Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta sniper x tasco x nikon - me ajudem!


Posts Recomendados

já falei com esse cara..ele me ofereceu essa luneta mas eu não quis

de qualquer forma, obrigado

 

já encomendei a sniper

 

agora quero tentar arrumar uma folha pra transparência 100% de impressora laser..pra tentar melhorar minha BSA..mas ta dificil..

 

se alguem quiser me vender uma folha dessas eu compro

Editado por ldiniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já falei com esse cara..ele me ofereceu essa luneta mas eu não quis

de qualquer forma, obrigado mesmo assim

 

já encomendei a sniper

 

agora quero tentar arrumar uma folha pra transparência 100% de impressora laser..pra tentar melhorar minha BSA..mas ta dificil..

 

se alguem quiser me vender uma folha dessas eu compro

 

Amigo, se não conseguir a folha transparente, tenta montar o retículo com fio mesmo, tem vídeos ensinando como fazer isso fácil.. Não podes ficar com uma luneta sem uso, parada! Monte um retículo bacana, força aê! rsrs

 

Abraço

 

Ps. Qnd chegar a Sniper posta umas fotos da sua carabina com a luneta montada pra gnt ver :thumbup:

 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse tópico depois, para você ter ideia de como fica um retículo impresso, e com fibras (inclusive na segunda pagina tem 1 que eu fiz).

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6381-luneta-desmontada/

 

É isso aí meu jovem, não é tão difícil.. Parabéns pela iniciativa..

Pode ser feito tbm com um fio de cobre bem fino, que se usa em pequenos transformadores..

Como meu irmão é eletrônico, tem acesso à muito disso, foi o que ele fez com uma luneta antiga, do mesmo jeito que vc fez com o cabelo.

Ficou muito bom =)

 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, se não conseguir a folha transparente, tenta montar o retículo com fio mesmo, tem vídeos ensinando como fazer isso fácil.. Não podes ficar com uma luneta sem uso, parada! Monte um retículo bacana, força aê! rsrs

 

Abraço

 

Ps. Qnd chegar a Sniper posta umas fotos da sua carabina com a luneta montada pra gnt ver :thumbup:

 

A minha BSA ta com cabelo, mas queria trocar pelo reticulo impresso. Quando a sniper chegar eu vou vender a BSA, pq nao tem sentido eu ficar com 2 lunetas se só tenho uma carabina.

 

Se eu soubesse onde faz gravação a laser, ia tentar mandar fazer uma lente do tamanho da peça e gravar o retículo na lente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o outro tópico..vou tentar arrumar um fio melhor que o cabelo..mas o problema da minha BSA é que ela ta suja em uma das lentes que faz o zoom. Quando enviei pra um cara consertar, voltou suja. Agora eu consigo abrir a parte do retículo tranquilo, mas não sei tirar essas lentes que dão o zoom. Tenho medo de tentar desmontar e fazer merda, e ai vai ficar mais difícil pra vender. Vou esperar a sniper chegar pq da pra usar a BSA por enquanto e se eu abrir e dp não conseguir remontar já vou estar com a sniper.

 

Eu queria trocar a mola que faz as regulagens do retículo, mas também não sei como faz isso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É isso aí meu jovem, não é tão difícil.. Parabéns pela iniciativa..

Pode ser feito tbm com um fio de cobre bem fino, que se usa em pequenos transformadores..

Como meu irmão é eletrônico, tem acesso à muito disso, foi o que ele fez com uma luneta antiga, do mesmo jeito que vc fez com o cabelo.

Ficou muito bom =)

O meu não fiz com fio de cabelo não, usei fiapo de nylon. Com cabelo achei muito grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps. Qnd chegar a Sniper posta umas fotos da sua carabina com a luneta montada pra gnt ver

 

Chegou a sniper!

 

As fotos não estão boas porque fiquei com preguiça de pegar a câmera, revelar a foto no lightroom e tal, então tirei com celular mesmo..hauhauauahauha

 

Gostei muito da qualidade da luneta, ela é mais clara que a minha BSA! O ajuste de paralax é mais macio, apesar de não ter testado pra ver qual é mais correto. É uns 2,5cm menor e mais leve, mas não sei quanto porque esqueci de pesar antes de montar. A BSA pesa 594g. Não sei quanto pesa a sniper, mas acredito que uns 520g. Se puder pesar eu te agradeço, porque eu demorei bastante pra conseguir alinhar a luneta..ahauhauhaa.

 

CBC B19S com gatilho esportivo quickshot, gas ram elite 50kg, bucha PU alt, kit centralizador quickshot, mount de absorção de impacto trinity (vendido pelo MarceloDG, excelente vendedor), muzzle break Thiago Vicentini e bipé comprado no dealextreme.

 

Sobre o bipé, ele ta girando no cano, preciso achar alguma forma dele fixar melhor. Será que borracha de câmara de pneu é boa pra isso?

 

4PH59R.jpg

 

9Yfekj.jpg

 

ZJ25qK.jpg

 

k9Zkuz.jpg

Editado por ldiniz
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Gostei muito da qualidade da luneta, ela é mais clara que a minha BSA! O ajuste de paralax é mais macio, apesar de não ter testado pra ver qual é mais correto. É uns 2,5cm menor e mais leve, mas não sei quanto porque esqueci de pesar antes de montar. A BSA pesa 594g. Não sei quanto pesa a sniper, mas acredito que uns 520g. Se puder pesar eu te agradeço, porque eu demorei bastante pra conseguir alinhar a luneta..ahauhauha

 

Opa! + 1 ponto por ter respondido postando as fotos como eu pedi, ficou muito bacana na sua carabina, parabens! :thumbup:

Eu disse pra vc, a qualidade de visão dela é ótima, bem clara! Paralax tbm muito bom, macio mesmo!

De acordo com minha balança Xing Ling não muito exata, a minha Sniper pesou 0,620 Kg


Abraço :guitar:

  • +1 1
 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta e pela ajuda que me deu, foi essencial na minha escolha. Espero que ela aguente o tranco da minha carabina e dure bastante!

 

Pesei a sniper com o mount preso e deu 662g. O mount pesa uns 150g.

 

Gostei bastante do visual que ficou. Claro que não é uma pcp, mas acho que vai me divertir bastante.

 

Quanto ao bipé girar no cano, tem alguma sugestão? Pensei em colocar borracha de câmara de ar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Em primeiro lugar vc deve levar em conta que a Snyper é uma luneta de baixa qualidade. Isto nao quer dizer que ela nao sirva, mas deve levar em conta em quanto a durabilidade da mesma, garantia, etc. Outro aspecto é a magnificaçao . Maior magnificaçao nao sempre quer dizer maior nitidez. Especialmente neste tipo de lunetas de baixa qualidade em 24x a imagem fica tao difuza que é impossivel atirar com ela. Vale lembrar que na maioria dos casos um soldado atirador de elite americano costuma usar o Leupold 10x maginificaçao fixa e nao variavel. Sendo a sua uma carabina de ar comprimido talvez optaria pela 4-16x .Arrisco a dizer que a imagem da snyper ficará totalmente difuza a partir dos 8x. E partir de uns 50mts a imagem tambem ficará difuza provavelmente. A razao disso é que quanto a longa a distancia vc estará vendo a travez da porda do cristal da luneta en nao desde o centro do cristal. E por ser de baixa qualidade o cristal das syniper proximo aos bordes sao de qulidade muito pobre. Pontos a favor da snyper, O sistema AO uma vez que vc o utilizza nao voltará atras. Outro positivo sao as torres que podem ser travadas com o parafuso. Ajuste a luneta e logo aperte as torres, conseguira assim melhores agrupaçoes. Volto a repetir, isso nao quer dizer que nao sirva, mas vc leva o que paga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar vc deve levar em conta que a Snyper é uma luneta de baixa qualidade. Isto nao quer dizer que ela nao sirva, mas deve levar em conta em quanto a durabilidade da mesma, garantia, etc. Outro aspecto é a magnificaçao . Maior magnificaçao nao sempre quer dizer maior nitidez. Especialmente neste tipo de lunetas de baixa qualidade em 24x a imagem fica tao difuza que é impossivel atirar com ela. Vale lembrar que na maioria dos casos um soldado atirador de elite americano costuma usar o Leupold 10x maginificaçao fixa e nao variavel. Sendo a sua uma carabina de ar comprimido talvez optaria pela 4-16x .Arrisco a dizer que a imagem da snyper ficará totalmente difuza a partir dos 8x. E partir de uns 50mts a imagem tambem ficará difuza provavelmente. A razao disso é que quanto a longa a distancia vc estará vendo a travez da porda do cristal da luneta en nao desde o centro do cristal. E por ser de baixa qualidade o cristal das syniper proximo aos bordes sao de qulidade muito pobre. Pontos a favor da snyper, O sistema AO uma vez que vc o utilizza nao voltará atras. Outro positivo sao as torres que podem ser travadas com o parafuso. Ajuste a luneta e logo aperte as torres, conseguira assim melhores agrupaçoes. Volto a repetir, isso nao quer dizer que nao sirva, mas vc leva o que paga

 

Já estou com a Snyper a um tempo e posso dizer que você está enganado em alguns aspectos. Uso ela em 16x e a imagem é muito boa, melhor que a BSA Sweet 17 3-12x40 original que eu tenho, apesar que a BSA já foi aberta, mas pelo que lembro a qualidade ficou igual.

 

Não entendi sobre o sistema AO e nem sobre as torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante