Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Flavio Vieira

Revista Internacional Benchrest

Recommended Posts

Neste ano foi lançada uma revista internacional sobre Benchrest no âmbito da World Rimfire and Air Rifle Benchrest Federation (WRABF). Foram quatro edições em 12 meses, a um custo aproximado de £ 11,00 mais taxas do PayPal. O texto é todo em inglês, pois os assinantes são gente do Mundo todo.

Os assuntos compreendem o Benchrest com ar comprimido, equipamentos de uso comum (independente da divisão) e também algumas coisas sobre o Rimfire.
Os editores estão avaliando se vale a pena continuar com a revista e por isso estão questionando se há interesse por parte dos atiradores.
Esse tópico é justamente para avaliar o interesse aqui no Brasil. Quem estiver realmente interessado, por favor se manifeste para que eu possa comunicar com os editores do potencial Brasileiro para que eles avaliem se vale a pena continuar.
Essa revista é feita por atiradores de Benchrest para atiradores, um serviço voluntário.
Revista eletrônica, que vai ser baixada pelo assinante no momento de sua publicação.
Edited by under
  • Upvote 1

Foram quatro edições em 12 meses, a um custo aproximado de £ 11,00 mais taxas do PayPal.

Preço por revista ou "taxa anual"?

Preço por revista ou "taxa anual"?

Takao,

Esse valor é referente a assinatura anual. A consulta é justamente para angariar interessados e viabilizar mais um ano de revista.

Flávio pode garantir duas assinaturas que o CA vai fazer sorteio aos usuários, claro se for possível ser feito desta forma.

Eduardo Macedo.

Flávio pode garantir duas assinaturas que o CA vai fazer sorteio aos usuários, claro se for possível ser feito desta forma.

Eduardo Macedo.

Ok, Eduardo! Vou reservar duas para o CA.

Eduardo Macedo.

Eduardo,

Me fale por MP qual e-mail você quer receber a fatura para o pagamento das assinaturas.

tenho interesse

Me mande seu e-mail por MP que eu vejo se ainda consigo incluir seu nome.

Aos que não se manifestaram, informo que o prazo para envio do e-mail se encerra amanhã, pois tenho que enviar para a Inglaterra todos os contatos dos interessados.