Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DM/AS no CNTE no dia 24/08/2014 - IPSC Action Air em desenvolvimento


eprimos

Posts Recomendados

Pessoal,

 

fizemos a prova de DM/AS pelo Tiro Virtual e o D'Elite levou o primeiro lugar. Ele está fazendo tempos muito abaixo dos nossos de forma muito consistente, coisa bonita de se ver.

 

A novidade é que neste mês, montamos na seqüência uma pista curta de IPSC com o objetivo de avaliar a dinâmica de apuração e usamos os alvos originais e as regras da IPSC para a apuração

 

Me diverti muito e espero que o pessoal tenha se divertido também, foi um ótimo domingo.

 

Segue o vídeo e o ranking

 

 

2db573a.jpg

 

Não posso deixar de lembrar que o Albino encomendou algumas camisas utilizando os logotipos (bordados) que eu havia criado para o Desafio dos Metais, elas eram para mim e para ele, mas o produtor não fazia menos que 10 unidades, então ele vendeu algumas das que sobraram lá.

 

Olha aí o pessoal inaugurando a camisa do DM/AS

 

34e6fj4.jpg

 

2vwzm0n.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelho, estamos andando.

 

O que eu achei muito legal foram os tempos na prova de IPSC, onde tivemos 12 disparos em menos de 10 séc.

 

Achei um tempo baixo, ainda mais considerando que por não sermos atletas profissionais nessa modalidade levamos até 2,3 séc (reparei que o melhor tempo para o primeiro disparo foi em torno de 1,7 séc ) para executar o primeiro disparo de forma assertiva.

 

Estou com a idéia de na próxima prova de DM/AS fazer um drill de saque após o DM/AS e a antes da pista de IPSC, se o pessoal que estiver lá quiser.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante