Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nível Eletrônico


Posts Recomendados

Olá Galera do forum..... vi um topico do colega Willians Macena e resolvi postar o mesmo equipamento que ja tenho pronto a algum tempo.

 

Trata-se de um nivel eletronico, feito por mim, com sensor acelerômetro e microcontrolador para calcular o angulo e exibir atavés dos leds....

 

ainda não obtive uma maneira de fixa-lo corretamente no tubo, usei uma tira de velcro, apesar de parecer que não fica muito preso nos testes que fiz na minha AT44 não tive problemas dele ficar mexendo...e por incrível que pareça me ajudou nas provas de BR que participei.

 

ao ligar o mesmo se auto-calibra, então o atirador antes de liga-lo deve colocar a carabina no melhor nivel que puder e ligar o aparelho. O mesmo se inicia em uma sensibilidade media, ao passar qualquer imã por cima (como demostrado no video) ele muda para uma sensibilidade maior, onde um minimo movimento para qualquer um dos lados ja será mostrado nos leds.

 

utiliza uma bateria A23 ( vendida por 1 real por ai) ou uma A23 duracell que custará um pouco mais, com bateria xing ling ficou ligado por 1:50 min. com duracell ficou mais de 3 horas (obviamente o atirador não irá deixa-lo ligado por tanto tempo).

 

Estou pensando em comercializar...

 

  • +1 1

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Williamms macena vc pegou uma parte de mount normal e serrou a parte que fixa no trilho?? e fixou o aparelho na parte chata que sobrou??

 

Ou é algum anel de mount especial??

 

abrs

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante