Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Kalibr Colibri


Calil

Posts Recomendados

Será que ela será semi-auto mesmo? - até agora não tem essa informação confirmada por ninguém.

 

Eu acho que ela chega na casa dos 12-13, o lance é ver se ela é eficiente e certeira como suas irmãs mais velhas.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ela será semi-auto mesmo? - até agora não tem essa informação confirmada por ninguém.

 

Eu acho que ela chega na casa dos 12-13, o lance é ver se ela é eficiente e certeira como suas irmãs mais velhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de confirmar, nada de semi automatica. Não funcionou bem. Fracasso total e queda da qualidade também relatado no TalonAIrgun

Kalibr abrasileirando!!!!

amigo nos passe o link com a reportagem por favor... eu sinceramente prefiro as edguns e o cara lá ja desenvolveu o kit ou o prototipo do kit de transformação!!! ou seja as edguns mono podem ser transformadas em multi e agora todas elas podem ser transformadas em semi auto/full auto. vejam no youtube dois videos com o assunto. se for comercializados os kits vou de edgun com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nos passe o link com a reportagem por favor... eu sinceramente prefiro as edguns e o cara lá ja desenvolveu o kit ou o prototipo do kit de transformação!!! ou seja as edguns mono podem ser transformadas em multi e agora todas elas podem ser transformadas em semi auto/full auto. vejam no youtube dois videos com o assunto. se for comercializados os kits vou de edgun com certeza!!!

Aqui esta:

http://talonairgun.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=30847

 

Se voce for comprar uma edgun nova nao precisa mais, elas já são de fábrica multi-shot. Só as antigas modelos 2.5 são monoshot. Agora sobre serem semi auto e full auto é novidade, por favor passe esse link também hehe.

 

Eu sempre preferi as Edgun pois prefiro ferrolho, não gosto de side lever das cricket por exemplo.

 

Kalibr sem gatilho de 2 estagios, madeira feia e desenho da coronha piorado. E a do topico ja com vazamento.

 

Bom, vamos ver. Mas o fato de nao ser semi auto já me desanimou totalmente.

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

amigo no you tube o edgun o russo lá, fez dois videos com o sistema de auto e semi, é so pesquisar edgun auto ....vi esses videos e acho que estao ja fabricando as tais edguns semi-auto ou somente os kits!! maravilha nao acha?? nao sei se estou falando besteira mas nao podemos tambem negar que a engenharia e a capacidade de desenvolvimento deles sao fantasticos e que pode ser que demore ou ate que nem venha a ser construido talvez, mas boto fé neles.


Aqui esta:
http://talonairgun.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=30847

 

Se voce for comprar uma edgun nova nao precisa mais, elas já são de fábrica multi-shot. Só as antigas modelos 2.5 são monoshot. Agora sobre serem semi auto e full auto é novidade, por favor passe esse link também hehe.

 

Eu sempre preferi as Edgun pois prefiro ferrolho, não gosto de side lever das cricket por exemplo.

 

Kalibr sem gatilho de 2 estagios, madeira feia e desenho da coronha piorado. E a do topico ja com vazamento.

 

Bom, vamos ver. Mas o fato de nao ser semi auto já me desanimou totalmente.

amigo no you tube o edgun o russo lá, fez dois videos com o sistema de auto e semi, é so pesquisar edgun auto ....vi esses videos e acho que estao ja fabricando as tais edguns semi-auto ou somente os kits!! maravilha nao acha?? nao sei se estou falando besteira mas nao podemos tambem negar que a engenharia e a capacidade de desenvolvimento deles sao fantasticos e que pode ser que demore ou ate que nem venha a ser construido talvez, mas boto fé neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não haverá semi-auto e nem full-auto mesmo, nada explícito até mesmo porque só um doido queima a própria empresa e os vendedores também estão fingindo que nunca se ouviu falar nisso, o que mais se mostra em vídeos é a velocidade de rearmar com o novo sistema de ferrolho, porém realmente a qualidade aparentemente caiu.

 

Não que a Kalibr seja um supra sumo de qualidade, tenho uma e posso relatar vários pontos que ela poderia melhorar, somente na precisão e força que não posso reclamar, porém uma trava de gatilho era bom, a minha mesmo com corpo em polímero acho pesada por ser bullpup (quase 3Kg sem luneta, joga uma boa luneta e já sobe um bocado, sem bandoleira é complicado), o sistema side-lever em uma bullpup tem suas desvantagens, a troca de magazine leva um tempo pra pegar a manha pra trocar com uma mão somente, o gatilho tem dois estágios porém a passagem é suave e vem de fábrica com o primeiro estágio muito longo, tive de ajustar para deixar no "ponto doce fio de cabelo", porém como ela não tem trava de segurança tem que se cuidar do gatilho nesse ponto.

 

É um ótimo rifle, forte, sem frescuras e certeiro, só que é russo e como muita coisa russa a segurança e foco em detalhes ficaram para tras e focaram em eficiência e eficácia, mas se quer algo com uma bela construção e eficiente tem que ir para os alemães ou ingleses, mas de qualquer forma o peso ainda é um problema, a questão é quanto mais força, precisão e autonomia maior é o rifle ou menor é a autonomia quanto maior o calibre.

 

Um rifle é igual um amigo, você pode conhecer todos os seus defeitos e mesmo assim gostar dele.

 

Mas esse Colibri (Hummingbird) aí sei lá, muita promessa e no fim ví nada demais.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tenho que concorda com o amigo raufemann em algumas coisas, principalmente na questão da colobri como semi auto, esse projeto esta sendo uma pedra no calcanhar da kalibr. quanto á cricket é uma boa carabina! mais também esta longe de ser uma carabina de ponta, se comparando as alemães e inglesas!

eu mesmo tive 3 crickets e nenhuma delas chegou nem perto da minha antiga theoben mkll com cano anchustz.

 

 

bullpup... só tenho vontade de ter mais alguma que não seja de origem russa!!

 

 

 

marcoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante