Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

10 metros , até 1.500 R$


Posts Recomendados

pessoal , eu sou mais um atirador que fica extremamente confuso quando vai comprar mais uma carabina , diante dos inumeros modelos disponiveis ...

Eu gosto MUITO de atirar em papel 10 metros , e tambem atiro ( porem com menos frequencia ) em silhuetas metalicas 1/10 , ou seja os tiros nao ultrapassam os 20 metros ...

 

eu ja pensei em varias ... mas as carabinas que estao na minha cabeça agora são >

 

Weihrauch HW30s :

carabina muito , muitooo precisa e feita com total capricho .. porem conseguir peças no braisl , impossivel ... e alem das peças , o comprimento dela que nao gostei ...

 

Bam B19-18 :

carabina muito , muitooo bonita kk , vi alguns reviews e gostei bastante da precisao ( depois de colocado GR e gatilho FL ) e o peço dela é tentador ... com 1.500 reais da pra comprar alem da carabina , um case , GR 40 KG e gatilho FL ... e as vezes ainda sobra $$$ pra mais uma lunetinha 4x32 kk ) o que nao gostei nela ... bom , nada ... gostei de tudo nela , porem muitos dizem que nao é a melhor opçao com 1.500 reais , dai fiquei confuso denovo

 

Gamo Hunter 440 :

Versao original das Bam B19-18 kk , sempre pensei da seguinte forma :

tudo que é original , é melhor , logo , é mais caro ...

eai , vale a pena comprar Gamo hunter 440 ?? ela aceita gatilho FL ? e a instalação é muito complicada ?

 

 

PS : irei participar de campeonatos de papel 10 metros e talvez de SM 1/10 com a carabina escolhida ...

 

espero que possam me ajudar Abrax !!!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Slavia 631 foi minha primeira opção para essa categoria e ela me surpreendeu positivamente.

 

Hoje se fosse comprar outra carabina, para essa finalidade iria de HW30 sem pensar duas vezes. Ela é superior à BAM e Gamo.

 

Com relação às peças, não é difícil importar, o único inconveniente é que demora um pouco.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Cara vc compra qualquer peça la fora e eles entregam aqui, o maior problema realmente é esperar!

 

Destas que vc colocou como opção a HW30 sem dúvidas é a melhor mas vc tocou num ponto crucial a arma é muito pequena, eu era doido para ter uma mas depois de testar uma desisti sou muito grande para esta arma, a HW50S torna-se a melhor opção mas passa do valor que vc quer gastar!

 

A Slavia é muito boa mas não vejo ninguém se dando muito bem nas silhuetas 1/10 com ela (Aqui no RJ), de resto para papel é muito boa!

 

Avalie a cometa 220, com GR e mira da HW 50, acho que não chega neste valor que vc pretende gastar e vc pode fazer até 1/5 com ela!

 

Não pegaria a hunter 440 nem a bam 19-18 para o papel , pelo menos não podendo gastar estes 1500,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha,

Peço vênia para discordar do amigo Bidu, em relação à escolha da Gamo Hunter 440.

Escolhi essa carabina para três usos: 1- Passeio no campo; 2- Silhuetas Metálicas e 3- Papel 10 Metros.

A minha está com GR 40kg e Gatilho Balim. Estou com ela há 10 dias e me atendeu muito bem nos itens 1 e 2. Ainda não testei no Papel e não coloquei luneta. A potência e a precisão são suficientes para derrubar silhuetas a 50 metros. Na sexta-feira passada, no Stand de 50 metros da FBTE, um amigo estava com um rifle 22, com luneta e eu com a Hunter 440, mira aberta. Tinha 4 carneiros, na linha de tiro dos 50 metros, eu derrubei 3 e ele derrubou 1.

Nesse pouco tempo a Hunter 440, me causou excelentes impressões e expectativas de um futuro de muito otimismo.

 

Quanto aos outros modelos, temos a Crossman Phantom 1000, Stoeger X10, Stoeger X20, Bam B26, tem uma outra que o Mikami fez um review(mesma mecânica da Hunter 440), Cometa 220.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

                  Na sexta-feira passada, no Stand de 50 metros da FBTE, um amigo estava com um rifle 22, com luneta e eu com a Hunter 440, mira aberta. Tinha 4 carneiros, na linha de tiro dos 50 metros, eu derrubei 3 e ele derrubou 1.

 

Eita amigo ruim de tiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Cyntra, eu não falei que a hunter não é boa para isso , se ler atentamente vai ver que digo que não compraria já que ele pode gastar 1500,00, caso o gasto fosse menor a hunter entrava na parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

Entendido, beleza.

 

EduBacha.

Esqueci da Gamo Máxima. Uma excelente carabina. O meu irmão lá na Bahia tem uma, que é uma maravilha. Arma muito equilibrada, suave para armar, quase não existe recuo. Uma precisão extraordinária.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa o seguinte, se você já não gostou da HW30s, acho melhor desistir dela.

 

Se você não for canhoto, Cometa 220, porém as modificações não são muito fáceis (pelo menos pra mim), e são pra sempre (no caso do GR). Veja o ranking do pessoal do CCTN, apesar de só ter cegueta... :innocent:

 

Boas compras.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papel 10m?

Slavia 631 rulez!!!

 

Mas é só para papel 10m.

 

Se vai usar a mesma para papel 10m e SM eu iria, como já foi dito, de Cometa 100 ou 220.

E se quiser mais forte, Hunter 440.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RobertoJCR,

snapback.png"Cyntra, em 08 August 2011 - 23:30, disse:

 

Na sexta-feira passada, no Stand de 50 metros da FBTE, um amigo estava com um rifle 22, com luneta e eu com a Hunter 440, mira aberta. Tinha 4 carneiros, na linha de tiro dos 50 metros, eu derrubei 3 e ele derrubou 1."

"Eita amigo ruim de tiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

 

 

Eu digo o seguinte"

Eita eu bom de tiro, eu acertei! kkkkkkkkkkkkk

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Só pra aumentar a confusão, nessa faixa de preço considere avaliar também a Norica Storm, confesso que ainda não tentei um grupamento em papel, mas como pratico num sitio, acerto alvos a 60 - 70mts com certa facilidade, isso sem nenhuma modificação, da pra melhorar ainda mais fazendo modificações. Apesar de não encontrar muita informação sobre essa carabina, quem tem está satisfeito.

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a Cometa 220, muito boa eu que sou ruim...Mais confesso que o melhor é se pudesse pegar a Carabina e dar uns tiros, ver a pegada, pois a Cometa estou passando trabalho de achar uma boa posição de tiro por sua coronha ser pequena, estou pensando e testar uma SLAVIA e ver se não se encaixa melhor, mais como disse o correto seria pegar umas 3 opções e ver qual vc se adpata melhor para não comprar uma Carabina e depois ter que troca-la.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não gostou da HW30S, vai de BAM-19 18. O Oliveiros da Balim e o Evandro da Elite airguns as vendem já tunadas por cerca de 1.100,00 Dilmas.

 

Além de papel, poderá se aventurar nas SM.

 

A Slavia é uma opção, desde q vc:

01) Encontre a arma por esse preço (R$ 1.500,00)

02) Queira somente participar de provas de papel 10m.

 

A Hunter eu descarto não por ser uma arma ruim, pelo contrário, a princípio é muito boa, MAAAAAAS... a Gamo pisou na bola colocando plástico no bloco do cano.

 

A Storm, o Bidu domina muito bem o peso e o traquejo da arma. Ouvi falar por várias pessoas q ela é hold sensitive... ou seja, ela é melindrosa, terá mais trabalho para domá-la.

 

As cometas 220 são famosas pela precisão, contudo, estão difíceis de serem encontrados no comércio brasileiro. Talvez o Evandro ainda as tenha.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo pessoal , eu tava sem internet ( o modem tinha queimado kk ) agora que li as respostas ...

bom , a Weihrauch esta fora kk , como disseram acima , se eu nao gostei , nao adianta ,.. e concorodo , pra comprar a carabina tem que gostar dela ...

agora estou entre Bam B19-18 e Gamo hunter 440 ...

o Falcão , a hunter tbm tem plastico no bloco do cano ? =S

o plastico me desanima mesmo , tanto que desisti da whisper IGT ( que vai chegar no brasil ) devido a absurda quantidade de plsatico ...

to de olho nas Gamos , na Bam e tava vendo umas Cometas , mas eu vi que pra colocar GR é dificil , entao é isso ... ou bam , ou Gamo .

valeu ai pessoal , mas a " busca " ainda nao acabou kk

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, a hunter (modelo novo) tem o bloco do cano em plástico. Então ou é bam ou cometa.

 

Hj vi uma crosman phantom e achei a pegada dela um tanto ruim pela distância do dedo q aciona o gatilho.

 

Abs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo pessoal , eu tava sem internet ( o modem tinha queimado kk ) agora que li as respostas ...

bom , a Weihrauch esta fora kk , como disseram acima , se eu nao gostei , nao adianta ,.. e concorodo , pra comprar a carabina tem que gostar dela ...

agora estou entre Bam B19-18 e Gamo hunter 440 ...

o Falcão , a hunter tbm tem plastico no bloco do cano ? =S

o plastico me desanima mesmo , tanto que desisti da whisper IGT ( que vai chegar no brasil ) devido a absurda quantidade de plsatico ...

to de olho nas Gamos , na Bam e tava vendo umas Cometas , mas eu vi que pra colocar GR é dificil , entao é isso ... ou bam , ou Gamo .

valeu ai pessoal , mas a " busca " ainda nao acabou kk

abrax

Cara,

Dá um jeito de olhar pessoalmente....

Trocar uma HW por uma bam.....Só quem nunca atirou com as duas.

Só o gatilho reckord é motivo de sobra para escolher a HW, ainda tem o projeto que garante uma precisão fantástica, mecânica primorosa etc.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema nem é o dinheiro , o negocio é que eu penso assim :

para uma carabina de uso exclusivo em papel 10 metros , mais de 1.500 reais é besteira , uma HW50s , é pra quem quer agrupamentos perfeitos até 30 metros , ou mais se duvidar dessa carabina fantastica ... risquei as Weihrauch da lista devido ao preço e deficuldade de peça pra reposição ..

 

Estava vendo as gamos , e queria saber sobre a Gamo Socom tactical 1000 , Gamo CF-30 ( as duas no cal. 4.5 mm )

 

A CF - 30 , ja ouvi falar muito dela , dizem que é ótima , sem duvidas uma das carabinas mais famosas da gamo , e uma das mais precisas tambem ... porem nao sei se pode usar carabina de cano fixo em campeonato de papel 10 metros ... o que me dizem ?

 

pessoal , aceito mais sugestoes de carabina !! fora as Weihrauch que ja tirei da lista ...

Quanto as cometas , AINDA nao risquei da lista , pois ninguem comentou sobre a instalaçao de GR ... entao vou esperar mais um pouco , pesquisar freneticamente aqui todas as informações possiveis das cometas para depois decidir se tiro ou nao da lista ....

 

esse topico ta sendo de suma importancia na minha decisao ...

abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu...Cara vc só vai usar para papel 10 M ? Se for vai de Slavia 631 vc consegue por 1.400,00 ou de Cometa 220 por uns 1.000,00 já que vc não quer HW para papel vc teria ao meu ver mais uma opção que seria uma BAM 26 na Diabolo ja vendem pronta para competição http://www.diabolo.com.br/bam+b26+4,5mm+ta+-+para+competicao+(*)~420~29~14~carabinas+por+acao+de+molas~bam

mais tá quase 1.200,00, não sei se vc encontraria uma Gamo nova que se encaixe para papel 10 M, talvez uma Hunter 440 usada com bloco em aço e gatilho FL.

 

 

Agora fica a sua escolha.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz , postei o mesmo link do Eduardo ao mesmo tempo que ele 0.o kkkkk

eu acabei de ver essa B-26 ja pronta , cara , me interessei ... sera que alguem daqui ja comprou ?

Poxa que é isso postamos a mesma coisa no mesmo tempo...Sinistro, mais a rma é com mola normal mesmo e vc pode pedir com um VO mais baixo só para papel ou mais alto para usar em siluetas tb, essa foi um das que olhei muito antes de comprar a Cometa 220.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosta de arma pesada para prova de papel?

 

Dê uma olhada no peso tb pra ver se te agrada.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

estude bastante para não ir pelo caminho errado... Algumas informações só quem compra pode confirmar.

Vou te dar um exemplo, eu sempre criticava as Slavias por não achar bonitas, meio estranhas e ouvir opiniões diversas. Quando tive oportunidade de atirar pela primeira vez com ela, foi sintonia total e a mesma que atirei levei para casa com medo de comprar outra e nao ser a mesma coisa.

 

Estude... Teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3,1 Kg eu nao acho MUITOO pesado ... estou acostumado a atirar com a norica dragon e luneta , ela fica mais ou menos nesse peso ... ja acostumei kk

logico que uma carabina de 2,5 Kg é bem melhor pra segurar durante um logo tempo , como nas provas de silhueta onde arma pesada é sinonimo de pontuação ruim ... mas esses 3 Kg nao me encomodam muito , a norica com luneta 3-9x40 fica com 3,4 Kg medidos na balança kk

abrax !!!!!!!!!!

 

PS : aceito sugestoes !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz , postei o mesmo link do Eduardo ao mesmo tempo que ele 0.o kkkkk

eu acabei de ver essa B-26 ja pronta , cara , me interessei ... sera que alguem daqui ja comprou ?

Se vc não gostou das HW esquece a bam 26, pois ela é cópia da HW95.

A versão TA tem uma mola mais fraca, retiraram a trava de segurança e aliviaram o gatilho.

O gatilho é bom, mas não é tão preciso quanto o reckord. Infelizmente os chineses não capricharam na cópia do gatilho.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estao na possibilidade de compra :

 

Bam B19-18 ( + GR 40 Kg , Gatilho FL e bucha PU)

Bam B26 TA ( ja com as modificações )

 

é isso ai , vou acabar ficando com uma Bam hehe ...

 

bom , na descrição diz que o gatilho se trata de um Rekord e que ele ja vem polido e ajustado pra 500 gramas . eu nao gostei das HW por causa da falta de peças e preço :)

 

as chances de eu ficar com a B26 TA sao de 90 % , só vou conversar com o pessoal da diabolo , pra ver se tem como ja colocar GR 40Kg , se nao der tbm , tranquilo , eu compro o GR separado ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita ... dai fica tenso , a arma com mola original disseram que fica bastante precisa , e que nem precisa de GR ...

como nao vou poder testar nenhuma das carabinas pra ver qual eu gosto mais ... vou pedir ajuda de voces aqui do forum :D quem tem a B26 , ou B26 TA , poderia me dizer qual é a pontuação dessa carabina nas provas de papel 10 metros ?

e da B19-18 ? com a ajuda do Grande D´elite , fiquei sabendo que a Bam B19-18 faz uma pontuação muito boa ...

to quase la pessoal kk abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

O delite tem usado a hw50 no papel o glock usou a bam26 e no primeiro dia fez uma pontuação legal, o que acho ruim nas bans é o conjunto de alça e massa , vem com um plastico bem vagabundo e algumas com folga...fora isso é um bom custo X beneficio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa new fenix 400 entro na listinha :)

o que me dizem ?

Bam 19-18 ( comprar e tunnar kk )

Bam B26 TA

Cometa new fenix 400 ..

bom , queria saber uma coisa , é MUITO dificil colocar GR na cometa ? quais modificaçoes pecisa fazer na arma / cilindro do gas ram pra colocar ? ou melhor ainda , uma loja ( site ) que venda uma cometa new fenix 400 ja com GR precision instalado ..

Abraxx !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Gamo Socom Tactical (espanhola), tanto na mola original com na GR como já passei, é uma carabina com todas qualidades que eu pretendia, leve, silenciosa, precisa, e voce tem o prazer de atirar com ela, a minha no teste do sabão ipe está com a potencia de 331 m/s, é coisa fina, voce vai gastar 1.575,oo nela original, a 4,5mm , mais uma gr de 45 kg, e uma bucha nova, não chegaria a 1.800,00, mais tambem voce não pensaria mais em comprar , pois o comprar novas carabinas quando temos uma otima, não deicha de ser um vício, eu só parei no momento de comprar agora por enquanto porque eu já tenho 4 carabinas, agora vou dar um tempinho e partir mais p/frente por uma Gamo Hunter 440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carabineiro , e os agrupamentos dela ? quantos mm ??

eu to entre Bam B19-18 e Cometa new fenix 400 ;)

essas sao as duas " finalistas " kkk ou seja , vou comprar uma entre as duas ... nem uma outra carabina vai entrar na lista =]

 

 

me corrijam se eu estiver errado , mas vou citar aqui em baixo os possiveis defeitos e vantagens que tenho em mente das duas ..

 

Bam B19-18 --> Vantagens :

* aceita tunings diversos

* preço ótimo

* precisao boa

Desvantagens :

* peso

 

Cometa New Fenix 400 --> Vantagens :

* precisao

* beleza

* ja vem com muzzle break , isso pra mim é importantissimo , pois eu suo muito na mao

 

Desvantagens :

* dificil de tunar

* gatilho de plastico nao aceita modificação

 

 

abrax !! e se der , me respondam uma coisa ...

a Bam B19-18 precisa fazer alguma modificação no cilindro do GR , ou qualquer modificação na arma pra instalar o GR ? e a Cometa new fenix 400 ?

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha, veja esse review da Cometa Fusion:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1040&st=0&p=11951entry11951

 

Acredito que a única diferença entre ela e a 400, seja somente a mira.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que essa fusion do Macedo esteja com GR ... e e exatamente esse o motivo deu ainda estar na duvida ... se fosse tranquilo de instalar o GR nela , eu ja tinha ficado com ela ... mandei um email pra Elite , pra ver se eles tem uma nova , ja tunada ;) estou esperando a resposta deles e do Thiago que faz muzzles , pra ver se da pra colocar muzzle break na bam !

abrax !

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que essa fusion do Macedo esteja com GR ... e e exatamente esse o motivo deu ainda estar na duvida ... se fosse tranquilo de instalar o GR nela , eu ja tinha ficado com ela ... mandei um email pra Elite , pra ver se eles tem uma nova , ja tunada ;) estou esperando a resposta deles e do Thiago que faz muzzles , pra ver se da pra colocar muzzle break na bam !

abrax !

 

Seguinte Edu como te falei cara quer uma Carabina que não precise colocar GASRAM...Compre uma HW 50 ou Slavia 631, essas vc já me disse que não gostou, então para papel 10 vc tem duas ótimas opções Cometa 220 e Cometa Fenix, porém ambas já customizadas e prontas para competir, no mais que isso vc tem a opção da BAM 19 que deverá ser feito o mesmo trabalho que as Cometas.

 

As Cometas se não me engano estão em falta pois a fabrica esta em Férias Coletiva e devem estar retornando nos próximos dias e deverão estar chegando novamente ao mercado brasileiro, então espere um pouco e pegue uma pronta.

 

Espero ter ajudado vc,

 

Eduardo de Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , andei fazendo uns calculos aqui , e ficou assim com os melhores preços :

 

Bam B19-18 + GR40Kg + Gatilho FL = 921 R$

 

Cometa new fenix 400 ( sem tuning )+ GR 40 Kg = 1.780 R$

 

como podemos ver , a diferença e bem grande ... a pergunta é , sera que vale a pena ? sera que realmente existe essa diferença imensa de precisao da cometa pra Bam ?

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que é uma comparação do tipo carro popular com um carro intermediário... todos te levam pro mesmo lugar, porém o que muda é conforto e confiança.. eu acredito que a Cometa hj é uma das melhores (mola) para papel 10mts.

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Edu, os Agrupamentos da Gamo Socom Tactical da maneira que ela esta hoje, com GR 45 kg , + Luneta Nikko Sttirling ao 4x32, OS ALVOS QUE EU USO NÃO DÁ NEM DIFERENÇA É SEMPRE DENTRO DA MOSCA ISSO Á DISTANCIA DE 12 MTS, TANTO É QUE EU A ÚNICA DAS 4 CARABINAS QUE EU TENHO A ÚNICA QUE NÃO VENDO É ESSA, NÃO QUE AS OUTRAS QUE EU TENHO NÃO SÃO OTIMAS, MAIS ESSA É A QUE MAIS ME SATISFAZ EM TODOS OS SENTIDOS, CERTEIRA, LEVE, POTENTE, UMA BELA CARABINA, TENTE VER ALGUM COLEGA SEU QUE TENHA ESTE MODELO NESSAS CONDIÇÕES COM GR E LUNETA, NÃO SE APAVORE NA COMPRA, SENÃO DEPOIS VEM O ARREPENDIMENTO, É SÓ ISTO QUE TENHO A LHE ORIENTAR E BONS TIROS E SE DIVIRTA COM SUA NOVA AQUISIÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

valeu pelas orientaçoes !

eu vi um video review da gamo socom , realmente muito boa ... ela é o tipo de carabina que e unanime , serve pra quase tudo ... mas uma assim eu ja tenho a norica dragon hehe ...

valeu !

abrax!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pessoal , o que me dizem da Hunter 440 ( modelo novo com bloco e gatilho de plastico ) ?

 

ela tunada , com gr 40 Kg , bucha PU e um possivel gatilho GB ( vo ter que ver com o armeiro da loja se ele coloca tbm o gatilho nesse modelo novo ) , isso tudo mais frete , mao de obra etc ... vai sair por aprox. 1,600 R$ na Balim ... o que me dizem , vale a pena ???

 

Aa Cometa 220 que eu tava bastante interessado , só vai chegar no finl desse ano , eu quero uma carabina pra agora ... e a Kral tbm , mesma coisa , talvez nem venha mais pro brasil ... por isso to perguntando sobre a Hunter 440 nova .

 

Muito Obrigado !!!!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante