Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo CFX Royal X Cometa Fusion Premier X Hatsan Dominator 200W


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Após muito ler e pesquisar aqui no fórum, cheguei a uma conclusão sobre qual estilo de carabina adquirir.

Gostaria apenas de uma breve opinião de vocês, em relação a estas 3 armas.

 

Considerem todas no Cal. 5,5; GR Elite de 50 kg e possível uso de lunetas.

 

Tenho pretensão de fazer bons tiros até 50-60 metros. ( latas, moedas...)

 

Eu nunca tive contato com nenhuma delas. Gostaria de saber se para o meu propósito, tais carabinas se adequam.

 

Outras opiniões são muito bem vindas!!

 

Muito obrigado.

 

Link's de consulta:

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-royal-competition-5-5mm

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-premier-5-5mm-com-gas-ram-capa-p1978/

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-dominator-200w-5-5mm-madeira-capa-p155/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Pelo que tenho lido:

- Fusion: corra das que vem com GR da Rossi... procure no fórum, eles estão dando muito problema

- Dominator: Pelo que tenho visto, pouca informação pelos foruns, mas as que vi não foram positivas

Acredito que o pessoal vai votar pela CFX...

Logo mais o pessoal experiente posta umas observações..

 

Boa sorte na compra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Das 3 carabinas mencionadas, 2 dão conta de acertar moedas a 60 metros. A CFX e a Fusion. Mas para isso leve em consideração a necessidade de uma boa Luneta.

A CFX Royal não acho viável GR de 50 kg. No máximo seria um GR de 45 kg, se fosse para mim, eu colocaria um GR de 40 kg.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Tanto a Fusion quanto a CFX são capazes de dar o resultado que você quer.

Talvez a CFX leve um pouco de vantagem na precisão pelo cano fixo, mas a diferença deve ser pequena.

O Cyntra está certo com relação ao GR para a CFX, melhor o de 45 KG (indicado pela Elite) ou até "menos forte".

Existem relatos de defeito nos GR da Rossi, a empresa já se posicionou informando que o defeito foi solucionado.

Ainda ha discussão sobre isso. Vale perguntar na loja sobre o lote do GR...

Parece que a Elite disponibilizou no mercado GR para as Cometas, não tenho certeza.

Dá uma ligada lá e vai ser bem atendido.

Procura uma boa luneta e um bom mount...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de desenterrarem o tópico, acho que o cara já deve ter comprado, eu estava com a mesma dúvida, e após pesquisar um pouco no Fórum optei pela CFX 5.5, GR 45Kg Elite, Gatilho esportivo Elite, esperando ansiosamente chegar minha pretona.

GAMO CFX 5.5 - GR ELITE 45KG - GATILHO ELITE COMPETITION - TASCO PROGHORN 3-9x40



the%2Bblack.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante