Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[Duvida] Gás Ram elite p/ Beeman 1072


Posts Recomendados

Boa tarde, por favor alguém pode me informar qual gás ram elite (com cod. de referencia) ideal para a carabina Beeman 1072?

Meu principal objetivo é competição. Obrigado!

Editado por AKSON

“O Homem é a medida de todas as coisas, das que são enquanto são, e das que não são, enquanto não são”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit Mola Gás Ram Elite AirGuns Beeman 50Kg

Esse Kit permite a transformação da sua arma de ar com Mola de Aço. O uso do Kit customizado Gás Ram da Elite Air Guns é ideal para ser utilizado em carabinas de competição ou caso você deseje máxima precisão. O Kit Mola Gás Ram pode ser instalado no calibre 4.5mm e 5.5mm sem nenhum problema.

Vantagens:

- Aumenta o agrupamento e precisão
- Diminui o tranco e a vibração da carabina no disparo
- Deixa a sua carabina mais silenciosa
- Facilita o basculamento do cano
- Produto 100% nacional

Itens Inclusos:

- 1 Mola Gás Ram de 50kg
- 1 Bucha de PU (Poliuretano)
- 1 Arruela Centralizadora

O KIT completo está disponível para as carabinas:

- Beeman 1072 / 1074

 

R$229,00 na juliano-arguns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit Mola Gás Ram Elite AirGuns Beeman 50Kg

Esse Kit permite a transformação da sua arma de ar com Mola de Aço. O uso do Kit customizado Gás Ram da Elite Air Guns é ideal para ser utilizado em carabinas de competição ou caso você deseje máxima precisão. O Kit Mola Gás Ram pode ser instalado no calibre 4.5mm e 5.5mm sem nenhum problema.

Vantagens:

- Aumenta o agrupamento e precisão

- Diminui o tranco e a vibração da carabina no disparo

- Deixa a sua carabina mais silenciosa

- Facilita o basculamento do cano

- Produto 100% nacional

Itens Inclusos:

- 1 Mola Gás Ram de 50kg

- 1 Bucha de PU (Poliuretano)

- 1 Arruela Centralizadora

O KIT completo está disponível para as carabinas:

- Beeman 1072 / 1074

 

R$229,00 na juliano-arguns

 

Eu não gostaria do kit e sim apenas a mola. Sabe qual referencia?

“O Homem é a medida de todas as coisas, das que são enquanto são, e das que não são, enquanto não são”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o juliano que ele te passa todas as informações,pessoa muito atenciosa e confiável.

ok, obrigado!

“O Homem é a medida de todas as coisas, das que são enquanto são, e das que não são, enquanto não são”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um comentário importante:

 

Tive problemas da carabina Beeman 1074 não engatilhar com GR Elite Airguns 7443, 7446 e 7448 (comprimento de 270,30 mm).

 

Recomendo ver com a Elite pois acredito que os GR Elite para Beeman 1072/1074 tem customização na haste (menor comprimento), como acontece com o GR 7439 - 45 kgf para ser usado na Cometa 220.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Exatamente Alberto, cada carabina tem uma particularidade, por isso foram desenvolvidos os kits. Não venderemos mais GR, apenas os que estão nas lojas, assim evitaremos este tipo de problema!

Comprei o KIT ELITE PARA BEEMAN e mesmo assim não esta dando certo. A carabina não engatilha

Editado por AKSON

“O Homem é a medida de todas as coisas, das que são enquanto são, e das que não são, enquanto não são”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o KIT ELITE PARA BEEMAN e mesmo assim não esta dando certo. A carabina não engatilha

Entre em contato com a Elite, afinal segundo o Evandro, este problema não deveria acontecer com o kit.

 

Qual o comprimento total e da haste do gas ram ? Total = 270,3 mm ?

 

Se for, então não corrigiram o problema, é mais um daqueles Kits "Plug & Pray".

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais eu chego a opinião final que gás "rã" não é tudo aquilo que muitos pensam que é!

 

Hoje nem sequer passa pela minha cabeça colocar GR na minha Cometa Fenix 400, com o Dampa a luneta fica perfeita, e segura muito bem os clicks, e a mola da Cometa depois de uns 500 tiros fica açucarada!

 

Kits Plug & Pray, muito obrigado tb!

Editado por daneliczen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse kit elite para beeman esta me dando uma baita dor de cabeça!

“O Homem é a medida de todas as coisas, das que são enquanto são, e das que não são, enquanto não são”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante