Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

IMPORTANTE! Importar Luneta sem autorização agora da CADEIA!!


Posts Recomendados

Tava até demorando né?

 

Inclusive, como que eles criam leis que se forem para fins de fiscalização a letra da lei é bem ampla... Me diz quem que é o órgão público competente? Polícia? Exército? Bombeiro? Receita? Isso não vale somente para carabinas e sim para qualquer objeto...ou seja, se encontrarem um frasco de perfume que vc comprou no PY vc pode ir preso...

 

Tenso


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,o sapo não lava o pé....começa assim,depois,é cadeia pra posse de arma de ar sem registro(logo vai ter tbm)e por ai vai...e depois só pegar o endereço que consta nos CR e ir buscar o cidadão infrator e perigoso...o brasil justo que só....enquanto isto,em Brasilia...o último a sair apaque a luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho porque não fazem leis SEVERAS contra a corrupção?

Porque não sancionam uma lei de prisão perpétua para político sujo?? Porque o cidadão de bem fica a mercê desses abutres e agora querem marginalizar as pessoas pelo simples fato de importar? Isso é revoltante!

 

Desculpem o desabafo!

Editado por Gustavo Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com todos aqui mas, pelo que entendi, é punível com detenção quem "importa" o produto, com fins comerciais/industriais... não percebi nada sobre a "utilização"...

 

mas estão fazendo isso na tentativa de arrecadar mais impostos pois qualquer "migalha" é bem vinda... afinal, conseguiram foder com a estabilidade duramente conseguida com o plano Real...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com todos aqui mas, pelo que entendi, é punível com detenção quem "importa" o produto, com fins comerciais/industriais... não percebi nada sobre a "utilização"...

 

mas estão fazendo isso na tentativa de arrecadar mais impostos pois qualquer "migalha" é bem vinda... afinal, conseguiram foder com a estabilidade duramente conseguida com o plano Real...

 

No item 2 especifica quem importa em seguida quem importa e vende, quem importa e vende em casa, quem importa para uso próprio também no item 4 ou seja estão fechando as brechas.

Essa lei vai pegar pesado também em quem importa suplemento alimentar e anabolizantes que não tem registro na Anvisa.

Editado por Gustavo Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem utiliza também vai levar fumoxadrez...pois vai te parar e te perguntar a origem...se vc não importou vc fez a receptação, que também é crime...a pena é menor, mas eh reclusão também.


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem utiliza também vai levar fumoxadrez...pois vai te parar e te perguntar a origem...se vc não importou vc fez a receptação, que também é crime...a pena é menor, mas eh reclusão também.

 

nisso que eu queria chegar... rs... não importei nada, apenas estou utilizando, então penso que não posso ser enquadrado nesse besterol (lei)... rs... mas, de repente, posso dizer que achei a luneta???!!!!... rs..

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nisso que eu queria chegar... rs... não importei nada, apenas estou utilizando, então penso que não posso ser enquadrado nesse besterol (lei)... rs... mas, de repente, posso dizer que achei a luneta???!!!!... rs..

kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui!

 

jogaram no meu quintal essa luneta e eu to usando, Senhor.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk...aí complica...tem que convencer "us puliça"..

 

 

KKKKKKKKKKKK... aí que está o problema... rs... acho que não escapo da receptação... rs

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui!

 

jogaram no meu quintal essa luneta e eu to usando, Senhor.

 

 

chamou de "senhor" fodeu... o policial já vai falar "hum... esse já deve ter sido nosso cliente"... e dá-lhe borrachada!!!!... rs

 

 

O que achei é que a desculpa não vai colar.....

 

 

infelizmente, tb tenho essa impressão... mas sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!!... rs

kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui!

 

jogaram no meu quintal essa luneta e eu to usando, Senhor.

 

 

puts... to rindo (p garai) sozinho aqui imaginando a cara de indignado do policial ao me ouvir falando isso... rs... vai virar p o outro e falar "táca-lhe pau Marquinho!!!!"... e tooooome... KKKKKKKKKKKKKKK

 

puts... meu chefe perguntou o que tá acontecendo... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só pegar o busão da PM e ir buscar todo mundo no clube de tiro e autuar por formação de quadrilha. Espero que não venham na minha casa senão eu vou querer auxílio reclusão. KKKKKKK

É uma piada mesmo, agora todo mundo que não tiver CR vira bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu entendimento foi um pouco diferente. Como o artigo trata do ato de importar e exportar mercadoria proibida, todo seu conteúdo deve ser interpretado nesse contexto. Desse modo se excluem as lunetas de uso permitido adquiridas no mercado nacional.

Sent from Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui!

 

jogaram no meu quintal essa luneta e eu to usando, Senhor.

 

É bem assim mesmo, com certeza funciona, os "manos" falam isso e funciona, pois não ficam presos, então deve funcionar tb com as lunetas.

 

Ladrão e assassino não vão presos, então é melhor matar alguém de mira aberta !

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu entendimento foi um pouco diferente. Como o artigo trata do ato de importar e exportar mercadoria proibida, todo seu conteúdo deve ser interpretado nesse contexto. Desse modo se excluem as lunetas de uso permitido adquiridas no mercado nacional.

Sent from Tapatalk

 

Outra coisa que me lembrei a um tempo atras teve uma discussão sobre o risco de ser preso (ou seja, responder a algo mais grave do que o já conhecido "processo administrativo").

E a questão é que fica praticamente impossível em alguns casos "provar" que você é o comprador da mercadoria importada ilegalmente.

 

Muitos sites não exigem documentos (CPF, identidade, etc), mas simplesmente nome e endereço! Deste modo eu posso por exemplo comprar algo e colocar no nome e endereço do meu vizinho, ou no meu endereço com nome de um Zé qualquer... Lembrando que não existe comprovante de entrega nestes casos.

 

As provas então dependeriam de rastreio de e-mail, que também pode ser fictício (acessado de lan house por exemplo), rastreio de cartão de crédito (algo inútil considerando que hoje os sites como DX, e outros trabalham com boleto que pode ser pago em qualquer agencia bancária ou lotérica), etc.

 

Enfim, como disse uma pessoa certa vez "se você quer importar algo ilegal, o risco de perde existe e é grande, agora ir preso só vai quem quer". Não estou fazendo apologia a importação ilegal, mas apenas ressaltando que por mais que se endureça as leis, de nada adianta se os "meios" em fazer cumprir as mesmas ainda são falhos.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais um detalhe: quem faz a fiscalização é o Exército, e não as polícias (Federal, Estadual ou Municipal), portanto desde que a carabina seja legal (e documentada) é meio improvável que em uma blitz alguma otoridade vá implicar com sua luneta 4-8x40.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu já ouvi casos de policiais corruptos que tomaram carabina mesmo com nota apenas para vender depois, acredite ou não foi um amigo meu militar que me contou na mesma hora ele chamou o dono da arma e o instruiu a procurar o dito cujo e exigir saber em que delegacia ele ia levar sua arma de ar apreendida que ele ia tomar as providências cabíveis para retirar a mesma, na hora o tal policial devolveu a arma dele e o mesmo queria tomar pois disse que ele estava de posse de uma arma que parecia uma arma de fogo (simulacro) conversa pra boi dormir né?

 

Imagine que agora é lei e as autoridades podem sim entrar com uma ação "criminal" caso vc tenha uma luneta 4x32 sem nota e pior você podendo ser preso ainda por cima pois ele vai alegar que ou é produto roubado ou é contrabando e sendo contrabando ele vai estar respaldado na lei porque a partir de agora podem prender você caso você importe uma luneta sem CII.

Editado por Gustavo Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera:

 

Pelo que eu pude ver, a lei se restringe à importação, exportação, venda, depósito, exposição à venda, utilização em proveito próprio ou alheio no exercício de atividade comercial ou industrial. Isso não inclui a utilização particular / privada.

 

Aos advogados de plantão, estou errado?

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a interpretação que vocês deram está errada.

Li a mesma coisa em outros fóruns inclusive airsoft e está todo mundo agitado com isso.

 

Não pode ler o inciso II sem ler o Caput do artigo 334.

 

O Artigo 334 fala de produtos proibidos portanto o inciso II refere-se ao texto do Caput ou seja produtos proibidos.

A legislação sobre produtos proibidos é muito anterior a falar de produto controlado. Já tem uma discussão sobre isso aqui no CA.

 

O produto proibido é aquele que não pode ser importado.

O produto que pode ser importado pode ser controlado ou não (e não é o escopo da lei).

 

Por exemplo: É proibido importar comida do exterior sem que seja autorizada, registrado e fiscalizado pela ANVISA. É proibida a importação.

 

Outro exemplo. Cigarros nacionais.

O cigarro digamos que custa 20,00

Só que pro consumidor custa 100,00 pois tem 80,00 de imposto.

Aí o cigarro é exportado por 30,00 (não tem o imposto para o consumidor local) e aí alguém importa este cigarro por 30,00 e vende aqui por 50,00, metade do preço no bar.

 

Para o consumidor é o mesmo cigarro só que sem aquele selo (do imposto) e custa a metade do preço.

 

A lei quer pegar quem exporta ilegal, quem importa ilegal e quem comercializa este tipo de produto que é proibido de ser importado.

 

Importação e comércio de produto proibído é crime de contrabando.

Importação ilegal ou comércio ilegal de produto que não é proibido é crime de descaminho sujeito ao perdimento do bem e execução fiscal (se houver sonegação de impostos na jogada).

 

Esta Lei simplesmente aumenta a abrangência da lei que pune agora quem exporta, quem importa e quem comercializa produtos proibidos conforme caput do artigo 334.

 

NADA tem a ver com acessórios de armas.

Editado por Henrique Coelho
  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera:

 

Pelo que eu pude ver, a lei se restringe à importação, exportação, venda, depósito, exposição à venda, utilização em proveito próprio ou alheio no exercício de atividade comercial ou industrial. Isso não inclui a utilização particular / privada.

 

Aos advogados de plantão, estou errado?

 

Utilização em proveito próprio = utilização particular, não?

 

E o pior de tudo, é que mesmo que vc queira fazer tudo legalmente, não vai conseguir pois não estão emitindo CR atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Utilização em proveito próprio = utilização particular, não?

 

E o pior de tudo, é que mesmo que vc queira fazer tudo legalmente, não vai conseguir pois não estão emitindo CR atualmente...

Não ia, mas vou falar kkkkkkkk

 

utilização em proveito próprio ou alheio no exercício de atividade comercial ou industrial. Isso não inclui a utilização particular / privada.

 

ou seja, pelo que vi, para nós, nada muda, pois apenas utilizamos no esporte, porém, continua produto controlado e restrito, ou seja, dependemos da boa vontade e talvez da falta de entendimento da lei por parte do policial que fará a abordagem........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera!

Trocadilhos e brincadeiras acima estão realmente divertidas.

Mas, indignado, acho que o assunto é sério, e levante a mão o colega carabineiro que não tem uma luneta em casa!

Não pretendo reiniciar aqui o tema já discutido exaustivamente em outros tópicos, mas, na minha opinião, a emenda legislativa que o colega Gustavo Assis copiou pra gente discutir o tema não muda em nada nossa vida quanto ao uso das nossas lunetinhas.

No meu entendimento, a norma está sim restringindo o comércio (import/export) de produtos proibidos ou que demandem de autorização específica. Isso já existia.

Agora, com relação ao uso de luneta de "uso permitido" (até < 6x36), na minha opinião, não existe regulamentação legislativa expressa que PERMITA ou PROIBA seu uso em carabinas ou pistolas de "uso permitido", desde que não contenham laser ou visão noturna.

Assim sendo, me protejo com uma consulta que fiz ao EB, em que expressamente fui informado que posso usar e transportar as lunetas "permitidas". Caso seja processado tenho um argumento para comprovar minha idoneidade.

Enquanto não temos regulamentação específica, quem sabe em um futuro utópico, poderemos contar com a segurança de um "código de tiro com ar comprimido", já que em nosso "pseudo" ordenamento jurídico positivo, dependemos de um ato normativo formal para prática de um esporte (ignorando o princípio da legalidade em que podemos fazer tudo o que não é defeso em lei, ao contrario da administração pública que só pode fazer o que a lei determina), ou seja, está havendo uma inversão dos papéis, em que nós particulares faremos só que nos está expressamente permitido, enquanto a longa mão do Estado fará o que a lei não proíbe. Já faz algum tempo mas me lembro de ter lido algo assim:

Alexandre de Moraes possui o seguinte entendimento no que atina ao princípio da legalidade: “O art. 5, II, da Constituição Federal, preceitua que ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei. Tal princípio visa combater o poder arbitrário do Estado. Só por meio das espécies normativas devidamente elaboradas conforme as regras do processo legislativo constitucional, podem se criar obrigações para o indivíduo, pois são expressões da vontade geral. Com o primado soberano da lei, cessa o privilégio da vontade caprichosa do detentor do poder em benefício da lei. Conforme salientam Celso Bastos e Ives Gandra Martins, no fundo, portanto, o princípio da legalidade mais se aproxima de uma garantia constitucional do que de um direito individual, já que ele não tutela, especificamente, um bem da vida, mas assegura ao particular, a prerrogativa de repelir as injunções que lhe sejam impostas por uma ou outra via que não seja a da lei, (...)”

 

Assim sendo, vivendo e experimentando, vou chegando perto do pensamento que o colega "MÉTIL" postou em outro tópico do mesmo assunto, que com figura ilustrativa nos recomendou "por as barbas de molho"!

 

Desculpem o desabafo, concomitante da diarreia mental. Caso achem que devam, podem excluir o post.

 

E por hoje é só.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colega Métil agradece a lembrança e continua com as barbas de molho, dia-de-tiradentes-esquartejado-quarteredsão mineirices, principalmente depois do Joaquim Silvério dos Reis.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia, mas vou falar kkkkkkkk

 

utilização em proveito próprio ou alheio no exercício de atividade comercial ou industrial. Isso não inclui a utilização particular / privada.

 

ou seja, pelo que vi, para nós, nada muda, pois apenas utilizamos no esporte, porém, continua produto controlado e restrito, ou seja, dependemos da boa vontade e talvez da falta de entendimento da lei por parte do policial que fará a abordagem........

Concordo contigo!

 

Abraços a todos.

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.pra correr desmontar lunetinha e voltar pra mira aberta?

Aí que medo..........

É pra mudar de país, se naturalizar, treinar com arma supertop (Styer, Anschutz etc.) ir para as Olimpíadas levar as medalhas para o outro país e depois dizer o motivo pelo qual fez isso!!!

 

Desculpem a revolta, mas tem coisas nesse país que ninguém acredita! Parece até piada!

 

Abração a todos.

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É bem assim mesmo, com certeza funciona, os "manos" falam isso e funciona, pois não ficam presos, então deve funcionar tb com as lunetas.

 

Ladrão e assassino não vão presos, então é melhor matar alguém de mira aberta !

kkkkkkk, nao consigo parar de rir...boa essa..se cometerem algum crime usando suas armas lembrem-se , sempre com mira aberta..

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, nao consigo parar de rir...boa essa..se cometerem algum crime usando suas armas lembrem-se , sempre com mira aberta..

Hahahaha... Pois é... E o máximo que a gente mata com nossas "máquinas de guerra" são, laranjas, giz, alvos de papel, bolachas de gesso, tampinhas de garrafa, latinhas, pyro target (esses são muito legais de "matar") etc...

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que houve até campeonato que foi encerrado pelo fato de ter havido uma inspeção pelo exercito no clube onde ia realizar -se as provas...Eles encontraram duas maquinas de recarga de munição antigas que não estavam com a documentação necessária de cadastro no exercito. as levaram embora Depois viram os cartazes expostos com os dias de realização ali na cara de todos optaram por cancelar as provas para evitar maiores dores de cabeça...vai que ele aparecem no dia de prova pedindo documentação...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou comentar tudo senão varo a noite....so algumas coisas.os

Qualquer autoridade,representante federal,estado ou municipio pode complicar a vida se te pegar com a luneta,lógico que pode lei é lei e não tem essa,se tiver errado ate a guarda municipal amigo te fode! Só que assim,digo por experiência própria,eu nao conhecia a legislação sobre lunetas....e eu sou militar....pouca gente conhece,é mais os atiradores e pessoal do EB mesmo,maioria das policias nao conhece,é que na DUVIDA,eles apreendem e pronto, muitos preferem errar em aprender,do que errar e liberar...simples assim. Vai de você saber argumentar,explicar, que é atirador de carabina de ar, que é permitido(kkkkk so que não) etc..etc... ou seja MAIORIA DAS VEZES VAI DA CONVERSA, é uma pequena minoria que conhece a lei.....inclusive PF E PRF(É SERIO TEM RELATOS)

Exemplo prático,tenho amigo PMS que não sabem da lei,e não é nem um nem dois.......tenho conhecido na força verde....tbm nao conhece,falou que se n tiver com caça(pomba etc...qualquer caça) e se for carabina de chumbinho pode usar luneta de boa.....isso nego com 20 anos de serviço falando..

A nossa sorte que muitos desconhecem a lei e não sabem aplicá-la, mais enfim eu concordo o cenário nacional só ta piorando,ta cada dia pior!! estamos indo rumo ao SOCIALISMO!!! O nosso esporte esta caminhando para ilegalidade, num futuro próximo to vendo que seremos considerados marginais,não duvido logo logo vai proibir ate carabina de ar!

  • +1 4

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.pra correr desmontar lunetinha e voltar pra mira aberta?

Aí que medo..........

kkkk boa...correr nada...ainda vou continuar atirando no quintal de casa, ......dentro das sagradas linhas da cerca do meu lar,...o direito dentro dessas linhas é meu.... aqui só se entra se eu deixar....tem "mandado" ??? se não tem..... bom dia.....rsrsrsrs........

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já dizia meu bom e velho pai "Seguro morreu de velho..." e caso tenha sua NF sempre ande com ela na mão, vai importar ou trazer de fora uma lunetinha em uma viagem ai amigo o risco é seu sabendo que pode dar merda já que a lei diz que precisa de autorização o que estará bem notório como contrabando e a autoridade não quer nem saber se está permitido ou não a lei é específica nisso (Contrabando) logo você estará suscetível a ser punido conforme os paragrafos ai descritos vale a pena arriscar?

 

É melhor manter a barba de molho!

 

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2

Editado por Gustavo Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis:

 

Vi um vídeo outro dia sobre o controle de armas, e não se referia às carabinas de chumbo, não. Não sei se posso postar o link para o vídeo aqui. É um documentário sobre o controle de armas que tem aproximadamente 1 hora no total. Após o final há entrevistas com os produtores, se não me engano.

 

Enfim, se os moderadores acharem que posso postar esse documentário, baseado na história e em Inglês, por favor me informem que posto o link.

 

Um forte abraço a todos.

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis:

 

Vi um vídeo outro dia sobre o controle de armas, e não se referia às carabinas de chumbo, não. Não sei se posso postar o link para o vídeo aqui. É um documentário sobre o controle de armas que tem aproximadamente 1 hora no total. Após o final há entrevistas com os produtores, se não me engano.

 

Enfim, se os moderadores acharem que posso postar esse documentário, baseado na história e em Inglês, por favor me informem que posto o link.

 

Um forte abraço a todos.

Pode me mandar o video por MP, por favor?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me mandar o video por MP, por favor?

MP enviada!

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu citei a carabina la naquele caso em especifico,eu queria dizer que a pessoa em questão me falou que aqui na região eles não te encomodarião se a luneta estivesse montada em uma carabina de mola,nesse sentido,e sem caça.

Carabina de mola ou pcp vc tendo a nota fiscal não tem problema nenhum,problema é que encima delas maioria usa luneta restrita,nesse sentido que me referi.

Abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nossa excelentíssima presidenta vai ser frita em óleo quente nesta eleição e tomara que façam um pente fino nas contas dela do Lula e dos vagabundos que saquearam o pais.

 

Voto até na Hellokit se ela tiver chance de derrotar a Exma.

Editado por Jorge CRUZ
  • +1 1

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa excelentíssima presidenta vai ser frita em óleo quente nesta eleição e tomara que façam um pente fino nas contas dela do Lula e dos vagabundos que saquearam o pais.

 

Voto até na Hellokit se ela tiver chance de derrotar a Exma.

 

 

É o famoso "voto útil". Estou no mesmo barco.

Realmente, entre os 3 primeiros, não sei qual é o pior. Melhor dizendo, não sei qual é o menos pior entre todos eles... Eu ficaria com o Levy... Ele é o único que se colocou publicamente a favor das armas... Isso, pelo menos, no primeiro turno.

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a delação premiada do diretor Costa da Petrobras indicam que afundou o PTitatinic ...o fedor agora fica difícil

Disfarçar que cavaram nas calças

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a delação premiada do diretor Costa da Petrobras indicam que afundou o PTitatinic ...o fedor agora fica difícil

Disfarçar que cavaram nas calças

 

Pois é... Mas o "Mula" ensinou: "Eu não vi nada, eu não ouvi nada, eu não sei de nada!"

 

 

Quem elegeu a presidanta não se preocupa muito com esses detalhezinhos insignificantes, desde que as Bolsas Esmolas continuem a entrar.

Vou fazer voto útil, mas não tenho muitas esperanças.

Acho que no primeiro turno, devemos votar pela consciência, e no segundo turno, pelo "menos pior". Se bem que na verdade, o correto mesmo seria justificar o voto, já que nenhum deles realmente presta!

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante