Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Crosman MTR 77 4,5mm Nitro Piston - Novidade na Dispropil


Posts Recomendados

Logo_Dispropil.jpg?lgfp=3000

 

Carabina de Pressão Crosman MTR 77 Nitro Piston 4.5mm

Carabinas de Pressão são indicadas para quem busca diversão e custo benefício. Sendo sistema de Mola Gas Ram (sistema de basculamento) o modelo MTR 77 NP é um lançamento que além de obter um design mais elaborado possui um diferencial que a tecnologia Nitro Piston oferece, com a redução de 70% do barulho durante o ciclo de tiros em comparação a Carabinas de ação por mola. Possui trilho superior para anexação de luneta ou red dot, e trilhos táticos para anexação de lanterna e acessórios em geral na parte da frente da mesma. Além de um sistema com fonte de pressão em Nitrogênio proporcionando muito mais força, conforto e precisão no momento do disparo.

Especificações Técnicas:

- Velocidade inicial: 365 m/s (1200 fps)
- Calibre: 4.5mm (.177)
- Ação: Gás Ram (Pistão de Nitrogênio)
- Alça de mira: Comum e removível
- Massa de mira: Comum e removível
- Material: Polímero
- Coronha: Ambidestra (Bi-Partida)
- Cano: Raiado
- Trilho para fixação de luneta ou red dot: 22 mm
- Gatilho: Metal (2 estágios)
- Trava de segurança: Manual
- Comprimento do cano: 55 cm
- Comprimento total: 102 cm
- Peso: 3.270 kg
- Capacidade: 01 chumbo
- Fabricação: Estados Unidos
- Importadora: Nautika

 

 

Crosman_MTR_77.jpg?lgfp=3000

 

Crosman_MTR_77_a.jpg?lgfp=3000

 

Crosman_MTR_77_b.jpg?lgfp=3000

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-crosman-mtr-77-nitro-piston

 

 

Aparentemente mesmo conjunto mecânico das Gamo Hunter

 

 

Realmente, Hunter 1250
E o cano "curto" deve ser uma pedreira para quebrar e armar (40 a 45 lbf - 18 a 20 kgf)
A título de comparação, uma HW 35S tem em suas especificações: Cocking Effort/força para dobrar o cano:17 lbs/7,7 kg
"This gun is for adults. DO NOT get this gun for a youngster or a beginner. The cocking effort is atleast 40-45 lbs. This is a powerful gun, and i love it. It kicks like a real firearm. It needs about 200 rounds thru it to calm it down then its good to go. My gun likes a firm grip and its doing 3/4" groups out to 35yrds."
Seria então o caso de ter sido importado o calibre .22 (5,5mm) ao invés de .177 (4,5mm) ? :mellow:
Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda mesmo! Existem casos na vida que é melhor deixar o cartão de crédito bem longe e esse é um deles. Mas vamos aguardar a opinião de novos compradores ou quem sabe um review e aí dependendo... ... porque não né?

x2 ...

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela velocidade mais uma Bam 19 com perfumarias...

 

X2.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil não faz sentido algum ter uma carabina neste "layout", com uma legislação tão confusa, onde cada autoridade aplica como for de sua interpretação, há grandes chances de se ter um problema por interpretação errada. Eu sinceramente não compraria por mais que seja "legal" o visual, se com uma carabina comum já temos que tomar os devidos cuidados, imagina com uma replica de "fuzil".

 

Acredito que o maior risco é em uma fiscalização ser taxada de "simulacro" por não ter ponteira laranja e tal. Nós sabemos que não pode ocorrer tal classificação porque simulacro não atira, e essa atira e bem forte, mas infelizmente a verdade é que muita gente que fiscaliza não sabe e prefere te levar para "se explicar".

 

Dai fico imaginando ter que explicar para a "autoridade" que é uma espingarda de chumbinho enquanto a mesma retruca "e para que ela precisa se parecer com um fuzil?". E lá se vai tempo, dinheiro e paciência para resolver.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão Ylram uma arma nesse visual realmente pode dar problemas com as autoridades e dependendo do local onde estiver atirando, por exemplo em campo ou sítio, a polícia pode chegar atirando pensando se tratar de um fuzil realmente. Não que a polícia não esteja preparada, pelo contrário mas em uma situação em que um indivíduo está fazendo plinking com um fuzil, esperem o uso de força letal. Explicar ao delegado que não é um simulacro e sim uma arma de pressão pode ser o menor dos problemas.


Mas que é bonita é. KKKKKKKkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caros amigos atiradores.

 

Discordo, não é por aí. Se for assim não faz sentido ter nenhuma arma que se assemelhe a uma carabina, espingarda ou rifle, como queiram.

Se você está dentro da lei não tem como temer. Não deixem esse medo tomar conta de vocês não. Se nós que praticamos tiro esportivo começarmos a ter esse preconceito com uma arma de pressão, imagina o leigo...Aí vocês estarão indo diretamente a favor da turma do "Sou da Paz" que só ferram com a gente.

 

A Carabina é demais, está na minha lista, vou usar para o meu lazer e compartilhar com amigos. Só tomando o cuidado de me resguardar durante o o uso, trazendo a nota fiscal, e saber onde praticar o esporte.

 

A propósito não sou iniciante, tenho HW77, Gamo Hunter 440, pistolas, entre outras. E curto as que se familiarizam com as de guerra. Quero dizer que priorizo a precisão como qualquer atirador que se preze, mas que também curto muito essas novidades, e que venham mais. ADSUMUS.

Editado por Sierra
  • +1 2
weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é muito bonita mesmo sonho ter uma "AR15" kkk

Bem se por acaso for parar no plantão policial a reportagem ja chega junto falando que é ladrão de banco kkkk

Esse Brasil vai demorar muito para ser um pais melhor

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que dizer...

 

Essa carabina é perigosa, diante do despreparo da polícia brasileira.

 

É uma dura realidade que dificilmente mudará...

 

 

Muitos policiais são prepotentes e arrogantes, além de ficarem loucos para apreender o bem e depois desviá-lo.

 

Já vi casos de uma pessoa ter seu estepe furtado, o ladrão ter sido detido logo após o fato com a roda nova e a vítima receber das mãos do policial uma roda velha com pneu careca...

 

 

Mesmo sabendo que temos razão, é muito mais fácil evitar essa carabina, pois a dor de cabeça não vale o que ela custa.

 

Enfim, essa é minha opinião.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caros amigos atiradores.

 

Discordo, não é por aí. Se for assim não faz sentido ter nenhuma arma que se assemelhe a uma carabina, espingarda ou rifle, como queiram.

Se você está dentro da lei não tem como temer. Não deixem esse medo tomar conta de vocês não. Se nós que praticamos tiro esportivo começarmos a ter esse preconceito com uma arma de pressão, imagina o leigo...Aí vocês estarão indo diretamente a favor da turma do "Sou da Paz" que só ferram com a gente.

 

A Carabina é demais, está na minha lista, vou usar para o meu lazer e compartilhar com amigos. Só tomando o cuidado de me resguardar durante o o uso, trazendo a nota fiscal, e saber onde praticar o esporte.

 

A propósito não sou iniciante, tenho HW77, Gamo Hunter 440, pistolas, entre outras. E curto as que se familiarizam com as de guerra. Quero dizer que priorizo a precisão como qualquer atirador que se preze, mas que também curto muito essas novidades, e que venham mais. ADSUMUS.

 

concordo plenamente e tb só não vou colocar na minha lista pq tenho outras prioridades... rs... mas achei um pouco cara pelo que oferece, mas com o polymag pareceu bacana acertando a silhueta do esquilo... mas se tivesse uma graninha sobrando teria para coleção e uns tiros de vez em quando...

uma opção p quem quer ter na coleção é a multi pump... o saco é ter que ficar bombando...rs

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-ar-crosman-m4-177-multi-pump-4-5mm

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a "M4" Pump e depois assisti a um carinha fazendo prova de Papel 10 mts na Academia do Tiro usando uma. Depois de 25 tiros (e 150 "pumpadas") em 20 minutos, o cara estava exausto... Daí, desisiti.

 

Mas prá mim sobrou uma graninha no final do ano passado... Dêem uma olhada na minha assinatura...

Editado por Zaitsev

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Zait, vc é foda... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk... tb não tenho paciência p ficar "pumpando", então pegaria ela p dar uns 5 tiros por ano... rs... mas gostei da assinatura... faz um review p gente...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

 

Ainda vou escrever alguma coisa. O problema é arrumar tempo. Dei 4 tiros somente com ela ( a massa veio bem desregulada) e, conforme comentado lá em cima pelo Alberto José, achei-a dura pá-k-rai para armar... rs

 

O gatilho também achei chato, em 2 estágios, sendo que o 1° é muuuuuuiito longo. Desacostumei com este tipo de gatilho. Todas as outras carabinas na assinatura tem gatilho de 1 estágio, bastante curto.

 

Mas a MTR é lindaça. Para todos os "leigos em armas" que mostrei, a primeira reação da pessoa era em dar um passo para trás, até porque começava a apresentação dizendo que tinha comprado um AR-15 na Cidade de Deus... eheh

 

Há mais de um ano que vinha namorando a danada lá na Pyramyd Air, torcendo para alguém importar. Cheguei a sondar um importador mas queriam uma fortuna, tipo + de 2.000 reáus (de algo que custa U$ 200,00 lá) prá trazer e resolvi esperar.

 

Também me chamou muito a atenção o agrupamento no pescoço do esquilo de Papel a 25 jardas, no filminho da PA. Quero ver se esta carabina servirá para uma das provas da AT, que são uns alvos de Papel a 25 metros. Já encomendei na DX uns mounts para trilho de 22mm.

 

Fazer um review melhor que o filminho da Pyramyd é impossivel, mas vou escrever mais a frente, ao menos, um depoimento.

 

O que posso adiantar é que me senti o Chuck Norris (obeso) empunhando um "AR-15" na mão (apesar do calibre .177.... kkk)

 

Acho que vai dar muita confusão na medida em que se propagarem as vendas. E também acho que terão que mexer na legislação, exigindo pintura vermelha na ponta, porque é uma cópia bem realista e os poliça já-já vão começar a fazer "tiro ao Álvaro" em atirador de ar.

 

Feliz 2015 pr'ocê e Silvana !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição amigo Zait, como milico me sinto atraído pelo visual militar dessa carabina, ando "me segurando" para não cair em tentação... rsrsrs...

 

Como os demais amigos do CA, fico no aguardo das suas impressões sobre a carabina.

 

Grande abraço.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é daquelas que se enquadram em item de coleção, igual a Rossi Takedown (QB57)que embora não seja uma carabina precisa, principalmente porque trouxeram em 5,5mm, já não se encontra mais ...

 

QB57.jpg?lgfp=3000

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8213-rossi-dione-takedown-55-mm-chrony-test-gas-ram/?hl=%2Brossi+%2Btakedown

 

Também estou "me segurando" para não cair em tentação. Se fosse em 5,5mm Papail Noel já teria trazido.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o ato de armar se torne menos "dramático" à medida que fôr dando mais tiros. Com a B19 foi assim também, mas agora está bem melhor. Vou ver se amanhã, pelo menos, regulo a altura da massa e furo uns alvos em Mira Aberta para postar alguma coisa por aqui.

Algo que também não comentei antes: A "pegada" é do tipo Hatsan AT-44 de coronha emborrachada. O grip (não confundir com gripe) fica num ângulo bastante confortável para a mão direita.

  • +1 1
  • -1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto,

Não me lembro direito (o da Pump) mas me parece ser o mesmo.

Uma coisa que acho que matou a pump (ao menos me fez também perder o interesse) foi o conjunto de alça de mira que vem na carabina. O tipo carry handle deixa a carabina com um visual bem mais simpático. Na pump que eu atirei no CNTE a alça original tinha sido substituida pelo handle, acho que comprado na DX.

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, realmente a M4 com o carry handle, o visual fica show. Eu comprei um mas como é para airsoft, a precisão ficou prejudicada pois ficou um pouco fora do esquadro.

 

Atualmente está com uma Shilba Triax 4x28 IR, afinal a visão já não me permite usar MA com resultados aceitáveis...

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto,

Sua vista está igual a minha (de 2 anos atrás.. eheh).

Dá uma olhada na postagem #1 do tópico:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/544-culos-para-miopes/?hl=%2B%F3culos+%2Bpara

Se não quizeres acompanhar toda a evolução do Low score, vá direto para o # 48 na folha 3 e seja feliz.

Levei umas 3 sessões de tiro para me adaptar a atirar com os 2 olhos abertos.

E já faz 4 anos que atiro assim. Consigo atirar melhor com óculos que com luneta (não que que eu seja uma maravilha, muito pelo contrário...), mas volta e meia pinga uma medalhinha na MA.

Experimente. Vai que...

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que reparei no formato do gatilho dela quando o cara do 2º vídeo tira pra fazer aquele "RTA"?? Parece ser o mesmo gatilho da B19... Já que o Zait tem uma também podia testar um gatilho da Elite, balim ou do Jsanches...

Na minha só percebi como o gatilho original era ruim depois de colocar o da Balim...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peretti,

Ainda não me preocupei em desmontar. Tudo leva a crer ser uma GAMO disfarçada, até porque outros modelos da Crosman também o são. E sendo uma GAMO, o gatilho e uma eventual redução na potência do gasram para facilitar armar é uma opção. Mas ainda não identifiquei quais parafusos desatarraxar, tal a quantidade de alegorias e adereços de que é feita a "coronha", senão mirem:

 

25yzp7o.jpg

http://tinypic.com/r/25yzp7o/8

 

Como hoje estava com tempo apertado para o tiro, além de estar fazendo uns 40° a sombra aqui em casa e a intenção primária seria em regular de vez a massa, posicionei um pedaço de porta de armário revestida de fórmica a 8 metros do ponto de tiro e comecei a "labuta".

 

Na hora de armar me lembrei imediatamente do comentário do Alberto na postagem inicial deste tópico. Realmente a força gasta para armar esta criança é boçal e, efetivamente, não é coisa para fracos. Daí em diante a temperatura até pareceu aumentar ainda mais e a vontade de voltar para o conforto de um local com ar condicionado se tornou quase uma ideia fixa na minha mente...

 

Lateralmete a bixinha estava regulada mas o primeiro tiro (em pé e sem apoio) saiu muuuuito baixo e comecei a "empurrar" a massa para baixo, usando uma chavinha que vem com a MTR77. E o POI começou a subir de forma lenta. Como no 4º tiro a "coisa" ainda estava baixa, tirei a "porta alvo" dos 8 metros e dobrei a distância para 15 metros (afinal, isso é um "AR-15" com 23 Joules, com um conjunto alça/massa bem alto...).

 

Pois bem, no tiro seguinte (o 5°) cheguei no limite de altura para regulagem da massa * :

 

2zjgjdx.jpg

http://tinypic.com/r/2zjgjdx/8

 

Daí, para acertar no centro do alvo comecei a compensar, mirando mais alto. No 7° tiro mordi o alvo mas o calor, o esforço desumano para quebrar o cano e o 8° tiro que fugiu por treme-treme na hora de teclar o looongo curso do gatilho, dei por encerrado o "tiroteio".

 

O resumo da regulagem ficou assim:

 

rk2zxk.jpg

http://tinypic.com/r/rk2zxk/8

 

Por enquanto ficamos assim. Se fizer o mesmo calor que fez hoje no Rio, vou inventar outra coisa mais refrescante prá fazer, como me enfiar dentro de uma piscina.

 

(Praia nem pensar porque virou programa de "índio" no Rio, para quem mora longe dela: São 45 minutos prá chegar, mais meia hora prá conseguir parar o carro e morrer em dez reáus doado pro trombadinha que "tomará conta" da viatura, fora depois catar um espaço na areia, etc etc...)

 

Abraços e I'll be back !!

 

 

* Enquanto escrevia estas "mal traçadas" até me lembrei de outra alternativa, que seria em cortar o "piruzinho" da massa, já que ele é de plástico, mas contudo todavia, deve haver outro jeito menos radical (e dolorido... eheh)

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um conjunto de alça / massa retrátil da Magpul que a turma do Airsoft usa também, parece ser mais baixa que essa da Crosman e não seria tão caro...

Se fosse em 5.5mm eu pensaria em pegar uma pra mim...

  • +1 1

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei me informando pelas Pyramyd Air da vida, não existe versão 5,5mm (eu acho, sem nenhuma certeza nem qualquer convicção... eheh)

Acredito que este é motivo pelo qual tem só 4.5 por aqui, sabemos que o calibre prioritário dos importadores é o 5.5, resumindo se trazem 4.5 e não o 5.5 é porquê não existe mesmo...

 

Offtopic esse negócio de capar o piruzinho me lembrou da infância na roça, meu avô capando os porquinhos rabicó pra engordar... Depois não tem como se arrepender hein, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, cortar o pintcho engorda? Está explicado porque a Roberta Close saiu do noticiário. Deve ter viado, digo, virado uma baranga gorda... eheh

 

Peretti,

Valeu pela dica da massa Magpul. Realmente parece bem mais baixa.Vou comprar uma prá testar. +1 pr'ocê!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta séria:

 

O Trinity não faz mounts de absorção de recuo para trilhos de 20 mm. Daí minha questão, para quem tem carabinas potentes de mola, de 1.250 fps (23 joules):

 

Se eu comprar um mount comum de 20 mm, desses da DX, arrisco estragar minha luneta com o "pancadão" resultante?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p não arriscar tô com um Dampa segurando minha luneta...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá p arriscar a utilizar aqueles adaptadores de trilho, mas vai ficar mais alto... e tb mais propenso a desregular, terá que apertar bem e utilizar um trava rosca... sei lá, é uma idéia...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber no trabalho um par de mounts (baixos) chineses, via vendedor do Mercado livre morador no Rio de Janeiro (muito mais rápido prá receber...).

Não deve ser nenhuma maravilha pero vou testar assim mesmo. Mas antes preciso (e lá vem trampo):

 

1 - Descobrir como desmontar o M16. Espero encontrar uma Gamo Hunter por baixo da carapaça de plástico que a envolve...;

2 - Tentar mexer no gatilho prá eliminar o 1° estágio looongo ;

3 - Montar uma Mira Aberta decente * ;

4 - Dar uma guaribada no GR. A coisa está dura para armar... ;

5 - Descobrir qual o chumbo bom prá Ele, o "M16" (rs) ;

O Objetivo da missão é acertar (com regularidade) uma lata de cerveja (vazia, of course) a 50 metros de distância. Se conseguir, me dou por satisfeito.

 

* Recebi junto com os mounts uma massa de mira da Magpul.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriado no Rio. Vâmu nóis:

 

Para retirar a carapaça de plástico da criatura, é preciso remover 15 parafusos. Ainda vou ficar devendo uma foto dela "piláda" porque deu uma preguiiiiça.... Portanto os itens [1], [2] e [4] continuam em aberto.

 

Mas concluí os itens [3] e [5], depois de montar uma massa de mira Magpul (obrigado de novo, TPERETTI666).

 

Seguindo a tradição de que nada é facil, tive que raspar um pouco o trilho de 22 mm do "AR15", já que a Magpul tem 20 mm cravados.

 

Gostei muito da massa. Ela é retrátil, seu piruzinho é bem mais fino (dando mais precisão) e a carabina pode ser guardada assim:

 

2e38xw8.jpg

http://tinypic.com/r/2e38xw8/8

 

Apertando dois calços laterais ela levanta * :

 

ipt5px.jpg

http://tinypic.com/r/ipt5px/8

 

Posicionei a mesma porta de fórmica de postagem anterior a 10 metros e comecei o tiroteio. Uns 20 minutos e 15 tiros depois cheguei na regulagem para Mira Aberta (sentado e apoiado), com a ponta da massa no centro (imaginário) do círculo da alça:

 

2csgh89.jpg

http://tinypic.com/r/2csgh89/8

 

Chegando bem perto, a coisa ficou assim:

 

2qixp5c.jpg

http://tinypic.com/r/2qixp5c/8

 

Enquanto regulava a alça lateralmente descobri que não só a massa, mas a alça também tem regulagem para subir e descer (que vergonha, eu falando mal do AR-15... kkk)...:

 

kf2lgk.jpg

http://tinypic.com/r/kf2lgk/8

 

E quase ia esquecendo: Ela AMOU o JSB 8,44 Grains !!

 

A e vida continua...

 

Abraços a todos.

 

* Será que não daria prá inventarem algo parecido para certa parte de nossa anatomia? :blushing:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

quero ver ela toda desmontada e ver a relação de peças, essa é a minha unica curiosidade, alem das medidas da mecânica dela.

acompanhando, quem sabe não sai um review desses completaço hehe, e sai essas características que estou querendo saber.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Henrique,

Há um tempão que não entrava no CA. O gatilho não é duro, é loooongo. Mas dá prá acostumar. O problema é o ato de armar, que requer bastante esforço. Acredito que uma mulher "média" não consiga armá-la.

Mas ando sem tempo prá abrir a criatura e avaliar se vale a pena ou não trocar o gasram. Aparentemente o danado é de bem mais que 55 kg.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui tentando visualizar a mulher média. Kkk

 

Eu vi no YT uns videos e em pelo menos 2 deles tinha gente reclamando do gatilho.

 

Não sei qual é o grande lance deste gasram tão forte.

 

Mas vá lá que os caras querem passar uma ideia de brutalidade. Vai saber.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mr. Rabbit,

 

Na verdade, penso que a tradição dos caras lá do Norte é "k-ça", daí a brutalidade em carabinas de ar deste tipo. É o Papai ensinando seu rebento a dar tiros com um M16 em coisas que se movem sem necessidade de baterias.

 

Quanto a mulher média, é aquele ser com +/- 1,65m de altura, que caga regra o tempo todo, sangra todo mês mas não morre, mas que tem aquelas alegorias e adereços que nos deixam loucos (até porque se não as tivessem, mudaríamos de calçada para nem mesmo se dar ao trabalho de cumprimentar... eheh).

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada Mario Tulio,

Já perdi 2 amigos (tarados) por "overdose" do azulzinho (e que suas esposas jamais descubram)...

Tinham que inventar algo que, ao invés de químico, fosse mecânico... eheh

Sou médico e existem prótese. As mais antigas são rigidas porém existem de inflar. Coloca tipo uma bombinha implantada na face interna da coxa. Quando fiz estágio na urologia vi coisa que nem sabia existir. Porém essas custam algo em torno de 70mil e só na grana. Penso ser uma opção. Os azuis são contra indicados para quem tem angina, doença arterial coronariana. E não podem ser tomadas com nitratos (monocordil, sustrate entre outros). Boa sorte ai Editado por Pedro spolidoro
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

2e38xw8.jpg

 

Apertando dois calços laterais ela levanta * :

 

ipt5px.jpg

 

 

De nada Zait, fico feliz em ter ajudado e desculpe a demora em responder. Acabei me entretendo em outras pesquisas e não tinha mais voltado aqui no tópico.

Só acho que tu montou ela "dos contra", o parafuso de fixação dela é pra direita...

 

Quanto ao gatilho se repararem bem no vídeo do Keny (myairgunreviews) que está lá no post #1 do tópico quando ele desmonta ela pra mexer no gatilho dá pra ver que é no mesmo padrão

da B19, tanto que ele só coloca uma arruela nela como era feito antes de voltar os gatilhos Balim e ELITE ao mercado, depois disso é que apareceram os QuickShot do Sanches...

 

Eu arrisco dizer que é uma "B22" disfarçada, e o gatilho do Sanches e similares vão servir nela direitinho... Inclusive pensaria mais pra frente quando vencer a garantia dela em abrir, pegar as medidas e comparar

com os kits de GR + pistão aliviado que a gente tem por aqui que é capaz de servir e faria um preenchimento de coronha também...

 

AAAAAHHHHH se tivesse no 5.5 :cry::cry:

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante