Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alguém conhece a Sharp Innova 1110?


Posts Recomendados

Modelo: Ação por bombeamento Mira: mira aberta TRUGLO com fibra óptica Calibre: 4,5 mm Comprimento: 90 cm Cano: 50 cm Peso: 2,5 kg Trilho: 11mm, com retem luneta Trava de segurança: manual Velocidade: 245 m/s Coronha: Sintética Natural Acabamento: oxidado

 

Fiquei interessado, mas encontrei muito pouco sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, é por aí: This multi-pump looks (to me) like a Sharp Innova, which was designed and built in Japan in the 1970s

Publicado hoje: http://www.pyramydair.com/blog/2014/10/webley-rebel-multi-pump-pneumatic-part-1/

 

Cel. Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria uma webley rebel com outro nome?

 

 

Certo, é por aí: This multi-pump looks (to me) like a Sharp Innova, which was designed and built in Japan in the 1970s

Publicado hoje: http://www.pyramydair.com/blog/2014/10/webley-rebel-multi-pump-pneumatic-part-1/

 

Cel. Métil

 

Tb achei bem parecida.

Não gosto muito do sistema de bombeamento, mas o lado bom é que o recuo é quase zero. Ela tem uma potência boa e o preço não é muito assustador. Será que vale a pena?

Obrigado aos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Webley Rebel, é exatamente a mesma arma. O recuo não é próximo a zero, é zero mesmo. Como uma PCP. Ela é muitíssimo precisa, mais que a minha BAM B19-14 com gr45kg, bucha PU e gatilho. O problema é ter que ficar bombeando, cansa logo. Mas é uma ótima arma.

Ela é muito barulhenta? Tem ideia de quantas bombeadas são necessárias pra se conseguir uns 150 m/s? Já teve problemas com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora a responder.

Bem, ela é barulhenta com mais de 6 bombeadas, mas nada demais.

Pra chegar em 150 m/s, umas 3 bombeadas. Até a quarta bombeada é bem fácil e o gatilho fica bem macio.

Nunca tive problemas com ela. Só tive que trocar um anel de vedação porque eu rompi ele quando abri a carabina pra fuçar.

Na minha opinião, é o melhor custo/benefício do mercado, junto com a B19s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Webley Rebel 4,5mm , geralmente nunca passo de 4 bombadas pois fica cansativo e para quem tem dedos grossos (não é o meu caso), é meio estressante municiá-la.



Segue um vídeo do polêmico Arquimedes (não é o de Siracusa)





Creio que o projeto é basicamente o mesmo da Sharp Inova



Seguem vídeos da Sharp Inova





Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores a alguns meses atras me interessei muito por esta multi pump, e ate onde eu consegui pesquisar, a webley rebel é cópia da sharp innova, que por sua vez tem coronha em madeira enquanto que a webley é de polímero.

 

Alguem sabe onde tem a sharp Innova 4,5 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores a alguns meses atras me interessei muito por esta multi pump, e ate onde eu consegui pesquisar, a webley rebel é cópia da sharp innova, que por sua vez tem coronha em madeira enquanto que a webley é de polímero.

 

Alguem sabe onde tem a sharp Innova 4,5 ???

 

Coronha de polímero ...

 

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_22230_6287_Carabina-de-Pressao-AR-Sharp-Innova-1110-Calibre-45-mm

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores a alguns meses atras me interessei muito por esta multi pump, e ate onde eu consegui pesquisar, a webley rebel é cópia da sharp innova, que por sua vez tem coronha em madeira enquanto que a webley é de polímero.

 

Alguem sabe onde tem a sharp Innova 4,5 ???

No centro do Rio tem a webley rebel, na rua Buenos Aires, mas a loja não está dando nota fiscal e nem nota eletrônica. Somente o cupom fiscal. Cheguei a pagar no caixa uma b19, mas mandei cancelar a compra por esse motivo. A única loja que está dando nota fiscal e eletrônica no centro é a da Marechal Floriano, mas não tem muitas opções e o preço tb não é lá essas coisas.

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vsvillaca! Tenho uma webley rebel no cal. 4,5mm, eu gosto dela pra brincar no fundo do meu quintal, ela é muito precisa e não tem recuo e posso dosar a vo dela com a quantidade de bombadas. Com 3 bombadas usando o chumbo jsb match s100 de 8,26 gr ela gera uma velocidade de 162m/s. Quando comprei ela era muito pesada para bombear depois com o uso ela ficou bem macia mais a vo continuou a mesma pois tenho o chrony e sempre testo pra ver se teve alteração na vo, mais ainda está normal.

Uso só com 3 bombadas e acho um velocidade legal até 30 mts.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vsvillaca! Tenho uma webley rebel no cal. 4,5mm, eu gosto dela pra brincar no fundo do meu quintal, ela é muito precisa e não tem recuo e posso dosar a vo dela com a quantidade de bombadas. Com 3 bombadas usando o chumbo jsb match s100 de 8,26 gr ela gera uma velocidade de 162m/s. Quando comprei ela era muito pesada para bombear depois com o uso ela ficou bem macia mais a vo continuou a mesma pois tenho o chrony e sempre testo pra ver se teve alteração na vo, mais ainda está normal.

Uso só com 3 bombadas e acho um velocidade legal até 30 mts.

É, não foi dessa vez. Eu ia para um sítio e queria levar duas carabinas pra atirar com meu irmão. Por causa da urgência, do preço e da nota fiscal, acabei comprando uma B12-6. Tirando o gatilho, até que gostei bastante. Mas a próxima da lista deve ser a webley rebel ou a irmã gêmea.

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Estava quase comprando, mas depois de ver várias pessoas na net reclamando de vazamentos (inclusive o famoso Arquimedes de Caratinga, que devolveu a dele pra loja), e de ver o esforço que as pessoas faziam pra encher da terceira bombeada pra frente, acabei optando por uma b19 tunada. Mas toda vez que passo na loja fico paquerando ela. Linda demais.

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu me interessei nessa carabina até pelo preço que é menor do que a irmã gêmea a webley rebel. Creio que daqui alguns dias estarei comprando uma para furar umas latinhas e derrubar algumas laranjas e por ela vir com rosca para silenciador fica melhor ainda, não incomodo ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa tarde, pessoal.

Tenho uma b19s, gas elite 45, pistao aliviado. Boa arma. Gostaria mesmo de comprar a HW 4.5, mas por causa do preco aabsurdo, nao farei isso por enquanto.

Por isso, tenho procurado uma carabina mais precisa que a b19s e com menor potencia. Assim, sera serei atendido pela inova? A carabina dos usuarios estao em boas condicoes?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal.

Tenho uma b19s, gas elite 45, pistao aliviado. Boa arma. Gostaria mesmo de comprar a HW 4.5, mas por causa do preco aabsurdo, nao farei isso por enquanto.

Por isso, tenho procurado uma carabina mais precisa que a b19s e com menor potencia. Assim, sera serei atendido pela inova? A carabina dos usuarios estao em boas condicoes?

 

Grato

Amigop a Bam b19 é superiorse quer algo melhor vá de HW, AA ou uma PCP esta wm questão o que ferra é o trilho ser em plástico.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal.

Tenho uma b19s, gas elite 45, pistao aliviado. Boa arma. Gostaria mesmo de comprar a HW 4.5, mas por causa do preco aabsurdo, nao farei isso por enquanto.

Por isso, tenho procurado uma carabina mais precisa que a b19s e com menor potencia. Assim, sera serei atendido pela inova? A carabina dos usuarios estao em boas condicoes?

 

Grato

Não esqueça q a inova uma arma de pump action, enquanto a B19 é de basculamento. São mundos diferentes. Minha opinião pessoal ( e não passa de minha opinião) é q o esforço de se "bombear" a arma causa um cansaço/desconforto físico q acaba afetando o tiro com o tempo. Uma B12 é menos potente e segundo relatos dos amigos do fórum é bastante precisa.

Norica Dragon 4.5 mm

carabina-norica-dragon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hw50 ira esperar. 3500,00 é muita grana, considerando o passado recente dos precos no Brasil e o equivalente a 1000,00 RS na europa. Acho que nao terei coragem de empreender este valor a vista ou pior, parcelando, que da mais de 4 mil.Nao me interesso por pcp, por enquanto.

 

Minha intencao ao pensar na inova seria uma alternativa a b19s para tiros a curta distancia, com excelente precisao e menor potencia (nao incomodar vizinhos), sendo duravel. Gosto de atirar no meu AP e a pancada da b19s no alvo é grande/alto demais!.

 

Obrigado pelas consideracoes, pessoal. Vou analizando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto muito essa carabina webley rebel. Agora se pudesse verificar antes o estorço para bombear eh que determinaria pra mim a compra ou nao pq nao curto arma que tem q se esforcar pra armar. Eu compraria uma dessas sim eh toralmentr diferente de uma b19 por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante