Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Principiante procurando carabina.


Posts Recomendados

Estou estudando a compra da minha primeira carabina, para uso esportivo com alvos entre 10 e 20 metros.

A cometa new fenix 400 com mola pareceu-me uma boa compra para mim, mas não encontro onde comprar.

Alguém tem alguma loja para indicar ?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A New Fenix deu uma sumida mesmo, esta mais facil achar a com coronha de polimero..

 

Ja atirou antes? Se não, acho que pra começar, é melhor ir numa CBC B19 4.5 .

 

Tem muitos reviews dela pela internet, e no calibre 4.5 vc tem chumbinho bem mais barato, dai se gostar, parte pra uma mais cara depois, pois a B19 custa 1/3 da New Fenix, e o agrupamento é bem semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para essa distância e para iniciar no tiro, não vejo necessidade de algo além de B19. Se tunada, sai por menos de R$800,00 e segundo quem tem, anda lado-a-lado com as gringas de preço um pouco superior. Mesmo original dizem ser muito boas.

 

Em menos de 10 dias estarei comprando a minha.

 

Abraços.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante