

Belíssima carabina! Meus parabéns!!

 

Felix, a sua também está show com esse cilindro de 500cc! Parabéns!

 

André Carboni.

realmente ela com o cilindro de 500cc ela ficou mais linda e precisa, aumentou o peso e ficou mais estável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacildis, sonho de consumo uma dessas, quem sabe um dia eu chego lá. Meus parabens ao amigo pela carabina, com certeza vai ser muito feliz com ela, é uma carabina Top, com T maiusculo.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou muito satisfeito com a minha carabina.

 

E com esse cilindro de 500cc dá um clô a mais.

Félix o cilindro original vem regulado de fábrica? Vc cronografou com o cilindro original e depois com esse de 500cc? Se sim, quais os VO?

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela arma Felix! Linda de mais!

 

Se possível faça uma sequencia de tiros cronografados com o chumbo jsb de 18.13 grans e posta aqui os resultados da vo dos tiros para nós vermos a atuação da válvula reguladora dela.

 

Muito obrigado e bons tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante