Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Feltros para limpeza de canos


Posts Recomendados

Pra mim Serve apenas como ultimo recurso !!! Nas horas em que o camarada por falta de sorte esqueceu o kit de limpeza !

linha de pesca, algodão e WD, limpa mais que os pellets . fora que o custo é bem inferior aos pellets

X2.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

O pellet tem serventia apenas quando você está em uma situação de competição que não permite parar a prova e limpar como o Macena descreveu.

Resumindo, se você compete, sente necessidade de limpar o cano para retomar a precisão, compre, caso contrário arrume um fio de nylon, um bocado de patch de algodão e um WD-40.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Voces já experimentaram os cotonentes ? Daqueles de limpá aszorêia ? Comprar em supermercados , vem 400 por 5 merréis ."

 

Sim, calibre 5.5, Johnson ou York, inteiros, embebidos em óleo Johnson's , tb empurrados por chumbo.
Gosto muito de usar Óleo Johnson' s Baby Puro para limpar canos de carabinas novas ( mas aí já é com fio de nylon de roçadeira )
cef6d1a3610137557c4510364d1b4c3d.jpg

Métil, sério.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vide descrição, uso fio mais grosso, de roçadeira, com papel de polimento automotivo 3 M, b98bfff94e8fec77a2e745acd55b67f9.jpg, ( algodãozinho é para os fracos, rs ) , umedecido em Óleo Johnson's baby, ótimo , faz parte do kit Métil de limpeza, o aroma é leve, não lembra ( imediatamente ) bunda de nenen e felizmente desaparece logo.

Pode trazer lembranças remotas de sua época de lactente ou da época paternal de trocar fraldas e..EEECAA!

Limpa melhor que WD 40, rs, juro.

Antes de se manifestar, favor darem uma olhadinha na fórmula : náo tem ÁGUA não, viu?

 

Métil, paternal

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes crer, quilometragem longa, rs

Os gringos do norte adoram essa merda ( cítrica, para esconder o fedor ) de limpar fogão

f380f921691e465852723a42fe2e8f9e.jpg

Que deve ser ótima mesmo, mas lhes falta a poesia e o espírito infantil que temos adormecido em cada um de nós, rs

Sao utilitaristas, mais bestas e sem graça nunca ví.

E fazem beicinho pelo Goo Gone, esses bobocas.

 

Métil, fã do Óleo Johnson's.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ps: Bela ideia a do pano de polimento, vou poupar as camisetas velhas!

Pelo tamanho dos recortes, e dependendo do número de carabinas e de tiros e da mania de ficar limpando, um pacote 3 M desse vai ser herdado pelo neto ( aquele que também vai herdar a carabina do bloco de ferro ).

Nada de novidade, esses macetes estão no CA e em outros foruns gringos menos cotados, rsrs

 

Métil, pensando nos netos...certamente foi esse Óleo Johnson...

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se seve para bunda de neném, e não tem água, não vai "ofender" a carabina!

 

Ps: Bela ideia a do pano de polimento, vou poupar as camisetas velhas!

Ah, Mário, Óleo Johnson' s de preferência nas carabinas novinhas; nas velhas rodadas deve usar ( é até aconselhável usar ) WD40, limpadores de fogão, etc, rs Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Em 13/01/2015 em 02:32, RafaelCG disse:

Olá a todos do Fórum.

Gostaria de saber se esses feltros para limpeza de canos, também chamados de cleaning pellets, valem a pena comprar.

Caso sim, alguém sabe onde ou quem vende?

Abraço

Rafael

Bom dia Rafael. no meu ponto de vista teria que saber qual tipo de carabina vc possui os pellets de limpeza só seria indicado se vc tiver uma carabina de cano fixo, ou um supressor integrado na ponta do cano ou se for uma PCP devido a dificuldade que teria para  limpar o cano usando simplesmente uma linha de pesca e uma gases que por sinal fica muito mais em conta. espero ter ajudado em algo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael. no meu ponto de vista teria que saber qual tipo de carabina vc possui os pellets de limpeza só seria indicado se vc tiver uma carabina de cano fixo, ou um supressor integrado na ponta do cano ou se for uma PCP devido a dificuldade que teria para  limpar o cano usando simplesmente uma linha de pesca e uma gases que por sinal fica muito mais em conta. espero ter ajudado em algo
 
Pode usar barbante com 3 nós...insere dentro cano e dispare..tenho.usado assim para limpar no lugar dos pellet...e tbem na linha de pesca no.lugar de algodão...reveste o.pedaco de barbante com...duas a três camada de papel higiênico e puxa através da linha de pesca..

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante