Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Aurélio

Unboxing – BOITO 4,5mm

Recommended Posts

Parabéns!!!!! Leva +1 pelo unboxing e pela apresentação de uma carabina desconhecida por muitos eu creio, inclusive eu!!!!!!

Bonita coronha.....

No aguardo de uns testes!!!!!

+1 Muito bom, gostei muito muito, principalmente da coronha. Poderia colocar alguns agrupamentos futuramente.

Parabéns pela aquisição.

Edited by Manhanhã

+1! Parabéns! Confesso que desconhecia as carabinas de ar da Boito, conheço apenas a outra categoria dela.

Achei a coronha muito bonita também!

A foto da coroa do cano me parece ser igual na Cometa 220 que tem uma tampinha de "plástico" cobrindo a entrada e por isso não dá para ver a coroa (não creio ser uma coroa "reta" como a da foto).

Parabéns pela carabina! Também achei a coronha muito linda e desconhecia essa marca como fabricante de carabinas de ar. +1!

Leva +1.

É bem bonita, tem linhas agradáveis. Detalhe esta coronha é show!

abcs

Fly

Aurélio, que TOP!

A coronha é maravilhosa! Me fez lembrar das boas coronhas de algumas décadas atrás! Gostei também do acabamento superficial das partes em metal.

Gostei muito da carabina num todo!

Parabéns!!!

Parabéns!!!!! +1, essa eu não conhecia, na minha opinião a coronha lembra muito as de arma de fogo, devido a cor talvez, o visual é muito legal!!!! No aguardo dos agrupamentos!!!.... :clap: :clap: :clap: :clap:

Também não sabia que a boitio fabricava carabinas de pressão. A alça de mira e fixada por um trilho ou apenas parafusos? Vale a pena substituí-la por uma com ajustes melhores. A carabina é muito bonita. Partes plásticas nas carabinas me incomoda muito rs...

Opa

Valeu, pessoal.

A carabina realmente é muito bonita e a coronha é de encher os olhos.

Havia planejado testes e agrupamentos neste final de semana, mas está chovendo "de cachorro beber água em pé"! E como meu espaço é aberto, tais testes com chumbos e agrupamentos vão ficar para mais adiante.

Também não sabia que a boitio fabricava carabinas de pressão. A alça de mira e fixada por um trilho ou apenas parafusos? Vale a pena substituí-la por uma com ajustes melhores. A carabina é muito bonita. Partes plásticas nas carabinas me incomoda muito rs...

A alça de mira fica presa por parafusos em uma reentrância própria para isso. Vamos ver o comportamento dela e estudar a substituição futuramente.

A foto da coroa do cano me parece ser igual na Cometa 220 que tem uma tampinha de "plástico" cobrindo a entrada e por isso não dá para ver a coroa (não creio ser uma corona "reta" como a da foto).

A coroa não tem essa tampinha de plástico e é mesmo reta como na foto.

Aurélio podemos mover para a área de reviews?

Eduardo Macedo.

Opa.

Acho mesmo que vai ficar melhor. Muito obrigado, Eduardo.

Parabéns pela aquisição, é uma bela carabina!! Obrigado por compartilhar. Também leva +1.

a carabina é muito show mesmo... mas to muito curioso p ver os grupos dela... rs...

Seria interessante uns agrupamentos.....

Caso tenha, passe o contato da empresa tb, quem sabe futuros compradores não surgem a partir desse tópico.

Tópico movido para a seção de reviews Outros (outras marcas).