Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Airsoft. Sábado. Dia de reunir a família.


Henrique Coelho

Posts Recomendados

nice!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, muito legal essa coleção ......

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela deu foi uma diminuída nos últimos tempos...

 

O M4 foi embora.

A 1911 foi embora.

A Glock elétrica foi embora...

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano,

 

Realmente eu me pergunto isso de tempos em tempos mas as Sniper de mola que tem por aí não me animam muito.

Eu cheguei a namorar o SA1-G a gás da Swiss Arms mas quando eu quis comprar já não tinha mais.

 

Eu também pensei em comprar um fuzil russo mosin-nagant 1891 mas aí vendeu de novo...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma M28 da Echo1 há uns tempos e estou bastante impressionado com ela, mesmo estando toda stock ainda. Claro que não se compara a uma carabina de ar mas é o suficiente para fazer bastante farra.

Esta é de todas encontradas no mercado a melhor em custoXbenefício, ela original já tem boa potência acima de muitas, seu cano já vem com um 6,03 dando mais precisão. A minha já mexi bastante até baixei o VO de 550 para 475 fps a fim de deixar mais macia para armar, poli os contatos do gatilho, troquei o pistão por um de aluminio, mola de carbono e guia de mola em alumínio.

 

Não a vendo por nada, foi a melhor sniper que já tive!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é de todas encontradas no mercado a melhor em custoXbenefício, ela original já tem boa potência acima de muitas, seu cano já vem com um 6,03 dando mais precisão. A minha já mexi bastante até baixei o VO de 550 para 475 fps a fim de deixar mais macia para armar, poli os contatos do gatilho, troquei o pistão por um de aluminio, mola de carbono e guia de mola em alumínio.

Putz, apreciaria se vc me passase que peças comprou. Achei peças na Evike mas não sei o que pedir icon_sad.gif. Mas é um tesão de arma. Nesse sábado que passou estava com ela no stand de tiro do CLEC (estou sem carabina de ar) e respeitando-se suas limitações, é muito boa de usar.

 

Já vem com 6.03? Difícil de ver isso. Toda Sniper já deveria vir de fábrica com cano de precisão.

Por incrível que pareça, arma de precisão não vem com componentes de precisão hmm-1.gif. E escuta, ainda esta com a M870? Estou com uma coceira de pegar uma curta...

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vem com 6.03? Difícil de ver isso. Toda Sniper já deveria vir de fábrica com cano de precisão.

Sim a echo1 já é 6,03 e fiquei sabendo que a ultima geração da marca UTG geração 5 também estão vindo com canos 6,03, isso é bom porque vemos que os fabricantes finalmente estão fazendo o que é certo, a dragnov que tive era cano 6,04 e uma ching-ling que tenho aqui e´6,08.

 

 

 

 

Putz, apreciaria se vc me passase que peças comprou. Achei peças na Evike mas não sei o que pedir . Mas é um tesão de arma. Nesse sábado que passou estava com ela no stand de tiro do CLEC (estou sem carabina de ar) e respeitando-se suas limitações, é muito boa de usar.

 

 

Aconselho usar bbs 0.40 -0,43 vai se surpreender com precisão, mas isso se a sua estiver com VO na faixa de 480 a 550 fps(bbs de 0,20), se ela estiver com VO na faixa de 450 a 470 use bbs 0,30.

 

A minha importei um pistão de alumínio desta mesma loja que vc esta vendo, a cor dele era o azul pelo qual quando usei nos primeiros tiros e empenou, ai mandei ele a um amigo torneiro(Willamms Macena) ele reforçou a peça alem de mudar o sistema de amortecimento frontal com uso de oring e ficou perfeito e inquebrável, a mola tenho várias aqui mais de 8 com vários tipos ai fui testando a que mais me agradava, não gosto de deixar muito forte porque fica pesado de armar alem de forçar o sistema.

 

Outra peça que comprei foi a borrachinha houp up tokio marui mas ainda não instalei porque a original esta perfeita, um conselho é vc importar um cilindro de reserva, eu tenho 02 aqui e comprei aquele mais barato de $20, penso em pegar um mais robusto também, com tempo de uso e principalmente se vc usar molas muitos fortes na sniper costuma dar uma folga entre o bolt action e cilindro.

 

Comprei molas não tão fortes para fazer testes, é gostoso uma sniper macia de se usar, a original é um pouco pesada de armar.

 

A minha com uso de bbs 0.40(a um fps de 370) e 0,30(a um fps de 410) acerta latas de tinta 18L a 50 mts sem errar e tem um rang de até 80mts.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou. Está a venda mas por hora vai ficando.

Li seu review dela no ASB. Como falei, estou com vontade de comprar uma curta, para CQB. Se não fosse difícil conseguir peças compraria a sua e transformaria :).

 

A minha importei um pistão de alumínio desta mesma loja que vc esta vendo, a cor dele era o azul pelo qual quando usei nos primeiros tiros e empenou, ai mandei ele a um amigo torneiro(Willamms Macena) ele reforçou a peça alem de mudar o sistema de amortecimento frontal com uso de oring e ficou perfeito e inquebrável, a mola tenho várias aqui mais de 8 com vários tipos ai fui testando a que mais me agradava, não gosto de deixar muito forte porque fica pesado de armar alem de forçar o sistema.

 

Outra peça que comprei foi a borrachinha houp up tokio marui mas ainda não instalei porque a original esta perfeita, um conselho é vc importar um cilindro de reserva, eu tenho 02 aqui e comprei aquele mais barato de $20, penso em pegar um mais robusto também, com tempo de uso e principalmente se vc usar molas muitos fortes na sniper costuma dar uma folga entre o bolt action e cilindro.

 

Comprei molas não tão fortes para fazer testes, é gostoso uma sniper macia de se usar, a original é um pouco pesada de armar.

Estou usando bolinha de 0,36, e vai muito bem, porém as da King Arms que comprei são verde, e difíceis de corrigir o alvo porque não vejo onde bate. Tenho usado também umas de 0,32, mas essas são da BB King (porcaria) e são muito irregulares, mas sendo brancas consigo corrigir a pontaria pois vejo onde estão indo. Em termos de força acho que está boa, só quero aumentar a precisão e a resistência. Vc acha que se eu mandar esse pistão para o William pode fazer fazer o mesmo serviço que fez para vc?

 

A borrachinha de hop-up já tenho, mas estou em dúvida entre esses daqui:

http://www.evike.com/products/35657/

http://www.evike.com/products/42194/

Qual é melhor? Também penso em pedir esse gatilho, e acabei de olhar e não tem mais nenhum cilindro :(.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A borrachinha de hop-up já tenho, mas estou em dúvida entre esses daqui: http://www.evike.com/products/35657/ http://www.evike.com/products/42194/ Qual é melhor? Também penso em pedir esse gatilho, e acabei de olhar e não tem mais nenhum cilindro .

 

 

Bem interessante estas peças mas não e de grande valia visto que um dos maiores desgastes são o gastilho porem ainda não vi pessoalmente, a propósito o valor achei meio salgado.

 

Para melhorar ainda mais a precisão só pegando um cano 6,01 porem vc será obrigado a usar bbs de excelente qualidade!!

 

Sniper que é Sniper usa BBs pretas! Kkk

 

Cara tenho 4000 bbs aqui 0,43 na cor cinza e vou te falar se fossem brancas adoraria porque em um game é difícil ve-las pela luneta imagine pretas..rsrsrs

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem interessante estas peças mas não e de grande valia visto que um dos maiores desgastes são o gastilho porem ainda não vi pessoalmente, a propósito o valor achei meio salgado.

Tem idéia de onde posso achar isso?

 

Preta é o bicho. Eu já joguei na Fábrica Matarazzo com BBs pretas. Terror total. Não sabe de onde vem.

Nem vc sabe para onde vai - impossível corrigir a pontaria quando se erra.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tem idéia de onde posso achar isso?

 

Na verdade escrevi errado, queria dizer que estas peças que vc viu na loja são de grande importância visto que o gatilho se desgasta com tempo, só achei um pouco salgado o preço porem acabei comprando ontem mesmo e vc foi o culpado...rsrsrs Aproveitei apesar de estar satisfeito com a precisão da minha sniper e encomendei tb desta mesma loja um cano de 6,01, o duro é o frete que alem de não ser muito barato( ficou em 43$) o sistema de envio é quase certo de ser taxado, sei disso pois de algumas vezes que comprei deles paguei imposto, mas a opção por aqui é nula em achar isso e infelizmente temos de pagar caro.

 

Quanto ao cilindro extra realmente acabou o estoque, acho que eu comprei o resto...rsrsrs (tenho 2) Antes que me pergunte eu não vendo...rs Mas vou dar uma pesquisada e se achar algo te falo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade escrevi errado, queria dizer que estas peças que vc viu na loja são de grande importância visto que o gatilho se desgasta com tempo, só achei um pouco salgado o preço porem acabei comprando ontem mesmo e vc foi o culpado...rsrsrs Aproveitei apesar de estar satisfeito com a precisão da minha sniper e encomendei tb desta mesma loja um cano de 6,01, o duro é o frete que alem de não ser muito barato( ficou em 43$) o sistema de envio é quase certo de ser taxado, sei disso pois de algumas vezes que comprei deles paguei imposto, mas a opção por aqui é nula em achar isso e infelizmente temos de pagar caro.

Fora o preço, acha que é uma boa? Mas qual dos dois é melhor? A Evike é garantida, por isso que mesmo sendo caro acho que vale a pena.

 

 

Quanto ao cilindro extra realmente acabou o estoque, acho que eu comprei o resto...rsrsrs (tenho 2) Antes que me pergunte eu não vendo...rs Mas vou dar uma pesquisada e se achar algo te falo.

Malvado! :(

 

Vi seu post do cilindro no outro tópico.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapá olha o homi aí.

 

Charlinho,

 

Eu desisti pois estou embarcando num projeto de comprar um M4 da KWA/PTS, uma das AEGs mais top do planeta. Uma arma usada como instrumento de treino por forças policiais nos EUA. Mas custa um rim...

Aí eu decidi que tinha que abrir espaço no arsenal para acomodar a criança e foram embora as 2 pistolas elétricas e a Spring S&W. Também iam embora a Shotgun e a G&G. Tudo isto pra comprar a danada da KWA. Já vendi quase tudo, só falta a shotgun.

 

O Parafal, a PPKzinha Springer estão na lista dos invendáveis. Glock agora eu tenho uma a gás (G19 da Stark Arms). Ela chegou e foi embora a 1911.

 

Este M4 a loja só tem um... Tomara que eu venda a shotgun antes.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm ... Henrique e seus brinquedos top quality.

 

Ando de butuca numa dessas aqui ...

 

tar21_st_tavor_airsoft_gun_eotech_scope.

 

Ih, rapá olha o homi aí.

 

Charlinho,

 

Eu desisti pois estou embarcando num projeto de comprar um M4 da KWA/PTS, uma das AEGs mais top do planeta. Uma arma usada como instrumento de treino por forças policiais nos EUA. Mas custa um rim...

Aí eu decidi que tinha que abrir espaço no arsenal para acomodar a criança e foram embora as 2 pistolas elétricas e a Spring S&W. Também iam embora a Shotgun e a G&G. Tudo isto pra comprar a danada da KWA. Já vendi quase tudo, só falta a shotgun.

 

O Parafal, a PPKzinha Springer estão na lista dos invendáveis. Glock agora eu tenho uma a gás (G19 da Stark Arms). Ela chegou e foi embora a 1911.

 

Este M4 a loja só tem um... Tomara que eu venda a shotgun antes.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm ... Henrique e seus brinquedos top quality.

 

Ando de butuca numa dessas aqui ...

 

tar21_st_tavor_airsoft_gun_eotech_scope.

 

 

muito cuidado pois tem toy deste modelo, veja se vai bateria ou pilha

no grupo tem um amigo que tem desta da classic arms e é muito versatil pois vc pode trocar a mola em 1 minuto e nela acompanha a mola de 100 e 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei muito destes brinquedos e hoje tenho uma m4 g26 da G&G, uma M14 EBR da classic arms, e apos analisar entre pegar uma KWA,APS ou Massada, acabei ficando com a APS 110 que tem sistema hibrido e posso mudar a força conforme a necessidade e acompanha cano de precisao e motor mais reforçado

APS-ASR-110-2.jpg?1384790243

 

a que mais gosto de brincar e a M14 que uso como DMR e nela coloquei cano de 6,01, mola 135, pistao e mais outras coisinhas e da 460fps e tem alcançe proximo de uma sniper devido ao cano ser de 590mm

G_G_Full_Metal_M_50322b47dad94.jpg

Editado por matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal o visual dessa M14.

 

Como não jogo, não vejo sentido em comprar uma sniper ... que no tiro informal faço melhor com PCP. O que me atrai nas airsoft é o (semi) auto ... muito divertido.

 

eu gostei muito destes brinquedos e hoje tenho uma m4 g26 da G&G, uma M14 EBR da classic arms, e apos analisar entre pegar uma KWA,APS ou Massada, acabei ficando com a APS 110 que tem sistema hibrido e posso mudar a força conforme a necessidade e acompanha cano de precisao e motor mais reforçado

APS-ASR-110-2.jpg?1384790243

 

a que mais gosto de brincar e a M14 que uso como DMR e nela coloquei cano de 6,01, mola 135, pistao e mais outras coisinhas e da 460fps e tem alcançe proximo de uma sniper devido ao cano ser de 590mm

G_G_Full_Metal_M_50322b47dad94.jpg

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante