Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meu Primeiro Grupamento


Posts Recomendados

Opa Leonardo!!!

 

Rapaz a arminha gostou dos Pro Hunter mesmo hein? Bom resultado para MA na distancia que tu falou. Acredito que com um pouco mais de treino vais agrupar melhor ainda!!!

 

Parabéns!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbup:

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo,

 

Parabéns! É sempre uma alegria fazer grupos e ficar satisfeito com o resultado. É isso mesmo vá atirando e você vai, logo logo, pescar umas manhas e ver que mexendo uma coisinha aqui e outra ali os resultados melhoram.

 

Por exemplo, você está prestando atenção como está acionando o gatilho? Ele não deve ser apertado e sim esmagado lentamente para trás em um eixo exatamente alinhado com o cano. Tem que ter cuidado com este ângulo para que o dedo não tire o cano de onde devia no momento do disparo. E, seria legal, dentro do possível, você testar com outros chumbos e ver o que a sua CFX gosta. Eu já tive uma CFX 5,5mm e usava basicamente Gamo Match. Conseguia derrubar silhuetas até uns 30 metros fácil.

 

E outra coisa, ao tirar fotos dos grupamentos, faça como a maioria faz: ponha uma moedinha do lado do grupo para quem vê ter a noção da escala do agrupamento. tente colocar uma moeda perto dos tiros cujo tamanho seja equivalente ao raio maior do agrupamento. No seu caso ali acho que dá uma de 25 centavos ou de 1 Real.

 

Mas é isso aí. Atire bastante e divida com a turma.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare que se você empurrar o gatilho fazendo força para trás mas esta força não está alinhada com o cano, você tira a arma do alvo.

isto ocorre porque você pode estar empurrando a arma para os lados. Veja no desenho abaixo que 1 e 3 deslocam, respectivamente as armas para a esquerda e para a direita enquanto que 2, se você esmaga o gatilho para trás alinhadinho com o cano, você não tira a arma do alvo.

 

gatilho.jpg

  • +1 3

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante