Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como importar lunetas da Mundilar sem CR?


Posts Recomendados

Olá amigos!!!

 

Sou apaixonado pelo tiro sportivo, porém estou muito novo no ramo e estou sem experiência nenhuma! Estou precisando comprar uma luneta de boa qualidade e sei que no Brasil é muito mais caro que qualquer outro pais, porém não tive sorte, tentei comprar no site da tinydeal (site chines) mas minha mercadoria foi apreendida pela fiscalização do exercícito (nem entraram em contato comigo). Tenho assistido alguns vídeos e percebi que algumas pessoas conseguem importar até carabinas no site da mundilar.net. Gostaria de saber se isso é possível sem ter o CR, e gostaria de saber também se quem tem o CR ou quem é policia militar consegue comprar sem ter problemas com a fiscalização!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabinas é até possível de importar, temos muitos relatos de importação bem sucedida. É necessário tirar um CII e ter muita paciência pois uma importação leva mais de 6 meses.

.

Já no caso das lunetas a complicação é bem maior, mesmo as lunetas com as especificações permitidas vão para o EB.

Luneta é aconselhável comprar por aqui mesmo, mas mesmo assim o dono poderá perder a luneta que está acima das especificações.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, se me pegam transportando minha luneta 4-16x40 criam maior caso e acabo perdendo o brinquedo :unsure:Bandido que é pra ser preso mesmo anda solto e bem armado, agora um cidadão que utiliza luneta (com objetiva maior que 32mm) num esporte, é considerado um alto risco à sociedade, maior que assaltante!!! Brasil comédia, é nisso que dá :sweat: Se eu fosse o presidente seria assim: "Armas de fogo liberado pra todos com 18+ , agora, matou aguém, é PENA DE MORTE!"

Viva a América do Norte :clap: porque do Sul, háhá :blushing:

Editado por Dieimes Shao Kahn
  • +1 3
 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!!!

 

Sou apaixonado pelo tiro sportivo, porém estou muito novo no ramo e estou sem experiência nenhuma! Estou precisando comprar uma luneta de boa qualidade e sei que no Brasil é muito mais caro que qualquer outro pais, porém não tive sorte, tentei comprar no site da tinydeal (site chines) mas minha mercadoria foi apreendida pela fiscalização do exercícito (nem entraram em contato comigo). Tenho assistido alguns vídeos e percebi que algumas pessoas conseguem importar até carabinas no site da mundilar.net. Gostaria de saber se isso é possível sem ter o CR, e gostaria de saber também se quem tem o CR ou quem é policia militar consegue comprar sem ter problemas com a fiscalização!!!

Seja bem vindo ao vício do chumbo.Camarada a funcional no caso de apreensão não vai adiantar de muita coisa, pelo contrário se for aberto processo administrativo pelo exército pode acabar atrasando o lado de quem importou. O risco não compensa o valor a se pagar depois. Compra com os vendedores do fórum que é garantido ainda mais se a entrega for feita por transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X2!


Carabinas é até possível de importar, temos muitos relatos de importação bem sucedida. É necessário tirar um CII e ter muita paciência pois uma importação leva mais de 6 meses.

.

Já no caso das lunetas a complicação é bem maior, mesmo as lunetas com as especificações permitidas vão para o EB.

Luneta é aconselhável comprar por aqui mesmo, mas mesmo assim o dono poderá perder a luneta que está acima das especificações.

 

X2.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! Muito obrigado, acho que já tomei minha decisão!!! Vou comprar no Brasil mesmo!!!

E Parceiro eu bem que queria ter essa sua decisão tomada , porem acho um absurdo pagar R$ 900 em uma luneta que custa USD 103 , "esse foi o meu caso , ao pedi uma orçamento a um cidadão que revende equipamentos para airguns" , acho que so terei a coragem de pagar esse preço apos perder ALGUMAS para o EB.

Boa Sorte.

 

Gamo Hunter 440 5.5mm

9pystu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

apos perder ALGUMAS para o EB.

Realmente os preços praticados aqui são inviáveis e abusivos.

 

Mas não te recomendo importar luneta alguma sem autorização prévia do EB, você pode tomar um processo administrativo nas costas no meio do caminho

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a Mundilar vai pedir que o comprador envie o CII, apesar de no site constar, bem destacado, que "É necessária a requisição do certificado de importação internacional (CII) ao exército brasileiro antes da importação de qualquer carabina".

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

É complicado, se me pegam transportando minha luneta 4-16x40 criam maior caso e acabo perdendo o brinquedo :unsure:Bandido que é pra ser preso mesmo anda solto e bem armado, agora um cidadão que utiliza luneta (com objetiva maior que 32mm) num esporte, é considerado um alto risco à sociedade, maior que assaltante!!! Brasil comédia, é nisso que dá :sweat: Se eu fosse o presidente seria assim: "Armas de fogo liberado pra todos com 18+ , agora, matou aguém, é PENA DE MORTE!"

Viva a América do Norte :clap: porque do Sul, háhá :blushing:

Com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Pessoal necessito de uma ajuda do conhecimento de VCs.

 

um amigo meu comprou um Red Dot pelo Aliexpress, que chegou sem problemas ai o rapaz encorajou-se e comprou mais um só que neste ultimo foi retido pelo Exercito, meu amigo não tem mais interesse em receber o Red Dot e no caso me deu de presente se por acaso eu conseguir retirar o dito Red. neste caso como devo proceder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal necessito de uma ajuda do conhecimento de VCs.

 

um amigo meu comprou um Red Dot pelo Aliexpress, que chegou sem problemas ai o rapaz encorajou-se e comprou mais um só que neste ultimo foi retido pelo Exercito, meu amigo não tem mais interesse em receber o Red Dot e no caso me deu de presente se por acaso eu conseguir retirar o dito Red. neste caso como devo proceder ?

Vai receber é um belo processo do EB.

kkkkkk

melhor ficar queto...foi pro EB, já era, perdeu! Não vai chegar nunca. Sai dessa!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal necessito de uma ajuda do conhecimento de VCs.

 

um amigo meu comprou um Red Dot pelo Aliexpress, que chegou sem problemas ai o rapaz encorajou-se e comprou mais um só que neste ultimo foi retido pelo Exercito, meu amigo não tem mais interesse em receber o Red Dot e no caso me deu de presente se por acaso eu conseguir retirar o dito Red. neste caso como devo proceder ?

Tem como não Roland.

 

Avisa o amigo pra consultar algum advogado e já deixar de prontidão, as chances são bem grandes de ele receber um contato imadiato de alto grau, pra economizar uns R$200,00 pila.

 

Juro que não entendo isso.

 

Foge dessa Roland, nem coloca o nome no rolo que vai dar problema pra você também.

 

Forte abraço.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara ,a diferença é grande mesmo , fiz um pedido de algumas latas de chumbo hj pra testar na minha CFX , e o frete deles também é bem em conta . Só nunca tinha visto pagar compra internacional por boleto bancário mas a Barbara me deu essa opção então ...

Editado por apmoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 years later...
5 horas atrás, Wanderley neves disse:

Seguinte!

Eu importei uma Luneta pelo Aliexpress e o EB pegou!

Entrei em contato e eles me pediram a documentação, por sorte sou PM e enviei uma declaração de que não iria vender e somente usar em serviço!

Ai foi liberada!

Wenderley,foi quando isso?,q data recebeu a notificação,?segundo a nova lista PCE  lunetas deixaram de ser controladas, tenho interesse na data, pois em anteriores pesquisas em vários canais(vídeos,fóruns)todos convergiam para a liberação. Em detrimento a essas dúvidas encaminhei email ao DFPC q  informaram q inclusive a importação foi liberada desde q pago os tributos inerentes.Nesses dias fiz um compra no Ali tbm..tô no aguardo.

 

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Wanderley neves disse:

Seguinte!

Eu importei uma Luneta pelo Aliexpress e o EB pegou!

Entrei em contato e eles me pediram a documentação, por sorte sou PM e enviei uma declaração de que não iria vender e somente usar em serviço!

Ai foi liberada!

Também no aguardo de saber se ocorreu na vigência do DEC 10.030 e Port Colog 118. E ainda mais detalhes se a liberação foi no correio ou na região militar, bem como o que apareceu no rastreamento e se recebeu notificação. Se puder mande uma cópia do texto da declaração enviada, sem dados pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um bipe no aliexpress a usn 30 dias,foi pro exercito ,depois de 10 dias foi liberado e ja esta em salvador,provavelmente esteja em maos daqui a 2 dias no maximo

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Brunobala disse:

comprei um bipe no aliexpress a usn 30 dias,foi pro exercito ,depois de 10 dias foi liberado e ja esta em salvador,provavelmente esteja em maos daqui a 2 dias no maximo

Conte para nós maiores detalhes da parte do Exército, se teve que fazer algo ou apenas esperou e o que constou no rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Sanches disse:

Comprei uma luneta vector no ali e hoje apareceu no rastreio que ja esta a caminha aqui do brasil, o estranho é que ela esta vindo da Holanda kkkk, alguém sabe o porque dela estar vindo da holanda e não da china. Sera que elas são fabricadas la na holanda?

Também comprei a minha (SKW) lá com final do código de rastreio NL, Nederlândia, Países Baixos ou Holanda. Eu imagino que seja apenas o estoque lá já que em alguns produtos tem a opção de escolher o país da saída do frete como China, Rússia e até Brasil. Outra coisa que imagino é que o vendedor localizado na Holanda recebeu uma encomenda da fábrica da China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Comprei uma luneta vector no ali e hoje apareceu no rastreio que ja esta a caminha aqui do brasil, o estranho é que ela esta vindo da Holanda kkkk, alguém sabe o porque dela estar vindo da holanda e não da china. Sera que elas são fabricadas la na holanda?

2 então KKK,comprei uma  3x12-42,e tbm esta vindo pela Holanda. Tinha muitos cupons ,daí arrisquei...

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre luis santana disse:

O exército agradece as contribuições para o seu arsenal.

Olá André ,já teve alguma experiência pós decreto 10.030?   O q te levou a  crer q as lunetas continuarão a ser retidas? Caso tenha algum relato sobre.. compartilhe aqui.

Bora torcer para q o Brasil,esteja melhorando. Do contrário vou continuar enchendo o saco ..para mudanças..

Att.JCMarques.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JCMarques disse:

Olá André ,já teve alguma experiência pós decreto 10.030?   O q te levou a  crer q as lunetas continuarão a ser retidas? Caso tenha algum relato sobre.. compartilhe aqui.

Bora torcer para q o Brasil,esteja melhorando. Do contrário vou continuar enchendo o saco ..para mudanças..

Att.JCMarques.

Amigo, participo de alguns grupos de tiro e todo mundo fala que não chega mesmo, somente algumas bem baratinhas que passam, outras mais caras ficam retidas e quando eventualmente são liberadas são taxadas e saem o mesmo preço que comprar aqui mesmo.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, andre luis santana disse:

Amigo, participo de alguns grupos de tiro e todo mundo fala que não chega mesmo, somente algumas bem baratinhas que passam, outras mais caras ficam retidas e quando eventualmente são liberadas são taxadas e saem o mesmo preço que comprar aqui mesmo.

Olá André ,  sei q anterior ao decreto era bem assim como vc relatou, inclusive eu tenho uma 4x32 ( dentro da legalidade) por estar ciente da exigência do CII,meu questionamento era se vc soube de casos recentes de 2 meses p cá.  q as referidas foram retidas,ou seja posterior  a vigência do decreto 10.030. e portaria 118 colog(Lista PCE).

Att JCMarques.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Pincipi disse:

Também comprei a minha (SKW) lá com final do código de rastreio NL, Nederlândia, Países Baixos ou Holanda. Eu imagino que seja apenas o estoque lá já que em alguns produtos tem a opção de escolher o país da saída do frete como China, Rússia e até Brasil. Outra coisa que imagino é que o vendedor localizado na Holanda recebeu uma encomenda da fábrica da China.

Estou acompanhando a discussão, e fico super entusiasmado aq com as conquistas de nosso esporte, estamos realmente vendo mudanças e parece que agora iremos ter liberdade e autonomia para podermos fazer aquisições diretamente com lojistas, estou acompanhando aq a evolução da encomenda de vcs.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para se ter medo de uma luneta ficar retida no exército....a lei está clara, luneta não é mais PCE exceto as com visão noturna.... agora quanto a tributação, de acordo com a lei será normal caso seja tributada.....a minha mesmo assim valeu muiito a pena pelo valor que paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Sanches disse:

Não vejo motivo para se ter medo de uma luneta ficar retida no exército....a lei está clara, luneta não é mais PCE exceto as com visão noturna.... agora quanto a tributação, de acordo com a lei será normal caso seja tributada.....a minha mesmo assim valeu muiito a pena pelo valor que paguei.

Boa! Também penso assim, já faço as contas antes de comprar, valor do produto + 60% imposto + R$ 15,00 desembaraço, se passar direto sem ser taxado eu fico no lucro.

Geralmente o que custa 100 aqui custa 50 comprando lá, já contando com as taxas.

No meu caso eu já tenho experiência com várias importações e só vejo problema (ou medo) para o caso de quem nunca importou, não conhece o sistema e não vai saber o que fazer diante de uma adversidade, como por exemplo aconteceu comigo, na minha primeira importação, na época que não tinha internet e tinham os catálogos em forma de revista, preenchia o pedido e mandava por carta com a nota de U$ 5,00 junto, até hoje espero a entrega...

...depois já com a internet, fiz uma compra de U$ 50,00 que também nunca recebi, só então descobri que tinha um prazo para reclamar e receber o dinheiro de volta, ai, na época em que o desembaraço ocorria na agência, em outra compra recebi a carta informando a chegada de um ipod (nunca comprei ipod) e que deveria pagar o imposto sobre U$ 100,00 depois de pagar e abrir o pacote descobri que eram feltros de limpar cano no valor de U$ 1,00 aprendi então que poderia solicitar a revisão do valor antes de pagar o imposto, já que o fiscal atribuía um valor a seu bel prazer, também observei ao assinar a lista de retirada na agência que outras encomendas eram taxadas sobre U$ 500,00 (coitados) enfim, imagino um "medo" para quem não conhece o sistema, porque já passei por comprar sem saber o que fazer.

Hoje é bem mais fácil, tem vários tutoriais na internet ensinando o passo a passo da importação legal e segura.

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
3 horas atrás, NaldoVaz disse:

Também comprei uma luneta no Alibaba, ja esta a caminho do Brasil via Holanda, agora e esperar pra ver no que vai dar, gastei $94 dolares com envio e mercadoria. Alguém q comprou depois da 10.030 ja recebeu sua encomenda internacional??

Eu recebi a minha hoje, comprei no Ebay EUA pelo compra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NaldoVaz disse:

Fiquei alegre agora com essa sua noticia ainda a esperança,  muito obrigado por compartilhar. Mas foi taxado pela receita em quantos por %??

Neste sistema a taxação é certa em 60% do valor do item + o frete, além de outras taxas, fica sabendo antes mesmo de comprar quanto vai pagar, tem uma calculadora aonde insere o valor, peso e dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Sanches disse:

Minha luneta comprada no Aliexpress atualizou hj o rastreio, passou na fiscalização alfandegária sem ser tributada, está liberada para o pagamento do despacho postal de 15,00.

Ótimo! Assim que realizar o pagamento, começa a contar o prazo de 40 dias úteis para a entrega. Uma dica, antes de pagar, visualize a DIT e confira se seus dados estão corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, cleiton disse:

quem for comprar algo pelo o aliexpress, optem pelo a modalidade e-packet, sua encomenda será tratada como prioritário em todas as fases, já recebi produtos com 15 dias corridos!

2x E-packet é tipo Sedex internacional, Vale a pena essa modalidade tem rastreamento e entrega mais rápida.Varias compras viram rápidas nessa modalidade.  

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2019 em 15:20, Pincipi disse:

Isso quando aparece a opção. Na luneta que escolhi só aparece a opção de EMS:

sec.jpg.c40a84c8199c0781e8b87c33797b6dc0.jpg

Vc pagou esse valor de frete? 

Eu comprei uma luneta Diana 4-16x44 por 170 reais + 20 de frete Epacket. 

Aguardando chegar no Brasil. 

Em tempo, essas lunetas diana são boas? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, joabfast disse:

Vc pagou esse valor de frete? 

Eu comprei uma luneta Diana 4-16x44 por 170 reais + 20 de frete Epacket. 

Aguardando chegar no Brasil. 

Em tempo, essas lunetas diana são boas? 

 

Eu peguei uma dessa tbm, não é uma diana original e trata-se na vdd de uma 3-9x40 com marca de 4-16x44.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante