Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Norica com gás Ram


Posts Recomendados

Boa Tarde.

Sou novo aquí e estou adorando este forum.

Sou iniciante e gostaria de saber se a Carabina de Pressão Norica Dream Hunter 4.5mm C/ Cano Fixo é precisa?

Me disseram para por Gás Ram de 55Kg. Será que o de 50 ou 45 ficaria melhor? Seria para treinar tiros ao alvo no meu sítio.

Seria uma boa opção de compra ou tem alguma melhor com cano fixo e Cal4,5 no quesito precisão? Favor responder.

Abraços e um ótimo 2015 a todos.

Editado por Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o assunto caça e abate é proibido no fórum. Melhor editar ou alguém o fará.

Carabinas de cano fixo tendem a ser mais precisas que as de cano de quebrar. Quanto ao gr creio que o melhor para esse calibre seja o de 45kg e no máximo o de 50kg. Recomendo o de 45

Quanto ao calibre as armas de mola em 4.5 tendem a ser mais precisas que as 5.5. E as 5.5 tem maior impacto que as 4.5

Como o que procura são tiros informais e tiro a laranja recomendo olhar as cometas fenix, acho que é o melhor custo benefício para tiros informais e para divertir. Outra boa opção é gamo big cat em 4.5 ou bam b19. As cbc b19 estão dando muito problema e só vejo reclamações das recentes então corra delas. Outra ótima opcao são as gamo cfx/cfr que tem cano fixo e são extremamente precisas. Agora se a grana não for problema vai de hw 50s em 4.5.

Agora o que existe de mais preciso em spring são as hw 77/97 e tx200 e pro Sport ai é outro nível.

Editado por Pedro spolidoro
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o assunto caça e abate é proibido no fórum. Melhor editar ou alguém o fará.

Carabinas de cano fixo tendem a ser mais precisas que as de cano de quebrar. Quanto ao gr creio que o melhor para esse calibre seja o de 45kg e no máximo o de 50kg. Recomendo o de 45

Quanto ao calibre as armas de mola em 4.5 tendem a ser mais precisas que as 5.5. E as 5.5 tem maior impacto que as 4.5

Como o que procura são tiros informais e tiro a laranja recomendo olhar as cometas fenix, acho que é o melhor custo benefício para tiros informais e para divertir. Outra boa opção é gamo big cat em 4.5 ou bam b19. As cbc b19 estão dando muito problema e só vejo reclamações das recentes então corra delas. Outra ótima opcao são as gamo cfx/cfr que tem cano fixo e são extremamente precisas. Agora se a grana não for problema vai de hw 50s em 4.5.

Agora o que existe de mais preciso em spring são as hw 77/97 e tx200 e pro Sport ai é outro nível.

Grato pela informação.

O problema é que não se encontra aqui CFX ou CFR Cal 4,5. Se tiver alguma dica......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela informação.

O problema é que não se encontra aqui CFX ou CFR Cal 4,5. Se tiver alguma dica......

Esses dias tinha um colega do fórum vendendo. Única loja que vejo vendendo é a casa do tiro porém vejo muitos problemas com a loja então não aconselho. Sem falar que lá é caro.

Sinceramente se quer pegar algo top em precisão pega uma hw50s em 4.5 não vai se arrepender. Apesar de ser cano de quebrar não perde em nada para as gamos cano fixo. Já vi no fórum até competição com ela no USBR com ótimas pontuação ao meu ver.

Editado por Pedro spolidoro
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias cheguei a dar 3 tiros 1 dentro do outro quando estava fazendo grupos. Foi um dos melhores grupos que já fiz. Engraçado que quando acontece fica a dúvida se o tiro acertou o alvo porém o barulho do tiro no coletor não mente. E quando fui olhar de perto vi que a borda do furo alargada pelos outros chumbos.

Isso com minha hw 50s com chumbo Jsb a 20 metros e luneta no zoom 10x máximo que minha atual chega.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias cheguei a dar 3 tiros 1 dentro do outro quando estava fazendo grupos. Foi um dos melhores grupos que já fiz. Engraçado que quando acontece fica a dúvida se o tiro acertou o alvo porém o barulho do tiro no coletor não mente. E quando fui olhar de perto vi que a borda do furo alargada pelos outros chumbos.

Isso com minha hw 50s com chumbo Jsb a 20 metros e luneta no zoom 10x máximo que minha atual chega.

Em primeiro lugar, parabéns pelo agrupamento.

Encontrei a HW-57 4,5 mm e a HW-77 4,5 mm. A diferença entre elas, além do preço (algo em torno de R$ 1.000,00), é que a HW-57 4,5 mm tem o cano de 36 cm ao passo que a HW-77 4,5 mm tem 45 cm. Esta diferença no tamanho do cano interfere na precisão e potência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando apenas na questão do tamanho do cano, tirando o fato das demais caracteristicas das carabinas.

 

No geral canos mais curtos tendem a ser mais precisos pois o chumbo fica menos tempo na turbulência de vibração e tranco da arma.

 

Exemplo disso é um desempenho melhor da HW97k para HW97, são a mesma construção, unica diferença é que a versão "k" tem cano mais curto.

  • +1 1

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato por seu esclarecimento. Levando em conta sua opinião, faço opção pela HW-57 Cal 4,5 mm com cano de 36 cm. Porém, surgiu também a opção de uma Gamo CF-30 Cal 4,5 mm. Se você ou outros membros do Forum puderem opinar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do preço elevado acho que eu iria de HW 77, mesmo o cano sendo maior.

 

O cano dela é fixo, o que traz mais precisão, é uma das melhores construções se tratando em spring, faz frente nas TOP junto com a TX 200, HW 97, com a vantagem de ter um otimo sistema de mira aberta.

 

Quanto a HW 57 e a CF 30, com certeza vai de HW 57.

  • +1 1

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do preço elevado acho que eu iria de HW 77, mesmo o cano sendo maior.

 

O cano dela é fixo, o que traz mais precisão, é uma das melhores construções se tratando em spring, faz frente nas TOP junto com a TX 200, HW 97, com a vantagem de ter um otimo sistema de mira aberta.

 

Quanto a HW 57 e a CF 30, com certeza vai de HW 57.

A HW 57 4,5mm também é de cano fixo. Já recebi outras opiniões e descartei a possibilidade da gamo. A dúvida agora está entre as HW 57 250m/s e HW77 290 m/s. Pretendo mais precisão que potencia. O que tu achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costa, eu tenho uma cfr 5.5 . Ela é muito precisa e tambem gostosa de atirar.

Se você não vai competir vale a pena!

Cano fixo ,troca o gatilho fica muito bom.

Ela é um pouco pesada , gosto de atirar com ela apoiada,preço bom , qualidade boa,quer mai!

Ha, respeita as regras do forum e os bichinhos tambem, e todos ficam felizes.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo algumas orientações e o conselho da maioria, acabei adquirindo a HW77. :smiling:

 

 

Costa, eu tenho uma cfr 5.5 . Ela é muito precisa e tambem gostosa de atirar.

Se você não vai competir vale a pena!

Cano fixo ,troca o gatilho fica muito bom.

Ela é um pouco pesada , gosto de atirar com ela apoiada,preço bom , qualidade boa,quer mai!

Ha, respeita as regras do forum e os bichinhos tambem, e todos ficam felizes.

Valeu a intenção, mas acabei adquirindo a HW77 4,5mm. Quem sabe em outra oportunidade faremos negócios com outros produtos. Grato.

Editado por Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pow dai sim ein!

 

Parabéns pela aquisição, você pegou uma das mais TOPs do mercado.

 

Depois faz um mini review para nós.

 

Abraço.

Boa tarde Ferrarini.

Agora preciso pensar na munição. Tens conhecimento de que com qual chumbo as HW tem se dado melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de JSB Heavy e H&N, o JSB é certeza que ela vai gostar.

 

Você pode comprar um kit deste:

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/chumbinho-test-diabolo-variacao-peso-black-p-7378.html?osCsid=ee25427e409a793d7de751147bb1be71

 

E testar qual vai melhor na arma, mas neste KIT só tem JSB.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante