Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sobre a Gamo Elite X


Posts Recomendados

Simples e direto, alguem conhece essa carabina, o que acham dela?

 

 

Quando criança brinquei muito com todo tipo de carabina chinesas baratas e algumas cbc e bam e fiquei uns bom anos sem atirar, recentemente fiquei com vontade de voltar atirar e achei essa carabina da gamo.

 

Eu moro perto da fronteira com o Paraguay(Pedro Juan Caballero) e visito muito frenquentemente a cidade que faz fronteira no Brasil(Ponta Porã) e alguns dias atras passeando por la acabei encontrando essa "raridade" e comprando por impulso sem pesquisar antes.

 

Pelo que pesquisei até agora ela não existe em nenhum site da gamo, mas é possivel encontrar ela a venda e diversos sites europeus, e até em um catalado da gamo alemã http://issuu.com/078926/docs/gamo_katalog_2014web

 

Acabei comprando junto uma luneta da gamo 3-9x40WR.

 

Ainda não tive tempo para regular a luneta e testar os agrupamentos só dei alguns tiros para testar a carabina, segue a specs dela:

 

- Caliber: 5.5 mm

- Weight: 2.9 kg

- Output speed: 286 m / s

- Power: 24 Joules

- Length: 117 cm

 

Segue fotos(de pessima qualidade) da criança:

 

image.jpg

 

image.jpg

Editado por ViniciusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamo é praticamente padrão, mesma mecânica e maquiagens diferentes.

No caso específico é a mesma Gamo Hunter, com coronha de plástico.

É boa, mas depois do advento das CBC's B19, ficaram preteridas.

Isso porque a CBC tem precisão equivalente, é mais barata e tem mais componentes metálicos.

A Gamo perdeu muito mercado depois que "plastificou" seus produtos e manteve o preço nas alturas.

 

Bom divertimento com o brinquedo!

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples e direto, alguem conhece essa carabina, o que acham dela?

 

 

Quando criança brinquei muito com todo tipo de carabina chinesas baratas e algumas cbc e bam e fiquei uns bom anos sem atirar, recentemente fiquei com vontade de voltar atirar e achei essa carabina da gamo.

 

Eu moro perto da fronteira com o Paraguay(Pedro Juan Caballero) e visito muito frenquentemente a cidade que faz fronteira no Brasil(Ponta Porã) e alguns dias atras passeando por la acabei encontrando essa "raridade" e comprando por impulso sem pesquisar antes.

 

 

Olá Vinicius, seja bem vindo ao CA...

 

Eu não conhecia essa Gamo, realmente é uma raridade para mim. Os sites que as vendem informam características de peso e velocidade diversas sobre ela, as informações passadas por vocês são as descritas no manual ou embalagem ?

 

Conheço Dourados, joguei um campeonato Brasileiro de Vôlei lá já faz 1 milhão de anos, o refrigerante PET que aqui em BH custava R$ 4,00 na época, lá nos pagávamos R$ 1,50 ( Coisas do Paraguay ) rsssssss

 

Depois faça sua apresentação no Tópico "Seja bem vindo" tenho certeza que fará muito amigos por aqui.

 

Grande abraço

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamo é praticamente padrão, mesma mecânica e maquiagens diferentes.

No caso específico é a mesma Gamo Hunter, com coronha de plástico.

É boa, mas depois do advento das CBC's B19, ficaram preteridas.

Isso porque a CBC tem precisão equivalente, é mais barata e tem mais componentes metálicos.

A Gamo perdeu muito mercado depois que "plastificou" seus produtos e manteve o preço nas alturas.

 

Bom divertimento com o brinquedo!

 

Obrigado pelas informações, mas como eu disso comprei no impulso sem pesquisar antes, poderia ter pego uma gamo shadow dx ou sg ar-1000 por um preço bem bacana, mas o preço que eu paguei nessa carabina seria o preço que eu pagaria em uma cbc b19-14 com frete aqui no Brasil.

 

Eu acho que a unica diferença da hunter seria que a elite é a mola e a hunter utiliza gasram de fábrica, eu gostei da coronha de polimetro mas o que eu não gostei foi do gastilho de plastico...

 

 

 

Olá Vinicius, seja bem vindo ao CA...

 

Eu não conhecia essa Gamo, realmente é uma raridade para mim. Os sites que as vendem informam características de peso e velocidade diversas sobre ela, as informações passadas por vocês são as descritas no manual ou embalagem ?

 

Conheço Dourados, joguei um campeonato Brasileiro de Vôlei lá já faz 1 milhão de anos, o refrigerante PET que aqui em BH custava R$ 4,00 na época, lá nos pagávamos R$ 1,50 ( Coisas do Paraguay ) rsssssss

 

Depois faça sua apresentação no Tópico "Seja bem vindo" tenho certeza que fará muito amigos por aqui.

 

Grande abraço

 

Obrigado Tiago, a respeito das especificações eu retirei do catalago, mas esses 286m/s com certeza é só utilizando chumbo pba muito leve que não tem utilidade nenhuma.

 

Posso te dizer que a realidade aqui mudou, provavelmente se um dia você passar por aqui vai se assustar com os preços.

Editado por ViniciusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quem agradeço Vinicius, grande abraço !!!

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa brincadeira ta arruinando meu bolso...

 

Mais um brinquedinho:

 

http://i.imgur.com/wfiI8LC.jpg

 

esse é o modelo simples com coronha lisa e sem fibra optica na mira, mas consegui em um bom $$$.

 

E finalmente consegui dar um tiros com a gamo, as condições fora sentado e apoiando com meu braço tremendo, distancia 10m:

 

7RYvvoH.jpg

 

O fator atirador não ajudou muito.

Editado por ViniciusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante