Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nikko Gold Crown Airking 4 x 32 reticulo half mil dot


Posts Recomendados

Allan, em minha opinião e vários relatos sobre lunetas resistentes aos quais li e acompanhei, as Lunetas Leapers são melhores que as Nikko. É logico que existem outras marcas confiáveis, porem acredito que as Leapers são o melhor custo x beneficio ($).

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

E comparando as leapers com as bsa aoeg qual sobressai em custo beneficio?

E essas lunetas aguenta o tranco de um gás ram de 60kg em mount único?

AR+ P-12 regulada e cano LW + Braska 6-24x60 IR

Gamo cfx Royal 5.5 + kit elite 45kg + gamo matrik 3-9x40

Cometa New fênix 400 + Kit Elite 40kg + Leapers UTG 3-9x40 IR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da luneta o ideal é um mount com absorção de impacto. Os mais famosos são os dampa dm 60 para tubos de 25 e dm 70 para tubos de 30.

X2

.

Das lunetas que conheço e que resistem bem às carabinas de molas são as Leapers, a Tasco Target & Varmint. Em cima de um Dampa, eu uso sem nenhuma preocupação.

.

Outra coisa, carabinas com GR muito grande só aumentam o tranco, não melhoram potência e nem a precisão. Recomendo a todos que vejam os vídeos do Juliano, que testa vários GR em uma mesma carabina.

O tranco menor, as lunetas irão agradecer muito.

.

Aqui está um link de um vídeo dele. Existem mais vídeos com outras carabinas, Muito interessante.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria que deixassem aqui as suas experiencias com luneta Nikko Gold Crown Airking 4 x 32. tenho uma b19-14 5.5 e estava pensando em adiquirir uma luneta pra uso nela com mola original. deixem opcoes de outras lunetas ( marca e modelo ) que aguentem recuos extremos. agradeco.

Allan:

Acho que para sua B19-14 5,5 mm ela vai aguentar, mas colocaria um mount único com parafuso trava luneta.Se tiver grana pra gastar, compra um mount Dampa DM-60 na Mundilar ou por aqui mesmo. Segundo dizem, ela(luneta) aguenta até 42 joules, o que é bem superior a potência da sua arma. Tenho uma Rossi Gold Crown 4x32 A.O ,que é uma cópia da Nikko em cima de uma B19s e ela tá lá firme e forte, sem desregular facilmente. O duro é ter que pagar quase 700 dilmas nela.

Eu juntaria mais umas dilmas e iria de Tasco target Varmint 2,5-10 x 42mm A.O. Acho que o Leonardo Sales consegue ela por R$ 670,00 + frete Fortaleza R$ 55,00( Jadlog) O e-mail dele é sales-santiago@bol.com.br , vendedor honesto e de confiança,pode pesquisar aqui. O detalhe é que tem que pagar á vista. Onde você mora no Ceará?

Espero ter ajudado .Um abraço e boa sorte.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante