Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sag ar 2000 jet com gás ram de 75kg da rossi?


Posts Recomendados

Blz pessoal! Tenho uma b19-s 4,5 e estou querendo comprar uma carabina 5,5 precisa e potente. Estou entre essas duas carabinas: sag ar 2000 e queria saber se é melhor compra-la com mola original ou com gás ram já instalado de 75 kg? Ou ainda uma sag ar 1000 com gá ram já instalado de 60 kg? Segue os links abaixo:

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-sag-ar2000---cal-5-5-mm---com-gas-ram---capa-52

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-sag-ar2000-calibre-5-5-mm-capa-52

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-ar1000fc-calibre-5-5-mm-com-gas-ram-capa-52-sag

Editado por Felipe101959
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Bem, recentemente comprei uma SAR AR2000 como essa ai, com o GR75Kg de fábrica. Se tem uma palavra que se relaciona bem com a SAR AR2000 essa palavra é "peso"! Ela é bem pesada, seja para segurar ou armar. Mas é precisa, se considerar que estamos falando de uma carabina tipo "magnum". Já a potência dela é muito boa.... uma patada! Eu só achei que o sistema de fixação de mount é inferior aos das Hatsan HT 125. e o parafuso do stopmount é frágil e foi substituído por outro. Estou satisfeito com a aquisição!

 

Mas já estou procurando uma outra mais leve e fraca, cal 4.5. E provavelmente vai ser uma B19 ou Cometa 220!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações da sag 2000! Quanto a carabina 4,5 que você esta querendo... posso te falar da minha b19 s 4,5... muito boa carabina, é mais potente que a cometa 220, mas não deixa de ser precisa. Recomendo o uso dos chumbos gamo expander com a b19, agrupa bem e tem um ótimo custo x beneficio!

 

Flw...Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19 com GR de 45 e gatilho mais leve fica muito boa, a minha agrupa muito bem com rws superdome, gamo pro match e nautika tsunami

Já estorei bexigas a 90 metros com relativa margem de erros e acertos.

Editado por Niex
  • +1 1

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Bem, recentemente comprei uma SAR AR2000 como essa ai, com o GR75Kg de fábrica. Se tem uma palavra que se relaciona bem com a SAR AR2000 essa palavra é "peso"! Ela é bem pesada, seja para segurar ou armar. Mas é precisa, se considerar que estamos falando de uma carabina tipo "magnum". Já a potência dela é muito boa.... uma patada! Eu só achei que o sistema de fixação de mount é inferior aos das Hatsan HT 125. e o parafuso do stopmount é frágil e foi substituído por outro. Estou satisfeito com a aquisição!

 

Mas já estou procurando uma outra mais leve e fraca, cal 4.5. E provavelmente vai ser uma B19 ou Cometa 220!

Vc me recomenda pegar a sag com mola original ou com gás ram rossi de 75 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc me recomenda pegar a sag com mola original ou com gás ram rossi de 75 kg?

Se vc sabe ou tem noção de como mexer na carabina, possuir um compressor de molas ou saber fazer um, aconselho sem sombra de dúvidas comprar na mola e futuramente colocar um GR elite de nº máximo 60KG, até porque vc vai ter idéia de como ela se comporta na mola e no GR e tb porque esses GR da rossi estar dando muita dor de cabeça.

Abç!

  • +1 1

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ambas são excelentes, tenho as duas! Se quer mais potencia va com a 2000 jet. Se quer um pouquinho menos de força e mais precisão vá de ar 1000. Tenho as duas, COMPRE SEM GÁS rossi, e mande alguem que saiba ( para o caso de vc n saber fazer) colocar um gas ram de 75kg elite na 2000 ou de 60 kg na AR1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas são excelentes, tenho as duas! Se quer mais potencia va com a 2000 jet. Se quer um pouquinho menos de força e mais precisão vá de ar 1000. Tenho as duas, COMPRE SEM GÁS rossi, e mande alguem que saiba ( para o caso de vc n saber fazer) colocar um gas ram de 75kg elite na 2000 ou de 60 kg na AR1000.

Essa questão de qual GR colocar é necessário se fazer uns testes antes para saber qual melhor VO vc consegue com determinado GR, pois varia muito dependendo do diâmetro e comprimento da câmara.

Ex: Com uma mesma SAG AR1000 coloquei um GR de 60, 55 e 50 e o de 50Kg foi o q teve melhor desempenho em relação ao VO, tranco e sem vibraçaões. O de 55 baixou o VO em torno de 15FPS com mais tranco e vibração e o de 60 caiu cerca de 50FPS, ou seja, além de comprometer a precisão e as estruturas da carabina ainda inviabiliza o uso de lunetas.

Depois desse e de outros testes não compro mais carabinas com o GR maior que 50KG.

Abç!

Editado por Moisés Lopes
  • +1 1

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moisés,

Excelente post. Leva +1 ponto. Levei algum tempo a entender que nem sempre o maior GR é o que vai atender às nossas necessidades de tiro.

Quando comecei no esporte, como todos, eu queria a carabina mais potente de todas, a que tivesse o "maior poder de destruição", hoje eu atiro com carabinas de molas no calibre 4,5 "fraquinhas", que atendem perfeitamente às minhas necessidades de uso no campo para tiros informais.

O que mais importa no tiro é acertar no "botão desliga" não importa o calibre, distância ou a potência. Se não acertar nesse "botão desliga" o alvo não cair de forma nenhuma.

Uma vez eu acertei um tiro a 83 metros com uma carabina de mola 4,5 de 16 joules e o alvo caiu imediatamente. Outra vez eu acertei um alvo a 32 metros, com uma PCP, 5,5 de 37 joules e o alvo não caiu. Para mim a diferença é que uma pegou no "botão desliga" e a outra não.

Hoje com as minhas carabinas "fraquinhas" posso investir em uma luneta melhor, e com luneta melhor consigo ver com mais clareza onde é que fica o famoso botão.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Boa tarde Jguilher, a Sag 2000 não é mais importada pela Rossi, para você comprar uma, só usada, e mesmo assim é difícil de se achar!

Procure uma Sag 1000 ou Norica Marvick, pois aquela é cópia desta, 3000 Hunter (importadores independentes).

Editado por Orlando

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2020 em 14:33, Jguilher disse:

Não consigo essa carabina na loja, os estoques estão todos indisponíveis, o que aconteceu??

Att.

Alguns modelos deixam de ser fabricados, outros de serem importados. Uma vez recebi um PDF com mais de 20 variações de B19, entre elas a S, X e Z que vemos hj nas lojas. Tem muita coisa que o Brasil perde pq n é importado, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante