Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BIG BLAST TARGET INFLATOR


Horvath Brother

Posts Recomendados

Garrafas pet nunca mais vão direto para o lixo!!!

Lojas interessadas na revenda me mandem mp.

 

No descritivo do vídeo tem os links de compra para os interessados.

 

Editado por Horvath Brother
  • +1 2

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigboss tu encheu com o que?

Diogo, eu tenho um compressor, diferente daquele do vídeo...o meu é grande e enche até 160 PSI, quando fiz os meus alvos, tomei os mesmos cuidados que vc viu no vídeo, tenho um manômetro e fui controlando até 100 PSI, mas sempre é necessário muito cuidado....a tampa da garrafa eu furei e coloquei um bico de Pneu de carro..funcionou direitinho...se vc der uma olhada nos vídeos do fòrum, vai achar o do meu "talcotarget"...já fiz alguns!!!!...diversão garantida!!!....e barulho na certa!!!!.....

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz foi exatamente baseado no teu que fiz o meu kkkkk
Estou tive 2 problemas: o pito do carro vaza um pouco pelas beiradas e a bomba não tem força pra encher a garrafa :/

Editado por under
mensagem duplicada

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz foi exatamente baseado no teu que fiz o meu kkkkk

Estou tive 2 problemas: o pito do carro vaza um pouco pelas beiradas e a bomba não tem força pra encher a garrafa :/

 

Diogo...essas bombas de bike novas pequenas eu acho até que enchem..tenho uma que enche até uns 90 PSI, ela tem até um pequeno manômetro...mas o ideal mesmo é um compressor...igual ao do vídeo tá valendo....quanto ao bico, eu usei um desses de pneu sem câmara, coloquei com pressão e vedou direitinho...

 

Eu vi o vídeo do Bigboss, assim que ele postou, ficou muito massa tbm, agora pode postar outro vídeo daquele colocando gesso na garrafa, vai ser show. :thumbup:

Valeu Dieimes....acho que vou fazer isso mesmo....assim que der....e tome barulho!!!!...kkkkk

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O compressor eu comprei nas lojas Havan por 49,90 dilmas, enche até 260 psi aquela coisinha.. pelo menos diz que enche..rsrsrs

Cheguei a ver o mesmo no mercado livre por 29,90 mas com o frete ia dar na mesma.

Não perca tempo com bomba, compra um compressorzinho desse que além de servir pras garrafas vc deixa no carro e um dia vai te

livrar de trocar pneu furado. Em vez de trocar vc enche o pneu de novo e vai a uma borracharia. Uma mão na roda.

 

 

As válvulas são seguras e reutilizáveis por inúmeras vezes, só usamos uma válvula para o vídeo todo( 2 .. mas é porque perdemos a primeira).

Não vaza nada. Para quem quer algo pronto está ai a sugestão, vale a pena.

 

Tomando os cuidados mostrados no vídeo não tem perigo nenhum.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto sai essas válvulas aqui no Brasil Horvath? Está pensando em distribuir é? Achei muito interessante...

 

A bomba que eu comprei por 15 mangos abriu o bico kkkkk

Descontei ela pra analisar a vedação e a borracha deformou, fiz uma adaptação com borracha de havaiana e ficou primeira mas não chega na pressão pra explodir nem a pau, já estou providenciando um compressor desses :)

 

O bico que usei também foi o de pneu tubeless... Notei que o vazamento é quando a pressão está baixa, depois que ela sobe a pressão se encarregar de vedar lkkkk

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto sai essas válvulas aqui no Brasil Horvath? Está pensando em distribuir é? Achei muito interessante...

 

A bomba que eu comprei por 15 mangos abriu o bico kkkkk

Descontei ela pra analisar a vedação e a borracha deformou, fiz uma adaptação com borracha de havaiana e ficou primeira mas não chega na pressão pra explodir nem a pau, já estou providenciando um compressor desses :)

 

O bico que usei também foi o de pneu tubeless... Notei que o vazamento é quando a pressão está baixa, depois que ela sobe a pressão se encarregar de vedar lkkkk

 

 

O AirgunBrasil é o distribuidor e revenda oficial America do Sul :) ..

 

Aqui estamos comercializando pack com 3 e 6 válvulas. Já está disponível na loja. Da uma olhada www.agbr.com.br, depois vou atualizar o meu post na seção de vendas.

Editado por Horvath Brother

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma bomba manual da minha bike da marca giro enche fácil até 160!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é pressão alcançavel, mas sim volume de ar. Com uma seringa de 5 ml vc consegue uma pressão absurda para o tamnho dela, mas pense encher uma garrafa PET que seja de 500 ml com uma seringa. Vai ficar até amanhã depois da janta bombando.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é pressão alcançavel, mas sim volume de ar. Com uma seringa de 5 ml vc consegue uma pressão absurda para o tamnho dela, mas pense encher uma garrafa PET que seja de 500 ml com uma seringa. Vai ficar até amanhã depois da janta bombando.

A bomba da bike enche de boa já testei não levo nem 1min.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que alguns usam bico de pneu de carro. Da pra usar esse do link abaixo?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588798299-valvula-tr414-pneu-s-cmera-original-roda-liga-ou-ferro-_JM

 

Achei meio caro quase 40 reais por 6. Pq a chance de perder eh grande

 

Esse aqui é mais interessante...por vários motivos..pena que é caro

 

http://www.pyramydair.com/s/a/Airburst_MegaBoom_Supersonic_Target_System_STS_Pressure_Gauge/5220

 

https://www.youtube.com/watch?v=6IdsS1evgBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pito de carro sai o mesmo preço quase e você ainda vai ter que adaptar, esse já vem pronto... Achei muito bom o preço, tendo cuidado então da pra recuperar depois do estouro :)

 

Adaptar como? Eu postei o link de uma valvula de carro que custa R$ 2,50. Se eu comprar 6 da R$ 15,00. Muito mais barato que esse produto. A chance de perder eh muito grande no local onde eu usaria.

 

A valvula do link que eu postei serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Adaptar como? Eu postei o link de uma valvula de carro que custa R$ 2,50. Se eu comprar 6 da R$ 15,00. Muito mais barato que esse produto. A chance de perder eh muito grande no local onde eu usaria.

 

A valvula do link que eu postei serve?

Amigo...isso é bem simples, vc só precisa furar a tampa da garrafa e passar a válvula. eu furo com furadeira pra ficar certinho com o dimâmetro da valvula...., e pra não perder. eu costumo amarrar o bico com um barbante em um suporte que eu uso...tem vídeo no fórum...é tranquilo....a única coisa de não dá pra fazer é reutilizar a tampa, pois ela ás vezes racha, mas o bico de pneu, se vc não perder dá pra usar um monte de vezes....

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco de perder é igual aos dois, com relação ao pito do carro, já testei algumas tampas com ele e sempre da um vazamentozinho. Não testei o produto demonstrado mas acredito que não há vazamento. No produto já vem tudo pronto, inclusive um pito para adaptar na bomba de pneu comum...

 

O preço do pito do carro é 2,50 no ML, você ainda vai pagar frete... Nas borracharias que procurei o preço por peça sai a 5 reais, similar ao preço do produto anunciado... Mas cada um tem a opção de comprar o que quer kkkkk

 

Em tempo: a valvula é essa mesmo, testei ela pelo menos, mas não consegui a pressão ideal com as bombas que tenho aqui ainda :/

Editado por Diogo Medeiros

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco de perder não é igual para os dois porque da pra amarrar a válvula. Vou ver quanto fica o frete dessa válvula.

 

Eu preciso de um compressor ou de uma bomba que consiga encher. Vi uns compressores de R$ 50,00, mas não sei se são bons. Pelo que li, o da multilaser é muito ruim.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance der perder a válvula big blast é minima, já explodi umas 50 garrafas e perdemos 1 por puro azar durante os testes e porque usamos da forma errada.

 

É uma questão de escolha, ter trabalho zero por um produto mais do que testado e que foi feito para isso ou ter trabalho para fazer um caseiro.

Eu sinceramente acho q diferença pequena entre o caseiro é o bigblast. MAsss eu sou suspeito para falar..rsrsrssr

 

Quem quiser aproveite que o estoque que tenho esta acabando e o proximo lote deve demorar uns 2 meses pra chegar.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a chance de perder o pito é até maior. Amarrar o pito não da mas da pra amarrar o gargalo da garrafa e isso se aplica aos dois, a vantagem da valvula é a cor que fica mais fácil de achar por ser mais chamativa. A grande vantagem do pito é a disponibilidade, em qualquer borracharia tu consegue um kkkkk

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque no local onde eu quero usar tem muita chance de perder caso não amarre. Como a válvula do pneu é comprida, da para amarrar com um fio forte e amarrar o fio em alguma coisa, tipo um ferro enfiado na terra.

 

Onde eu pretendo usar tem um muro, e logo depois do muro tem um terreno com bastante mata e um rio, que na verdade mais parece um esgoto. Se voar alto e cair atrás do muro já era, porque não da pra pular pra pegar, por isso amarrar é importante.

 

Preciso arrumar uma forma de encher, mas não sei se esses compressores de R$ 50,00 são bons.

 

 

Quem quiser aproveite que o estoque que tenho esta acabando e o proximo lote deve demorar uns 2 meses pra chegar.

 

Você é da onde? Qual o valor do frete pro cep 20720-300?

Editado por ldiniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... Se for amarrar tem que ser pelo gargalo da garrafa mesmo cara... O pito é liso, com o movimento brusco é muito fácil o fio escorregar e com o estouro a parte do gargalo é preservada nos dois casos, sendo mais fácil preservar as peças pra usar em outras garrafas.

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pito prá todo lado , nunca havia ouvido esse termo significando bico, fui procurar enquanto enrolava um pito de palha..sinônimo de válvula de pneu sem câmara, muito usado...na Colômbia e Venezuela!

Usa-se em Roraima, no Norte-Nordeste principalmente, do nosso Brasil varonil...

Vivendo, aprendendo, pitando...imagesCALCHJCG.jpg...e levando pito.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque no local onde eu quero usar tem muita chance de perder caso não amarre. Como a válvula do pneu é comprida, da para amarrar com um fio forte e amarrar o fio em alguma coisa, tipo um ferro enfiado na terra.

 

Onde eu pretendo usar tem um muro, e logo depois do muro tem um terreno com bastante mata e um rio, que na verdade mais parece um esgoto. Se voar alto e cair atrás do muro já era, porque não da pra pular pra pegar, por isso amarrar é importante.

 

Preciso arrumar uma forma de encher, mas não sei se esses compressores de R$ 50,00 são bons.

 

 

 

Você é da onde? Qual o valor do frete pro cep 20720-300?

Pac fica 17,60.

O pacote sai de Curitiba. 82300-490.

Editado por Horvath Brother

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oh milde!

Isso é denominação potiguar, não sei se usam ela aqui no norte kkkkkk

O goiano que divide apto comigo falou que lá eles chamam de bico kkkk

 

Tem um jeito que a gente chama aqueles que tem problemas com eliminação de gases pelo orifício de baixo: são os que vazam pelo pito kkkkkkkk

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu uso este compressor

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Compressor-de-Ar-Automotivo-12V-60W-com-3-Adaptadores-Multilaser/1085-1156-1158-406853/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Casa_e_Ferramentas_Google_Shopping&utm_campaign=Compressores_e_Geradores&utm_content=Compressores_de_Ar&cda=BE95-D7B4-A46F-8D6F&gclid=CMKD4LaAucECFWkV7AodO1UAhQ&gclsrc=aw.ds

 

R$29,90 com R$4,00 de frete aqui para MG e cupom de desconto de R$1,50 :D

Em lojas de 1,99 da vida costuma ter ele por R$40,00

 

Eu fiz algumas com silicone mais não dão 100% certo, mais dá para divertir, se sobrar uma grana vou pegar esses do agbr por ser mais prático.

 

Em lojas de 1,99 da vida costuma ter ele por R$40,00

 

Não pode usar ele mais que 7 minutos sem pausa, pois esquenta demais, o meu tem ventilação forçada adaptada ueueuhuehueheuehue

 

O bico original não aguenta o tranco, tem que comprar este que é 100% metal

bico-para-encher-bola-c-rosca-de-metal-1

 

Garrafas com 100 psi de pressão, tenho a impressão que garrafas de 1,5L nao dão muito certo, as de 2,5L parecem estourar mais façil pois tem mais volume de ar, a de 3L não testei ainda, elas furam e ficam vazando não explodindo, não sei se pode ser chumbo usado, potencia de b19, tenho que fazer mais testes.

 

20141018_201917.jpg

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou com esse mesmo problema, sera que não rola um suporte do vendedor e ou fabricante ?

 

Qual carabina vc esta usando, pois não sei se 4,5 ou 5.5, qual das duas explodiria mais se fosse o caso.

Creio que o tipo de chumbo tenha alguma influencia tb.

No video parece que todas estouram com 95psi, creio eu que com 100 ou 110 psi explodiria mais façil ainda, mais isso comigo não aconteceu.

Estou sem tempo para fazer mais testes, mais de 12 garrafas cheias, so explodiram 3 e não consegui nenhuma referencia para ter uma eficiencia maior.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notamos sabe lá por qual motivo que as garrafas de coca 2l e 2,5l estouraram bem melhor que outras. 3.3 l estoura fácil também. A pressão de ruptura espontânea é entre 120 e 135 bar, depende muito, quem quiser encher um pouco mais apenas evite passar dos 110 bar. Sem dúvidas quanto maior o calibre melhor o rompimento do casco da garrafa, para 4,5 dependendo da garrafa um pouco mais de pressão ajuda para um bom estouro. Mas tudo com segurança, lembrem de cobrir a garrafa com algo pesado para evitar estilhaços acidentais.
Nem toda garrafa estoura como deveria, isso em decorrência da resistência de cada uma que pode variar. Em nossos testes o índice de estouro girava em torno de 75%. De cada 4 garrafas 3 estouravam direito a 95-100 bar.

Localização (altitude), temperatura.. tudo influencia um pouco.

Aconselho a fazer testes com as variações de pressão até 110 bar. Só cuidado pois a própria vibração do compressor pode causar a ruptura, novamente segurança sempre pessoal.

Editado por Horvath Brother

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante