Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novidade Chegou HW Dispropil


Posts Recomendados

Fala Galera até que enfim uma boa noticia. Agora é certeza inicio de Novembro estaremos entregando as HW.


Segue os modelos que estão chegando para maiores informações e encomendas entre em contato comigo via email Bahu_3@hotmail.com.


Aproveitem são poucas peças que estão chegando.


HW 30 S (4,5MM)


HW 35 Stainless (4,5MM)


HW 50 S (4,5MM)


HW 57 (4,5MM)


HW 57 (5,5MM)


HW 77 (4,5MM)


HW 77 (5,5MM)


Valeu galera Grande Abraços.

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Até que enfim, mas no site ainda não foi atualizado.

 

Edit:

 

Hum.....não sei se fui eu que não li direito, ou o Alex editou, mas só chega em novembro.

 

Por isso ainda não está no site, e nem tem os valores.

Editado por zzetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quer manter estoque da mesma, e peças de reposição.

A concorrência vai pirar. Pois lá não parcela!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou? Chegará?

 

Antes de comprar a minha, enviei e-mail perguntando se tinham previsão e de quando teriam no estoque e a resposta foi que não tinham tal previsão. E que venham, peças de reposição. ;)

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos proprietário de HW tbém fico aguardando as peças de reposição e preço das armas disponiveis...HW100 virá tbém?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera Desculpe a demora em estar respondendo a vocês, sobre peças estamos em uma briga para conseguir, mas de inicio ainda não teremos, sobre os valores segue uma amostra abaixo, lembrando que os valores podem sofrer pequenas alterações, mas em sua maioria estão todos corretos.

 

HW 77 4,5mm R$ 4200 em 10x ou 3618,00 a vista.
HW 57 4,5 mm R$ 3090 em 10x ou R$ 2634,00 a vista
HW 50 4,5 mm R$ 2500 em 10x ou R$ 2130,00 a vista.
HW 30s 4,5 mm 2070 em 10x ou R$ R$ 1745,00 a vista
HW 35S 4,5mm 3000 em 10x ou R$ 2553,00 a vista
Abraços a Todos e precisando me coloco a disposição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#@$/^&@$#@$%€£¥₩!!!! Putzz...comprei uma 50s essa semana.....se tivesse visto antes aqui ta mais barato...kkkk é osso! Agora ja era! Rsrs

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Kit Elite para a Cometa New Fenix 400? Nem sinal de vida....não deu certo o projeto do Evandro? Alguma previsão? Sinal de fumaça?

Os consumidores estão no aguardo de uma resposta.

 

Obrigado

André Carboni.

André vou indagar ele hoje, assim que tiver algo concreto entro aqui e anuncio a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

RSRSRS, saí do iPad, estava uma lesma, vim para o note, está com Parkinson, o site do C.A !

Socorro, filho de D. Marly!

Quanto às HW, o que tem de gente de olho...vão ficar super inibidas lá em Maringá, ao verem a luz da chuva paranaense.. já encomendei 6 kgs do filé...KKKKK

 

Cel Fanfarrão Métil Audaz, que superou a timidez e tornou-se mais um beócio ( talvez fosse antes, mas não tinha auto-crítica severa...deve ter sido a tal timidez crônica, persistente )


Se realmente estes preços se concretizarem, a HW 30S vai sair mais em conta que algumas usadas...

 

Vai sair mais que pão de queijo :ice:

 

Aí não, seria o Impossível de Almeida.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Peso..., seria melhor a mais leve mesmo, minha mulher gosta de atirar e isso ajudaria a ela.

Vou dar uma checada e comparar os 3 modelos, que me parecem serem os mais indicados para nós.

 

Obrigado.

Esqueca a HW35! Adorei a empunhadura dela, e acredito que vc e sua mulher tbm gostariam, mas ela e bem pesada. Esqueca tbm a HW50, ela estabiliza em 15 a 14J, e tem um cano curto, fica pesada para armar, mas o pesa da carabina e tranquilo. A HW30, fica um pouco fraca para os 30m, mas otima para os 20m. Eu tenho uma cometa 220 que considero o ideal para vc, pois e leve para armar, e leve para empunhar e tem entre 11 e 12J. Tenho agora tbm uma HW50s, e acredite, o cano curto dela, deixa o peso da mola bem pesada. Gostei mais da HW35, mas o preco e a potencia dela, que fica muito proxima da 220, me fizeram optar pela HW50.

Enfim, aconselho a HW30, ou a Cometa 220. O problema da cometa e o risco de ter problemas com o GR. Eu tive sorte, mas muitos colegas aqui tiveram problemas, mas o problema aparece logo, e da tempo de arrumar na garantia tranquilo, mas e sempre uma dor de cabeca.

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso..., seria melhor a mais leve mesmo, minha mulher gosta de atirar e isso ajudaria a ela.

Vou dar uma checada e comparar os 3 modelos, que me parecem serem os mais indicados para nós.

 

Obrigado.

 

HW 30 S 2,5 kgf Cocking Effort/força para dobrar o cano:18 lbs./ 8,164 Kg

 

HW 50S 3.1 kgf Cocking Effort/força para dobrar o cano:18 lbs./ 8,164Kg

 

HW 35S 3,8 kgf Cocking Effort/força para dobrar o cano:17 lbs/7,7 kg

 

Comparativamente: a HW 50S tem o porte da BAM B19-14 que tem 3,2 kgf com mola helicoidal e 3,1 kgf com gás ram.

 

A Cometa 220 tem 2,9 kgf equipada com kit gás ram Elite Airguns e o gatilho só fica bom se substituir as duas molas.

 

Um detalhe: se porventura for competir em SM (silhueta metálica), considere a HW 50S.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria para competir, talvez entre nós mesmos pois atiramos juntos ( variando entre dione velhinha e uma pistola gamo).

Acho que vou mesmo de hw30, tenho uma Diana 280 e é um pouco pesado para armar, mas ela consegue dar alguns tiros.

 

Obrigados pelas dicas, agora é só esperar o pg e comprar danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HW57 X HW77, ambas no 4.5 mm.

 

Para benchrest, qual aconselham?

 

Imagino a 77 a escolha da maioria, mas o que pesa é o valor mudar muito. Visto que existem tunnings semelhantes, e na 50s (basculante claro) vi que faz grupamentos de 1 furo só a 25 m. E a HW57 é muito dela, só que fixa. Não vi muito dela na Internet.

 

Se não for o local indicado para tal dúvida, me desculpem, deletem por favor! Grato

Editado por Ksagrand69
  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HW57 X HW77, ambas no 4.5 mm.

 

Para benchrest, qual aconselham?

 

Imagino a 77 a escolha da maioria, mas o que pesa é o valor mudar muito. Visto que existem tunnings semelhantes, e na 50s (basculante claro) vi que faz grupamentos de 1 furo só a 25 m. E a HW57 é muito dela, só que fixa. Não vi muito dela na Internet.

 

Se não for o local indicado para tal dúvida, me desculpem, deletem por favor! Grato

 

 

77 com certeza.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 57 é conhecida por ser uma loteria. As vezes você pega uma cujo alinhamento da câmara é perfeito e a arma é um filé.

 

Mas quando este alinhamento não é perfeito... É uma dor de cabeça danada.

 

Além do que tem gente que sempre tem problemas para municiar a HW57 se estiver usando um scope longo.

 

Ou seja, cabendo no bolso, hw77 sem pensar duas vezes.

 

Ou (mais cara ainda...), o filezão das armas de quebrar cano. A HW98 e seu sensacional cano bull.

 

Tem no Carlos mas é cara pra daná. Mais cara que uma HW97k.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante