Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BT 65 x AT 44-10 Decepcionado... Preciso Ajuda


Alyrio

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte, não sei se fico arrependido ou estou fazendo alguma M..., mas ocorre que compre uma BT 65 elite Hatsan com intuito de obter mais força nos meus tiros, tenho uma at 44-10, que é uma beleza, consigo agrupamentos fantásticos a 50 e 100 metros sem muito esforços, razão pela qual meu deixou fã da hatsan pcp, acontece que com a nova aquisição, meu amor incondicional pela marca caiu muito, tipo assim, desencantei, estou tentando fazer agrupamentos com a BT em distâncias inferiores a 25 metros e os resultados deixam muito a desejar, antes que falem alguma coisa, estou usando JSB Heavy, caixa original, outros tipos de chumbos nessa arma, prefiro nem comentar, olhe que já testei mais de 8 tipos diferentes, de jsb caixa azul até os gamos Hunter, passando pelo rifle e H&n, tiros pareciam que tinham fumado a erva maldita.... rsrsrsr. Ai vem as minha dúvida aos mais entendidos dessa arma:

1) A diferença de precisão desta com a At-44 é mesmo enorme (ambas 5,5 mm)

2) Existe alguma coisa a fazer para melhorar a precisão (Não quero baixar a pressão, pois se for o caso, volto a minha at 44).

3) Existe algum relato de sucesso dessa arma com algum atirador deste fórum?

Quem puder me ajudar, ficarei eternamente grato, pois no momento a decepção toma conta de mim...

Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser que o oring interno do cano foi pra cucuias ! isso é danado pra acontecer nas BTs

 

Tb acho que pode ter sido isso, já vimos bt acontecer isso evo dono gastando e quebrando a cabeça e depois de trocado a precisão voltou ao normal...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BT 65 original é ruinzinha mesmo...precisa afinar ela; Basicamente 3 itens:

 

*baixar a tensão da mola do martelo ao maximo;

*colocar um regulador de ar(Zeca regulador);

*colocar arruela de borracha no bico do cilindro da arma;

 

Com essas 3 pequenas modificações vc verá uma GRANDE diferença na precisão e na autonomia...

 

 

 

Para maiores detalhes, fale com o usuario "Xleofs", ele tem uma com essas modificações e acerta moeda de 1 real a 50 metros com facilidade

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/user/4679-xleofs/

Editado por Cláudio Apem
  • +1 1


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar uma arma potente que é destinada para campo e querer precisão é complicado, não tem jeito precisão não anda junto com extrema potência, no fim quando tem uma arma desta precisa retroceder e diminuir a potência dela que no fim fica mesma coisa que uma AT.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu sinceramente penso que se tu quer precisão, tem que ir com sua AT, ou algo mais top neste quesito, uma Air Arms, ou partir para as armas olimpicas. Se tu pegou a BT para ter precisão, creio que fez a escolha errada, como o colega Karazola disse, para ter precisão na BT tu tem que retroceder ela, e a tal ponto, que a grosso modo, a diferença entre ela e a AT seria a estética. As carabinas neste porte, a BT, a Sumatra, a Galatian, são carabinas para tiro de campo, onde se requer força, e não precisão extremas. São armas diferentes com propósitos diferentes, eu mesmo pretendo entrar no mundo as PCPs final do ano que vem, e irei de BT65, afinal, gosto de ver os alvos explodindo, e de abrir tocas nos tijolos que as vezes uso como alvo, por isso escolhi a BT, ao invés da AT.

  • +1 1

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu regulei minha BT e reduzi potência.

Até 1000fps é precisa, recomendo usar uns 900fps.

Faço tiros entre 30 a 120m

 

agrupamentos com jsb jumbo heavy (é o único q vai bem nela)

30m - 1cm

50m - moeda de 1 real

100m - uma laranja das grandes

 

Dica, ao retornar com o ferrolho e empurrar o chumbo, faça gentilmente.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigos, muito obrigado pelas valiosas dicas, desta forma tomei uma decisão, irei vender a minha BT 65 elite, pois se é para baixar a potência da mesma e assim obter melhores agrupamentos, prefiro continuar com a minha velha e boa AT 44-10. caso alguém se interesse, vendo ela, uma luneta 6x24x50 e mais um cilindro reserva por 4000. Caso conheçam interessados podem me mandar um email para alyriofilho@gmail.com. Sou aqui de Cuiabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas de alta potência tendem a ser menos precisas, a não ser que vc compre armas muitos caras, mas mesmo a steyr, a melhor carabina de Ft do mundo tem potência de 42J.

Acho que vc está certo em vender a sua BT, é uma besteira enorme comprar uma arma dessas e gastar uma grana pra baixar a potencia dela, melhor é ficar com a at44.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Boa noite, tenho um amigo que passou o mesmo problema que o seu, ele resolveu sem baixar a potencia, mais gastou muito, ele comprou um cano lw 24" e mandou a arma para SP fizeram a coroa e os demais ajustes no cano, ficou muito boa, o gasto junto com frete passou de 2000, que se fosse eu, venderia a bt e juntaria esse valor para pegar outro modelo que original atenda a sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante