Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

paulo guardia

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulo guardia

Últimos Visitantes

466 visualizações

paulo guardia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Posso comprar no mercado livre?

  2. 1- Você vai remover a parte 3 da foto e colocar o regulador no lugar. O regulador não vai no lugar da valvula? que seria a parte 2? 2- O restritor talvez não seja necessário ajustar. O que ele faz é alterar o fluxo de ar, permitindo passar mais ou menos ar. 3 - O martelo você vai ajustar para conseguir a potência que você quer. De um modo geral é instalar o regulador e ver como ele se comporta. Acho que em 130 bar não vai ter que ajustar nada.
  3. Doni, por favor, eu observei o manual de instalação, achei bem simples, acho que vc ja fez essa alteração, tenho três duvidas e gostaria muito que vc me esclarecesse se possível, acho justo que cobre pela consultoria, não tenho a quem recorrer em minha cidade, não estou familiarizado com esse tipo de operação, sou empresario da área de tecnologia. 01 - eu comprei um regulador que tem ligação ao manomentro ok, segundo manual, vou substituir o original, logo em seguida me parece que tem um outro componente (GAUGE POR ASSY) ""valvula.jpg"" duvida: Este componente continua a ser colocado no tubo na sequência do relutador? Segundo o manual, perece que devo remover 1 dos orings??? 02 - Segundo o manual HUMA, na lateral do tubo de pressão perto da culatra e da válvula encontra-se o restritor de fluxo fábrica ""regulagem.jpg"", eles pedem que solte o parafuso, devo liberar toda pressão la? qual o motivo? 03 - No manual HUMA, orienta a fazer ajustes no "martelo" segundo as especificações o regulador vem regulado a 130BAR, o suficiente para uns 860fps? tenho que mexer no martelo? meu wat é 19992774089 fico satisfeito caso possa retribuir a assessoria.
  4. Sou novato no tiro esportivo, adquiri uma B. Marauder, e já em seguida comprei um regulador HUMA, quero saber: quando chegar, sigo o manual de instalação e pronto? existe algum ajusta a mais a ser feito? quem puder, por favor ajudar, com as experiencias conseguir, poderei ajudar outros amigos. Obrigado.
  5. Boa tarde, Doni, gostaria de conversar com vc a respeito dos ajustas da Marauder, regulador etc... sera que poderia me ajudar? sou novo no tiro esportivo. Obrigado.

  6. Bom tarde, Doni, vc sabe se existe esse regulador HUUB para venda no mercado nacional? vc poderia me orientar na importação, a instalação é interna no rifle? Obrigado.,
  7. Agradeço as informações pessoal, optei pela Benjamin Marauder, consegui um preço bom e pelo que observei, tem bom agrupamento, li que o pessoal fala em "PCP Regulada" o que seria esse procedimento? Obrigado.
  8. não respondi direito, esse orçamento é só para a PCP, vou comprar o abastecimento a parte.
  9. Estou pensando e usar um compressor feito de motor de geladeira, é fácil pra mim arrumar um... o que acha?
  10. Excelente dica, existe alguma comparação com a beijamim marauder?
  11. Senhores, estou em uma encruzilhada, sempre fui amante do tiro de pressão, já possuo CR e armas de fogo, mas pelo custo e "barulho" não posso praticar em minha propriedade com frequência, então, depois de muita pesquisa, comprei uma GAMO IGT G-MAGNUM, gostei da precisão (aceitável pelo coice) , mas o recuo é insuportavel, acabei com uma luneta 10-40-50 e uma outra 3x32. Bom, agora estou em outra empreitada, estou pesquisando uma PCP, objetivo, "usando a sinceridade", uma potencia razoável e principalmente precisão, acertar tampinhas de garrafa na maior distancia possível sem ter que gastar uma lata de munição, estou olhando a GAMO Coyote no calibre 4,5 (por ser mais preciso?) mas esta impossível encontrar um grupamento de respeito no youtube, se é que existe! Sendo assim, gostaria de ajuda neste sentido, meu orçamento é de 5,500, não me importo com calibre, desde ja, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante