Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Conheçam o canal Pellet Review ( testes de chumbinhos 4.5)


Tiago R. Guimaraes

Posts Recomendados

Achei muito bacana a forma de apresentação dos Chumbinhos 4.5, dos testes de diversas marcas, e por esse motivo estou apresentando este canal do Youtube feito pelo Diego aqui no CA.

 

Espero que gostem, abraço...

 

 

 

  • +1 2

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Diogo. Abraço....

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Quase eu peguei um lote desse chakal.Ainda bem que ví o review antes.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chakal parece ser uma verdadeira bosta, um pouco menos pior que Rifle (que pra mim é uma bosta sim por que a saia é muito fina, vem tudo deformado, cabeça torta e aquelas estrias da saia todas tortas. Nunca acha um igual outro...).

 

A qualidade aparente do Technogun me surpreendeu, tanto que já decidi comprar 1000 Technogun junto com a compra da minha B19. Parece ser o melhor chumbo nacional disparado...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chakal parece ser uma verdadeira bosta, um pouco menos pior que Rifle (que pra mim é uma bosta sim por que a saia é muito fina, vem tudo deformado, cabeça torta e aquelas estrias da saia todas tortas. Nunca acha um igual outro...).

 

A qualidade aparente do Technogun me surpreendeu, tanto que já decidi comprar 1000 Technogun junto com a compra da minha B19. Parece ser o melhor chumbo nacional disparado...

Spawn*, os chumbinhos Chakal não parecem uma bosta, eles são ! Cheguei a cortar com o estilete 02 modelos, todos os chumbos estão cheios de bolha de ar, uma das latas de 125 unidades teve metade dos chumbos escorregando pelo cano, e o pior são caríssimos. Os rifle dão de 10 a 0 neles, os Technogun nem se fala, dão de 100 a 0. KKKKkkkkkkkkk

 

Outra marca de chumbinhos horrível é a "Combat", e ainda falam que é tecnologia Alemã... e são vendidos quase pelo preço de H&N, nós estamos perdidos com esse povo. Abraço...

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante