Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDO] Mount Dampa DM60 e Bipé Atlas


EJR

Posts Recomendados

# Vendidos #
Mount Sportmatch Dampa DM60 = R$ 260,00 + Frete (VENDIDO - jasalmeida)
Bipé Atlas (Clone) + Trilhos e Parafusos = R$ 270,00 + Frete (VENDIDO - andrebs)
Obs:
1.
O Mount Dampa DM60 é para Lunetas com Tubo de 1".
2. O Bipé é novo, Nunca usado.
3. O Dampa é usado, tirei da embalagem para usar em uma arma de fogo mas por ser peça única atrapalhou a ejeção do estojo de munição deflagrado. Acompanha chave allen original. Sempre adiciono arruelas de inox nos meus mounts para evitar o desgaste da peça de alumínio em contato com o aço do parafuso, dá ver ver na imagem.


MountDAMPADM60_zpsd70ed714.png
20141129_112155_zps0ed6a04a.jpg
20141129_112049_zps0e360148.jpg
20141129_112034_zpsaccd973d.jpg
20141129_112134_zpsf797e092.jpg
20141129_112104_zpsc1996968.jpg
20141129_122804_zpsb2b0f226.jpg
20141129_112520_zps43cb62fa.jpg
Editado por Eluzay Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mount Dampas é compatível com esta luneta: http://www.mundodacarabina.com.br/luneta-rossi-gold-crown-4x32-com-paralax-rossi se for tenho interesse, pode mandar por favor, por MP dados bancários para o pagamento, já calculei o frete fica por R$ 21,15 por sedex, moro em Campos dos Goytacazes/RR, CEP 28.035-641.

Abraços

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com o bipe atlas. Reserva pra por favor.

 

andrebs, Bipé reservado para vc!
Meu e-mail: eluzay.jr@gmail.com

O mount Dampas é compatível com esta luneta: http://www.mundodacarabina.com.br/luneta-rossi-gold-crown-4x32-com-paralax-rossi se for tenho interesse, pode mandar por favor, por MP dados bancários para o pagamento, já calculei o frete fica por R$ 21,15 por sedex, moro em Campos dos Goytacazes/RR, CEP 28.035-641.

Abraços

José Antonio

 

jasalmeida, sinceramente, com essa luneta não à necessidade de vc adquirir esse mount, q é bem específico para evitar quebra do retículo e desregularem. Essa luneta, do modelo "Gold Crown", já é feita pra resistir a isso. Seria redundante vc usar ambos! Mas fica a seu critério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele não ficar com o mount eu fico.

 

TFHG, se o jasalmeida realmente quiser o mount Dampa DM60 mesmo depois de explicado a redundância, ele pediu primeiro e seria dele a prioridade, caso contrario é seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eluzay ainda tenho sim interesse no mount, o amigo só não respondeu se é novo ou usado.

 

jasalmeida, novo ele é. Mas pode ser considerado "usado", já que eu tirei da embalagem para usar em uma arma de fogo e pelo fato dele ser mount único atrapalhou a ejeção do cartucho deflagrado. Ai tive que substitui por um duplo da BKL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante